Jô Rocha 368 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Muito bom o show aereo proporcionado pela organização !! Realmente mais uma bela ideia da equipe OTD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Unico trackday do mundo que tinha um avião com AP 3kilao e ele quebrou!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Quem tiver tirado do meu carro na pista agradeço. Compro em alta Eu tenho hahahaha mas como vc não me chamou pra área VIP pra vc é 100 reaus cada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Justo, se tiver boa eu pago :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Se tiver boa é mt subjetivo. Vo ver aqui e te mando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 só nao digo que o evento foi perfeito pq infelizmente alguém tomou a liberdade de tirar umas fotos com a minha cam, sem meu conhecimento, nem autorização. só exijo que o fato seja apurado pela organização e que meu plano de saúde cubra eventuais quedas de escadas e afins e se esse for meu último post, só queria dizer que vcs moram no meu coraçaUM, pq minha esposa vai me matar.. talvez lentamente, e é tudo culpa da falta de segurança e do cara que usou minha cam sem autorização. sem mais delongas: Link para o post Compartilhar em outros sites
casluko 13 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 ^ | JesuR ! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 É... Eu teria sérios problemas com uma foto desta.. Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 po cara fui eu...hehehehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Hahahahahhaa, Deco figura. Mermão, curti deveras as oktanetes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_vix 2.465 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Essa morena é um espetaculo. por favor fotos do civic si t n° 4,recordista na fwd Já tinha te dado os parabéns lá no box, mas parabéns de novo. Até zuei o Lambert, falando que ele tinha que te entregar a placa de P1. ehauuHAEUHUAHEUheuaheu Link para o post Compartilhar em outros sites
roeder 337 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Se alguem tiver fotinhas da bm 335 prata, ficaria Bem feliz. Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) Não sou fotógrafo, e estava lá para andar, mas mesmo assim tirei algumas. Lá vai. Abs Editado Outubro 22, 2012 por bruno figueiredo Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) Outras: Abs. Editado Outubro 22, 2012 por bruno figueiredo Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 As últimas. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3 187 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Estou mega cansado. Umazinha de uma detalhe que só me dei conta na hora de tirar. "Para Sempre" Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno figueiredo 53 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Esqueci a melhor. Um corredor do futuro. Abs. Link para o post Compartilhar em outros sites
AC1982 4.320 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 só nao digo que o evento foi perfeito pq infelizmente alguém tomou a liberdade de tirar umas fotos com a minha cam, sem meu conhecimento, nem autorização. só exijo que o fato seja apurado pela organização e que meu plano de saúde cubra eventuais quedas de escadas e afins e se esse for meu último post, só queria dizer que vcs moram no meu coraçaUM, pq minha esposa vai me matar.. talvez lentamente, e é tudo culpa da falta de segurança e do cara que usou minha cam sem autorização. sem mais delongas: Não fui, infelizmente, mas deixo minha contribuição... Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 "é ali que abastece!" Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Muito bom o show aereo proporcionado pela organização !! Realmente mais uma bela ideia da equipe OTD. só não curti a parte do bombardeio pra quem não tava la: caiu na pista uma peça de um dos aviões (do tamanho de um parachoque) :shock: :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 po cara fui eu...hehehehehe ah é? então quem vai morrer lentamente é VC, andre romero! vou ali pegar meu bisturi e já volto... Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 po cara fui eu...hehehehehe ah é? então quem vai morrer lentamente é VC, andre romero! vou ali pegar meu bisturi e já volto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Muito bom o show aereo proporcionado pela organização !! Realmente mais uma bela ideia da equipe OTD. só não curti a parte do bombardeio pra quem não tava la: caiu na pista uma peça de um dos aviões (do tamanho de um parachoque) :shock: Foi a bolha que fecha a cabine, simplesmente ejetou a bolha...eu vi ao vivo de pertinho hahahahaha Liguei pro Thiago pra avisar a organização. Aliás era uma coisa a se melhorar se houverem próximos. Fornecer um telefone de "Ó tá dando merda" pra avisar esse tipo de coisa... teve gente que deu umas 2 voltas até o resgate ir lá tirar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 (editado) Random: Editado Outubro 22, 2012 por Deco Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Fala aê pessoal, Bom, cheguei tarde... 14h... mas não deixaria nunca de estar presente... triste pra carai de ver o templo naquele estado. Mas fiz algumas fotos e vídeos que vou consolidar. ...Não custa comentar, mas não sou profissional... é só mesmo para eternizar os momentos. Parabéns a organização e os pilotos pelas suas máquinas... eram tantos Impreza que eu não sabia para qual olhar mais, pois é uma das minhas paixões... a outra é o Porsche. Chega de papo.. lá vão aR fotinhas... se alguém gostar de alguma, tenho em maior resolução. Amanhã posto mais.. sono impera. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora