Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Cegonha tem 2 vagas. O 9o carro, ja esta na lista de espera, mas depende da organizacao pra confirmar. O 10o carro da cegonha esta totalmente em aberto. As outras 8 vagas. Todos pagos e confirmados entre os 50 primeiros. Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 205 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Pqp ... vou nisso nem que seja só para assistir. Vcs vão passar o final de semana lá ou só vão no domingo, Lambert? Ia passar no posto ontem pra saber de tudo e me inscrever, mas não fiz nem um nem outro :bomba: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Eu, meu pai, thiago, cleiton, hequel e rainer.... Vamos sair do RJ domingo 6am de carro, de comboio. Jhony vai de avião domingo cedo. Ziki acho que vai de carro tambem. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Como vai ser o esquema da cegonha? Se conseguir a vaga, optaria por mandar o carro na cegonha, e iria de carona, (se tiver carona, claro), ou de avião no Domingo pela manhã. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Vai sair do RJ sabado de manha, dia 16, com retorno domingo apos o evento. Embarque deve ser proximo da Dutra, em algum posto. 600 por carro, incluindo ida e volta, com seguro de 100k por carro. 8 confirmados e pagos. 1 dependendo da organizacao pra confirmar A ultima vaga esta em aberto, sem interessados até o momento. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Lambert, então segura esta vaga para mim! Se conseguir fazer a inscrição, vou mandar o carro na cegonha. Se tiver que pagar alguma coisa apenas para garantir a vaga, é só falar. Vou ficar torcendo para conseguir. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Ok Mantem sua situacao atualizada aqui no topico! Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Porra...vai ser muito bom! Pena que a data é uma merda p/ mim Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Combinado. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Henrique, como é a questão de fotógrafo? Rola de ir pra fotografar com acesso liberado a pista? Teria que perguntar. Acho que não haveria nenhum problema. Mandei email pro Danilo, mas sem resposta ainda. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Uma dúvida. Como é o esquema para receber os carros lá em São Paulo? Eles ficam na carreta até nós chegarmos? Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Henrique, como é a questão de fotógrafo? Rola de ir pra fotografar com acesso liberado a pista? Teria que perguntar. Acho que não haveria nenhum problema. Mandei email pro Danilo, mas sem resposta ainda. Se der certo quero uma sessão com o caixote :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Henrique, como é a questão de fotógrafo? Rola de ir pra fotografar com acesso liberado a pista? Teria que perguntar. Acho que não haveria nenhum problema. Mandei email pro Danilo, mas sem resposta ainda. Se der certo quero uma sessão com o caixote Tô fazendo um acerto com a galera do rio, vou te mandar uma MP com mais detalhes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Uma dúvida. Como é o esquema para receber os carros lá em São Paulo? Eles ficam na carreta até nós chegarmos? Abs. A ideia é ele ja estar no autodromo sabado a noite, aguardando a gente no domingo de manha. Ou entao pernoitar em algum posto proximo do autodromo, chegando la domingo o mais cedo possivel. O Jhony ja deve estar no autodromo 8am pra acompanhar o desembarque. Caso tenham imprevistos, o combinado é só desembarcar quando os proprietarios estiverem no autodormo para acompanhar. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 A tá, entendi. Beleza! Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Se quiserem ajuda com a carreta aqui em SP, é só avisar! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Chegando pela DUTRA, o caminho pelas marginais até Interlagos é tranquilo, em relação a viadutos e etc? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Sim td tranquilo se sua preocupaçao for altura. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Certeza Rodrigo? Canso de ver matérias de carretas que ficam presas em viadutos em SP..... =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Ainda tá com o Gol, Lambert? Ou vai de EVO? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Gol depende do cabeçote, que esta em SP. Meu pai vai no evo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Certeza Rodrigo? Canso de ver matérias de carretas que ficam presas em viadutos em SP..... =/ mas não as cegonha, acredito que o guilherme e o rafa podem responder com mais certeza Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Acredito que não tem problema não... Cegonha é sossegado nas marginais! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Passagem comprada! Alguém tem uma bicicleta pra me emprestar por lá (Dentro do autódromo)? (É sério, aquilo lá é terrível pra se locomover hahaha) Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Verona 956 Postado Fevereiro 22, 2013 Share Postado Fevereiro 22, 2013 Qual a transportadora vc fechou Lambert? Pode ficar sossegado q nas marginais passa, ele só não pode querer andar na cidade :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora