Jump to content

[FOTOS] Oktane Track Day 2012.4

Recommended Posts

• Replies 286
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Karioca_br

47

• Tspvc

29

• Daniel Paulo Gameiro

18

• Gabriel_Mk3

13

Top Posters In This Topic

Popular Posts

só nao digo que o evento foi perfeito pq infelizmente alguém tomou a liberdade de tirar umas fotos com a minha cam, sem meu conhecimento, nem autorização. só exijo que o fato seja apurado pela orga

"é ali que abastece!"

Porra, DS3 do Digo andou quase 3s mais rápido que o RCZ do Chassi??? Porque a diferença, pneus????

meu carro tem 210HP com unichip, nada maR. Suspensão e pneus originais.

o RCZ tinha slicks e não sei se tava com unichip.

é impressionante como o DS3 é bom em pista, freia muito e a estabilidade é maravilhosa, considerando uma suspensão iroginal.

tenho certeza que se colocar slicks novos e uma suspensão, vem ni mínimo 3 segundos. Com um piloto top, vem 4 fácil.

zema advogando a favor do amigo faveleiro :smile:

Defensor púbRicU!

Batman e Robin ...

SFA ! hahahah

VTS-T BH

Porra, DS3 do Digo andou quase 3s mais rápido que o RCZ do Chassi??? Porque a diferença, pneus????

meu carro tem 210HP com unichip, nada maR. Suspensão e pneus originais.

o RCZ tinha slicks e não sei se tava com unichip.

é impressionante como o DS3 é bom em pista, freia muito e a estabilidade é maravilhosa, considerando uma suspensão iroginal.

tenho certeza que se colocar slicks novos e uma suspensão, vem ni mínimo 3 segundos. Com um piloto top, vem 4 fácil.

Show de bola. Alguém tem que fazer um escape, downpipe, CAI, suspensão e R888 novos... O carrinho vai dar trabalho.

Qual o tempo de Digo e do chassi!!!

Meu mini tb n e bom de TD pq e automático e a borboleta as vezes nega as marchas pra preservar o cambio ai n vira!! Meu carro com escape, uni e slick virei 35 e 6 se n me engano!!!

Edited by Netinho

Virei 37.0 e o digo acho q 34.5 netinho! O que matou o RCZ foi o peso, 1465kg e o cambio mamao, tava sem uni, com 180cv!rs e slicks! Deu pra fazer milagre nao!rs Tentei retardar freiada, atacar curva de forma diferente, até acabar o freio!uhshu Mas me diverti a penca! Depois acelerei com o digo, sendo q ele tava com o will no carro ainda, teve nem graca, sumiu!rsrs

Só tem uma foto do manco?

Mesmo com o cambio mamão o RCZ merece uni, filtro e eRcape né? Pqp, o carro é lindo dimaiR!!

Tempo do DS3 impressiona!

Belas pics, foda como sempre!! Infelizmente tive um compromisso de última hora e não pude ir!! Torcendo que dê tempo para mais um!!

Paola Leça como sempre fazendo a alegria da rapaziada!! Tá cada dia mais gostosa, pqp!!

Parabéns mais uma vez aos envolvidos!! Evento foda como sempre!!

A esquadrilha também foi um show a parte!! Eu antes de sair de casa, fiquei vendo os caras pela varanda....mandam muito!! Estava rolando um evento no Campos dos Afonsos e eles resolveram fazer uma visita, muito bem-vinda por sinal!! Belas pics rapaziada!!

Curti MUITO a idéia de reservar o evento aos usuários do fórum!! Pude perceber a tranquilidade que foi!! Na minha humilde opinião, procede o procedimento!!

Abs,

New

Muito bom o show aereo proporcionado pela organização !! Realmente mais uma bela ideia da equipe OTD.

só não curti a parte do bombardeio :lol:

pra quem não tava la: caiu na pista uma peça de um dos aviões (do tamanho de um parachoque) :shock: :shock: :shock:

Foi a bolha que fecha a cabine, simplesmente ejetou a bolha...eu vi ao vivo de pertinho hahahahaha

Liguei pro Thiago pra avisar a organização. Aliás era uma coisa a se melhorar se houverem próximos. Fornecer um telefone de "ó tá dando merda" pra avisar esse tipo de coisa... teve gente que deu umas 2 voltas até o resgate ir lá tirar...

Vou te dizer que a mensagem que caiu a peça chegou de vários locais e rápido, mas a torre não viu e custou (1 minuto no máximo) a acreditar. Realmente é surreal.

A bandeira vermelha entrou rápido e foram fazendo a varredura da pista TODA. enquanto isso, ainda tinha carro completando a volta pra sair....