Herbinho 329 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Desculpa a pergunta mas, que efeito? O "blur" que você fez nas fotos. Pq tirar fotos de carro em movimento (tempo de abertura x velocidade de movimento da camera) é mole. As suas ficaram lindas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Desculpa a pergunta mas, que efeito? O "blur" que você fez nas fotos. Pq tirar fotos de carro em movimento (tempo de abertura x velocidade de movimento da camera) é mole. As suas ficaram lindas! Cara, tudo na foto, o blur foi 100% na hora da foto :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_vix 2.465 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Desculpa a pergunta mas, que efeito? O "blur" que você fez nas fotos. Pq tirar fotos de carro em movimento (tempo de abertura x velocidade de movimento da camera) é mole. As suas ficaram lindas! Cara, tudo na foto, o blur foi 100% na hora da foto O "blur" q vcs falam, seria o Panning. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Desculpa a pergunta mas, que efeito? O "blur" que você fez nas fotos. Pq tirar fotos de carro em movimento (tempo de abertura x velocidade de movimento da camera) é mole. As suas ficaram lindas! Cara, tudo na foto, o blur foi 100% na hora da foto O "blur" q vcs falam, seria o Panning. Concluí que seria diferente porque ele falou que tirar fotos em movimento era fácil, aí achei que ele tava falando de coisas diferentes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_vix 2.465 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Desculpa a pergunta mas, que efeito? O "blur" que você fez nas fotos. Pq tirar fotos de carro em movimento (tempo de abertura x velocidade de movimento da camera) é mole. As suas ficaram lindas! Cara, tudo na foto, o blur foi 100% na hora da foto O "blur" q vcs falam, seria o Panning. Concluí que seria diferente porque ele falou que tirar fotos em movimento era fácil, aí achei que ele tava falando de coisas diferentes. O efeito da foto é Panning. Pode ser que ele esteja pensando que vc fez algum efeito no PS... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Desculpa a pergunta mas, que efeito? O "blur" que você fez nas fotos. Pq tirar fotos de carro em movimento (tempo de abertura x velocidade de movimento da camera) é mole. As suas ficaram lindas! Cara, tudo na foto, o blur foi 100% na hora da foto O "blur" q vcs falam, seria o Panning. Concluí que seria diferente porque ele falou que tirar fotos em movimento era fácil, aí achei que ele tava falando de coisas diferentes. O efeito da foto é Panning. Pode ser que ele esteja pensando que vc fez algum efeito no PS... Eu sei rapai, e também achei que ele achou isso hjahaha. A gente tá falando a mesma coisa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Continua... :cool: Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Outras... Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Desculpa a pergunta mas, que efeito? O "blur" que você fez nas fotos. Pq tirar fotos de carro em movimento (tempo de abertura x velocidade de movimento da camera) é mole. As suas ficaram lindas! Cara, tudo na foto, o blur foi 100% na hora da foto O "blur" q vcs falam, seria o Panning. Concluí que seria diferente porque ele falou que tirar fotos em movimento era fácil, aí achei que ele tava falando de coisas diferentes. O efeito da foto é Panning. Pode ser que ele esteja pensando que vc fez algum efeito no PS... Eu sei rapai, e também achei que ele achou isso hjahaha. A gente tá falando a mesma coisa. esse efeito ai é pq o tspvcxyzwmnopqrstuvxz usou o instagram :puladores: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Outubro 24, 2012 Autor Share Postado Outubro 24, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 essa foto do Si com a esquedrilha da fumaça ao fundo merece um poster! sensacional, Marcão! parabéns, mermão! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 essa foto do Si com a esquedrilha da fumaça ao fundo merece um poster! sensacional, Marcão! parabéns, mermão! Cãocordo com o RAZA, ficou muito boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaká 306 1.013 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 A do GoRf ficou show!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 marcão matou a pau, pqp porschera velha prata e lotus ficaram fodonas Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosmx3 6 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Muito obrigado, Daniel e Bruno pelas belas fotos, e se alguém tiver foto ou vídeo da rodada que dei no final da reta do box, agradeço. Cara fotografei tu rodada certinho, mas não sei onde foi parar minha memoria SD Tanto rolo bateram no meu carro e tal que me zuo geral e perdi memoria quando tava tentando arrumar carro pra ir embora. Vou ficar na torcida pra vc achar este sd, pelo visto só vc fotografou. Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Muito obrigado, Daniel e Bruno pelas belas fotos, e se alguém tiver foto ou vídeo da rodada que dei no final da reta do box, agradeço. Cara fotografei tu rodada certinho, mas não sei onde foi parar minha memoria SD Tanto rolo bateram no meu carro e tal que me zuo geral e perdi memoria quando tava tentando arrumar carro pra ir embora. Como assim?! :blink: Link para o post Compartilhar em outros sites
AC1982 4.324 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 (editado) Febezza hoaxer fdp... karioca já tá achando que teve acidente no trackday... Bateram no carro dele na viagem de volta, no trânsito, e nem foi no mesmo carro que ele andou no OTD... kkk Editado Outubro 24, 2012 por AC1982 Link para o post Compartilhar em outros sites
Abdulah al khalam 29.430 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Que Golf eh esse td preto??? O WRX do Guilherme ta maravilindo!!! A Lotus transformer ta foda tb!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Herbinho 329 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Desculpa a pergunta mas, que efeito? O "blur" que você fez nas fotos. Pq tirar fotos de carro em movimento (tempo de abertura x velocidade de movimento da camera) é mole. As suas ficaram lindas! Cara, tudo na foto, o blur foi 100% na hora da foto O "blur" q vcs falam, seria o Panning. Concluí que seria diferente porque ele falou que tirar fotos em movimento era fácil, aí achei que ele tava falando de coisas diferentes. O efeito da foto é Panning. Pode ser que ele esteja pensando que vc fez algum efeito no PS... Eu sei rapai, e também achei que ele achou isso hjahaha. A gente tá falando a mesma coisa. Isso!!! Falei blur por ser o nome do efeito no PS. Mas não foi por achar que tinha usado o PS e sim por não saber o nome da tecnica! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Que Golf eh esse td preto??? O WRX do Guilherme ta maravilindo!!! A Lotus transformer ta foda tb!!! Golf R line. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 TSPVC é fotografo dos tacumuito........ duvido ele ter uma foto do Golzin nos boxes!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Jou Jou 1.168 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Fotos do Subaru wrx senda branco numeral 24.... quem tiver me manda um email... pra negociarmos... drflaviobahia@gmail.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Continuando: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Gaudie-ley 488 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Mais algumas, quase acabando: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora