Ir para conteúdo

1º Track Way Noturno Interlagos / SP 11 e 12/01/2013


Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal,

Primeiramente obrigado a Oktane por permitir acesso ao Forum.

Com certeza esse será o início de uma excelente parceria entre a OKTANE e o INSTITUTO WAY MOTORSPORT.

184545_10151310548074284_1801319199_n.jp

Pessoal, o Instituto Way Motorsport irá realizar o 1º Track Night dias 11 e 12 de janeiro!! Não perca a oportunidade de correr na pista de Interlagos!

Você tem a opção de correr nos dois dias ou escolher apenas um.

Mais infos, Inscrições e Regulamento: www.waymotorsport.com (ativem os pop-ups)

*Serão 3 categorias com 4 baterias e durabilidade de 30 minutos cada/dia.

Abraços!!

Equipe Instituto Way Motorsport

11- 98529-4848

trackway@waymotorsport.com.br

Fernanda ou Marcio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou repassando a minha inscrição para o track day do dia 12, infelizmente não vou poder participar. Se alguém se interessar MP. Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

Se alguem precisar de slicks, basta me avisar!

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Renan KV

  • ***As baterias serão determinandas pela potência informada.
  • R$ 720,00 - dia 11/01/13
  • R$ 720,00 - dia 12/01/13
  • R$ 1.200,00 - dias 11 e 12/01/13

pelo que eu vi no site serão baterias de 30 min

Editado por Renan KV
Link para o post
Compartilhar em outros sites

apenas para deixar claro que não tem NENHUMA relação direta ou indireta com o evento. não há parceria entre o OTD e este evento.

desejo boa sorte e um ótimo evento aos organizadores :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Patzzz, que vontade de por o polo lá, mas por esse preço, no way, da pra andar em quase 2 capuava.

Se o valor baixar, oque é difícil, to dentro.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo

acho que agora vc esta em primeiro.

Quem dera. Só se os amigos Oktaners ajudarem em massa. Tomara que seja assim.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo

acho que agora vc esta em primeiro.

Parece que vc adivinhou. Realmente hoje, no encerramento da promoção fiquei em 1°, e estarei lá para Correr em Interlagos. Obrigado aos amigos da Oktane, que me ajudaram.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Automobilismo no Brasil é isso aí...

Retirado do fórum NDA

Nao foi o pessoal q organiza as 500 milhas...tava tudo certo com eles.

Quem pediu dinheiro foi o Sr. Zé Roberto, atual gestor do autodromo: virou pro Marcio e pro Vicente as 18:00, horario q iria comecsr, e disse q o evento tava cancelado mas que, se eles pagasssem mais 50 mil, liberava. Como isso nao ia acontecer, pediram o dinheiro de volta...e o Ze Roberto disse q nao ia devolver. Entao, chamaram a policia.

Qdo a policia chegou, o Ze Roberto se escondeu....simplesmente sumiu, ate q o proprio pessoal das 500 milhas ( q tava indignado com o q tava acontecendo), disse q ele tava escondido em um dos boxes. Qdo todo mundo chegou no box 1, onde ele tava, ele tentou se esconder novamente.

Tem mais coisa pra contar, o resumo eh esse. Quase todo mundo q foi pra andar ficou la ate tudo ser resolvido, e todos sabem o q aconteceu. Como eu disse pro Gabriel no radio: se o NDA pega aquela data q ele comentou, enfia 100 carros la dentro...todo mundo esperando pra ir pra pista, chega esse energumeno do Ze Roberto, e cancela tudo se nao pagar a propininha pra ele......

Acho q ele seria linchado....hehehehehee. ....

O Gabriel tinha falado sobre esse cara, hoje todo mundo q tava la viu a pessoa q ele eh, e todo mundo tava desacreditando q ele tava fazendo aquilo....ate mesmo o pessoal das 500 milhas.....

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Automobilismo no Brasil é isso aí...

Retirado do fórum NDA

Nao foi o pessoal q organiza as 500 milhas...tava tudo certo com eles.

Quem pediu dinheiro foi o Sr. Zé Roberto, atual gestor do autodromo: virou pro Marcio e pro Vicente as 18:00, horario q iria comecsr, e disse q o evento tava cancelado mas que, se eles pagasssem mais 50 mil, liberava. Como isso nao ia acontecer, pediram o dinheiro de volta...e o Ze Roberto disse q nao ia devolver. Entao, chamaram a policia.

Qdo a policia chegou, o Ze Roberto se escondeu....simplesmente sumiu, ate q o proprio pessoal das 500 milhas ( q tava indignado com o q tava acontecendo), disse q ele tava escondido em um dos boxes. Qdo todo mundo chegou no box 1, onde ele tava, ele tentou se esconder novamente.

Tem mais coisa pra contar, o resumo eh esse. Quase todo mundo q foi pra andar ficou la ate tudo ser resolvido, e todos sabem o q aconteceu. Como eu disse pro Gabriel no radio: se o NDA pega aquela data q ele comentou, enfia 100 carros la dentro...todo mundo esperando pra ir pra pista, chega esse energumeno do Ze Roberto, e cancela tudo se nao pagar a propininha pra ele......

Acho q ele seria linchado....hehehehehee.....

O Gabriel tinha falado sobre esse cara, hoje todo mundo q tava la viu a pessoa q ele eh, e todo mundo tava desacreditando q ele tava fazendo aquilo....ate mesmo o pessoal das 500 milhas.....

Abs

Tem que empalar um filho da puta desse...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo

Acho que esta historia precisa ser melhor explicada. Ontem a noite, já me preparando para ir para São Paulo hoje pela manhã, recebo a notícia de que o Evento havia sido cancelado. Só não entendo como um pedido de propina em cima da hora, pode cancelar um evento destes. Não existe um contrato? Alugar Interlagos é assim, de boca?

já procurei uma explicação convincente no face da Way Motorsport, e na Because Race Car, e nada. Parece que nada aconteceu.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia mas desisti semana passada. O pessoal da Way foi super correto e devolveu 100% da minha inscrição na hora, sem questionar. Precisa explicar melhor essa história.

Editado por ThiagoM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, conheço muito bem o Márcio, Wakko, Pani de longa data, papo de quase 10 anos... uma coisa que eu posso te garantir é que se foi cancelado, a culpa não foi deles, Wakko e Pani tem know-how devido ao NDA track-day, Márcio é honestíssimo e se tivesse qualquer forma de resolver a situação que estivesse ao alcance dele, pode ter certeza que ele resolveria. Logo saberemos direitinho o que aconteceu, porque nesse meio nosso, as notícias correm rápido! Eu poderia ter ligado para ele ou mesmo ter ido até a way hoje para saber direitinho do que aconteceu, mas nessas horas tem muitos fofoqueiros que fazem isso por gostarem de saber das merdas apenas e isso só atrapalha mais do que ajuda! Não deve estar sendo um momento fácil para o Márcio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo

Agora, passado mais algum tempo, as informações já começaram a aparecer no facebook. E parece que o Intituto Way Motorsport, foi tão vítima quanto aqueles que estavam lá para participar do Track Day. Não sei muito sobre o que aconteceu, pois não estava lá. Mas tenho obtido as melhores referencias sobre eles, de todos que procuro para saber sobre o ocorrido. Os organizadores também já me ligaram se desculpando pelo transtorno, e se disponibilizando a devolver a quantia paga na Inscrição, eximindo os inscritos de qualquer prejuízo (o que nem é o meu caso, pois ia participar como vencedor da promoção da Because Race Car). Vamos aguardar, para ver os desdobramentos da situação, mas parece que o maior lesado nesta história, foi a própria Way Motorsport.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.