rafael_nm 41 Postado Outubro 9, 2012 Share Postado Outubro 9, 2012 Superstron chegou com tudo, puta que pariu! Estou super ansioso para o dia e olha que nem correr eu vou Stron, já abriu o pgto para os visitantes/convidado? Não chegou nada aqui para pagar! Fala Evolution VII,Está cadastrado com que nome nos visitantes/convidados? Vou dar uma olhada.Pode ser que tenha caído na sua caixa de Spam, dá uma olhada. Qq coisa, nos mande e-mail no inscricao@videos-racing.com.br.Abraço. Putz, quando digitamos R N R sai a palavra videos. O e-mail certo é inscricao@r n r-racing.com.br (sem os espaços entre as letras) Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 9, 2012 Autor Share Postado Outubro 9, 2012 Skyline R33 confirmado Novo apoio: RedBull Brasil!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Superstron chegou com tudo, puta que pariu! Estou super ansioso para o dia e olha que nem correr eu vou Stron, já abriu o pgto para os visitantes/convidado? Não chegou nada aqui para pagar! Fala Evolution VII,Está cadastrado com que nome nos visitantes/convidados? Vou dar uma olhada.Pode ser que tenha caído na sua caixa de Spam, dá uma olhada. Qq coisa, nos mande e-mail no inscricao@videos-racing.com.br.Abraço. Haruki Tavares Tutia Vou chegar o spam! R33 omfg Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael_nm 41 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 (editado) Superstron chegou com tudo, puta que pariu! Estou super ansioso para o dia e olha que nem correr eu vou Stron, já abriu o pgto para os visitantes/convidado? Não chegou nada aqui para pagar! Fala Evolution VII,Está cadastrado com que nome nos visitantes/convidados? Vou dar uma olhada.Pode ser que tenha caído na sua caixa de Spam, dá uma olhada. Qq coisa, nos mande e-mail no inscricao@videos-racing.com.br.Abraço. Haruki Tavares Tutia Vou chegar o spam! R33 omfg Haruki o Neto deve entrar em contato com você hj para conseguir fazer o pagamento.Só lembrando os pilotos que ainda não se inscreveram, vamos lá moçada! Editado Outubro 10, 2012 por rafael_nm Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael_nm 41 Postado Outubro 17, 2012 Share Postado Outubro 17, 2012 Olá Pessoal, Só lembrando. Teremos um número limitado de visitantes ao nosso evento. Já estamos com mais da metade do número de visitantes inscritos. Portanto, seria legal quem for para assistir, e prestigiar os amigos que irão correr, fazer suas inscrições. Quando acabarem, iniciaremos a lista de espera, e terão prioridade de visitar o evento, aquelas pessoas que se inscreveram primeiro. Corram para garantir a vaga de vocês, ok. Inscrição no site: www.r n r-racing.com.br obs.: escrevi o site com as letras separadas, por que o forum oktane muda para a palavra vídeos, caso escreve junto. Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 superstron, já me inscrevi como visitante! Meu nome é Lucas Miguel Lopes Se vocês precisarem de alguma coisa aqui na região é só dar um toque (sou de Campinas mas to sempre em Indaiatuba também, patroa é de lá). Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
dargorbr 424 Postado Outubro 20, 2012 Share Postado Outubro 20, 2012 superstron, já me inscrevi como visitante! Meu nome é Lucas Miguel Lopes Se vocês precisarem de alguma coisa aqui na região é só dar um toque (sou de Campinas mas to sempre em Indaiatuba também, patroa é de lá). Abraço Inscrito também, como visitante! Gabriel Maccori Kozma Vamo que vamo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Outubro 21, 2012 Share Postado Outubro 21, 2012 Já me inscrevi e paguei. Mas o zé aqui esqueceu de depositar os centavos indentificadores Meu cu não será perdoado? hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Kkk encontrei quem pagou so os 50 amanha aviso o neto q foi vc kkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 AUHEHUAEUHAEAE Rodrigo e Neto no MSN: "CARALHO.... NO E-MAIL TA GRANDAO PARA PAGAR COM OS CENTAVOS, QUEM FOI ESSE PUTO?" "NAO SEI, MAS QUANDO DESCOBRIR VOU PENDURAR PELOS BAGOS" Enquanto isso, Evo no okt: "Mas o zé aqui esqueceu de depositar os centavos indentificadores " :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Admite Ax Gti? abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Nao tinha visto o tópico, fato que ri muito com o título e com o "problema" do amigo em não conseguir escrever o nome do evento... Gostei de ver a organização, pelo visto Capuava vai acabar sendo o destino da maioria aqui pelos próximos anos, torço pelo sucesso :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Outubro 22, 2012 Share Postado Outubro 22, 2012 Kkkkkkkk acontece rsO meu vai Ta original esse ax? Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Nao tinha visto o tópico, fato que ri muito com o título e com o "problema" do amigo em não conseguir escrever o nome do evento... Gostei de ver a organização, pelo visto Capuava vai acabar sendo o destino da maioria aqui pelos próximos anos, torço pelo sucesso Espero que, não só Capuava, o Velo Città também. Pelos vídeos do pessoal no evento da Driver a pista é ANIMAL. Mas pra mim tanto faz, os dois são próximos daqui! hahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 No mesmo passo que estou imensamente triste por nunca ter conseguido participar de um OTD em JPA, mesmo como carona (era meu sonho), estou muito feliz em ver o crescente número de eventos e organizadores no Brasil. Acho que estamos no rumo certo, apesar de todas as dificuldades sabidas em fazer um evento desse tipo por aqui. Contando os dias p/ o videos (adoro coisa nova), +- 1 mes para sentir o cheiro de borracha queimando por lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 23, 2012 Autor Share Postado Outubro 23, 2012 superstron, já me inscrevi como visitante! Meu nome é Lucas Miguel Lopes Se vocês precisarem de alguma coisa aqui na região é só dar um toque (sou de Campinas mas to sempre em Indaiatuba também, patroa é de lá). Abraço Concerteza vamos precisar de algo sim cara!!! Obrigado Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 23, 2012 Autor Share Postado Outubro 23, 2012 No mesmo passo que estou imensamente triste por nunca ter conseguido participar de um OTD em JPA, mesmo como carona (era meu sonho), estou muito feliz em ver o crescente número de eventos e organizadores no Brasil. Acho que estamos no rumo certo, apesar de todas as dificuldades sabidas em fazer um evento desse tipo por aqui. Contando os dias p/ o videos (adoro coisa nova), +- 1 mes para sentir o cheiro de borracha queimando por lá. Também ficamos felizes com isso... e digo que não é nada fácil organizar uma parada dessa!!!! Valew pela força, não vai se arrepender em ir prestigiar o TrackDay Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael_nm 41 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 (editado) Nao tinha visto o tópico, fato que ri muito com o título e com o "problema" do amigo em não conseguir escrever o nome do evento... Gostei de ver a organização, pelo visto Capuava vai acabar sendo o destino da maioria aqui pelos próximos anos, torço pelo sucesso Espero que, não só Capuava, o Velo Città também. Pelos vídeos do pessoal no evento da Driver a pista é ANIMAL. Mas pra mim tanto faz, os dois são próximos daqui! hahahha Valeu transeunte e AuDiZin pelos elogios. Ano que vem estamos com mais planos de Track Day e eventos inéditos.Continuem apoiando.E aproveitando a oportunidade, a gente consegue ter uma rapidez de informações e atualizações melhor no nosso facebook. Lógico que vamos acompanhar tudo por aqui também, mas curtam nossa página para ficarem por dentro do que rola. E ainda ajuda a divulgar para a rede. www.facebook.com/rnrcopodagua Editado Outubro 25, 2012 por rafael_nm Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 copodagua? DAFUQ Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 uhauha Fiquei curioso com o copodagua tb!uhauhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 27, 2012 Autor Share Postado Outubro 27, 2012 copodagua eh segredo... explanaremos depois!!!! kkkkkk --------------------------------------- Pessoal, o recorde na pista da fazenda capuava em trackdays eh do Bruninho Mesquita a bordo de um GT3 em um evento da Driver... pois bem, inscreveu-se um certo tomoveR que vem para tentar bater este tempo!!!! R.N.R sera eRpetalula Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald-Jr 584 Postado Outubro 28, 2012 Share Postado Outubro 28, 2012 Kkkkkkkk acontece rs O meu vai Ta original esse ax? É o ex do Leo. Me inscrevi, recebi e-mail, respondi... e estou aguardando a alguns dias.... abraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gus Rodrigues 60 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 amigo superestranho: pare de fazer suspense e divulgue a lista de inscritos!!! huahuahuahuhaua! Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Eu inscrevi o WRX, mas to querendo ir de C350. Pode Arnaldo? Qual o procedimento? Link para o post Compartilhar em outros sites
AuDiZin 697 Postado Outubro 30, 2012 Share Postado Outubro 30, 2012 (editado) superstron, já me inscrevi como visitante! Meu nome é Lucas Miguel Lopes Se vocês precisarem de alguma coisa aqui na região é só dar um toque (sou de Campinas mas to sempre em Indaiatuba também, patroa é de lá). Abraço Concerteza vamos precisar de algo sim cara!!! Obrigado Opa, qualquer coisa é só chamar, vai ser um prazer poder ajudar vocês! ---- Guilherme, só pq eu achei q finalmente ia poder fazer um book desse scooby feio aí vc vai de tiozão-móvel ? hahaha --- Como o evento termina cedo, bem que pode rolar um rodízio pós TD pra recuperar o alivio de peso da galera, né? Editado Outubro 30, 2012 por AuDiZin Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora