Ir para conteúdo

1º Track Way Noturno Interlagos / SP 11 e 12/01/2013


Posts Recomendados

Cara, conheço muito bem o Márcio, Wakko, Pani de longa data, papo de quase 10 anos... uma coisa que eu posso te garantir é que se foi cancelado, a culpa não foi deles, Wakko e Pani tem know-how devido ao NDA track-day, Márcio é honestíssimo e se tivesse qualquer forma de resolver a situação que estivesse ao alcance dele, pode ter certeza que ele resolveria. Logo saberemos direitinho o que aconteceu, porque nesse meio nosso, as notícias correm rápido! Eu poderia ter ligado para ele ou mesmo ter ido até a way hoje para saber direitinho do que aconteceu, mas nessas horas tem muitos fofoqueiros que fazem isso por gostarem de saber das merdas apenas e isso só atrapalha mais do que ajuda! Não deve estar sendo um momento fácil para o Márcio...

o Wakko sim, porém o Pani nunca fez parte da organização dos eventos do NDA. Editado por pspassos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, conheço muito bem o Márcio, Wakko, Pani de longa data, papo de quase 10 anos... uma coisa que eu posso te garantir é que se foi cancelado, a culpa não foi deles, Wakko e Pani tem know-how devido ao NDA track-day, Márcio é honestíssimo e se tivesse qualquer forma de resolver a situação que estivesse ao alcance dele, pode ter certeza que ele resolveria. Logo saberemos direitinho o que aconteceu, porque nesse meio nosso, as notícias correm rápido! Eu poderia ter ligado para ele ou mesmo ter ido até a way hoje para saber direitinho do que aconteceu, mas nessas horas tem muitos fofoqueiros que fazem isso por gostarem de saber das merdas apenas e isso só atrapalha mais do que ajuda! Não deve estar sendo um momento fácil para o Márcio...

o Wakko sim, porém o Pani nunca fez parte da organização dos eventos do NDA.

Erro meu Passos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando foda!

Capuava dobrou o preço,

PT assumindo o controle do crime,

Jacarepagua desapropriado,

Vou comprar um simulador....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.