Ir para conteúdo

[VÍDEOS] Oktane Track Day - 2012.3


Posts Recomendados

Mais um capixaba VTI Ek4 preto #25, to aprendendo ainda galera vlw!!!!

Mavecão freia bonito aos 6 e uns quebrado!!!!

Editado por Diego Nishi
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Plautos

    12

  • Deco

    7

  • Leo Real

    7

  • Diablo

    7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

maverick possuído! http://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0

oficial:

deco, vc tem um 911 com fabspeed, tem a OBRIGAÇÃO de nunca mais colocar música nos seus videos :P

PQP que ronco do vette, e como disseram as retas parecem pequenas.

Qual setup dele?

Os videos do moskito tbm tão muito legais, andasse com sangue nos olhos eim, parabens!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

O dono do Corvette é piloto?

Tem que ter MUITO braço para segurar essa maquina! O_O

Editado por Evolution-VII
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dono do Corvette é piloto?

Tem que ter MUITO braço para segurar essa maquina! O_O

Pensei o mesmo que tu, pra virar esse tempo num carro desses tem que ter muita habilidade.

Pior que a primeira vez que vi um ZR1 pensei se um dia tivesse grana fazer o mesmo que o cidadão fez!

To babando no carro dele aqui atrás do teclado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerações sobre o video acima:

O infeliz tá com pneu balão e calibragem baixa.

Isso é a parte norte. O que não tira a babaquice e o erro do cara.

E ele ainda insinua uma tentativa de cavalo de pau na parte de terra.

TODO errado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

http://www.youtube.com/watch?v=-kybxSk_LEI

acabei de achar no YT

Tem outro vídeo entrando na parte Norte uma segunda vez e com o carro cheio....

http://www.youtube.com/watch?v=QtPZHFLXSiA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo da 1M...esse carro é muito top e está no meu long term wish list...o que tem o carro de ups? Vi os freios e escape. Quantos hp?

É um baita de um brinquedo... nao é para ser rapido... mas divertido... por causa do excesso de torque, da para fazer oqeu quizer com a maquina...

O meu esta com escape completo, intercooler, velas, Cobb, freios e suspensao... esta com tudo para andar bem... mas ainda tenho que faze ajustes.

Na parte da manha andei com o mapa agressivo... isso gera seus 400cv... mas a tarde abasteci num posto BR uma Podium "tunada" que o carro acabou nao gostando.... voltei para o mapa basico isso da uns 350cv.

Ao ver os tempos vi qeu nao mudou muita coisa... o carro estava bem ruim no dia... nao conseguia freiar direito... escorregava demais, o abs sempre atuando... uma pena eu esperava chegar na casa dos 25... o carro tem potencial.

Vou editar a parte do video com o Evo azul, pena que o ronco do seu carro é estragado pelo vento.

Carro tá show cara.

Abraços

Johny

Johny! Espero que eu não tenha estragado os takes de exaust tips! hahahaha Fiquei com um certo receio depois de ter esbarrado na camera, não tive como deixar de te avisar, tava doido pra ver como ia ficar hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

Realmente uma imundice fazer isso, e completamente desnecessario...

:rindoavera: :rindoavera: :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Pessoal, tô procurando uma música eletrônica muito maneira para colocar no vídeo, que vou editar compilando os vídeos que fiz domingo... alguém tem sugestão??? Mó dúvida...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dono do Corvette é piloto?

Tem que ter MUITO braço para segurar essa maquina! O_O

Só sei que pilotar o Maverick tem que ser MUITO mais difícil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

Pensei q o Vette tivesse feito tempo pela "ignorância" do motor, mas q nada, show de curvas tb !

Os outros bons carros pareciam parados, tanto nas retas quanto na curvas ! Só os outros "ignorantes" pareciam estar "andando"

Cara pilota suave, sem exageros, muito bom !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que colocar babas para ficar tomando conta dessas crianças....

é foda, em sei lá 10 anos de OTD nunca aconteceu isso, ai agora um pela saco vem querer zuar a porra toda

eu sou totalmente a favor de fechar ainda mais a entrada dessas pessoas

Editado por Feijó
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Tem que colocar babas para ficar tomando conta dessas crianças....

é foda, em sei lá 10 anos de OTD nunca aconteceu isso, ai agora um pela saco vem querer zuar a porra toda

eu sou totalmente a favor de fechar ainda mais a entrada dessas pessoas

FATO!

Nunca teve problema em OTD....nesse, nego aloprou...

Era nego em cima da laje da torre, nego em local restrito (onde só fotógrafo/organização poderiam estar), nego andando com cooler de cerveja(chamamos atenção, se desculpou e guardou), nego estacionando o carro a moda a lá caralho, etc

Enfim, atitudes tristes de um povo mal educado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo da 1M...esse carro é muito top e está no meu long term wish list...o que tem o carro de ups? Vi os freios e escape. Quantos hp?

Na parte da manha andei com o mapa agressivo... isso gera seus 400cv... mas a tarde abasteci num posto BR uma Podium "tunada" que o carro acabou nao gostando.... voltei para o mapa basico isso da uns 350cv.

Qual posto? Estou tentando achar a razao pra eu ter aumentado 1.3 segundos depois que abasteci... Nem enchi o tanque pra nao aumentar peso. Estava achando que era o pneu que jah tava no fim, mas depois do que vc escreveu.... Sei lah. Eu devia ter logado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Tem que pegar o povo que zoneia o evento, levar pra uma salinha, esperar o Maveco passar junto com o Vette para fazer barulho e encobrir o som das bofetadas :lol:

O Vette ta com um acerto de suspensão fantastico hein?

O cara aquecendo os pneus e andando devagar entra nas curvas na velocidade que os carros "normais" entram no limite, bizarro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigopu

Alguém podia re-upar o vídeo do Mini errando a junção? Chorei de rir com aquilo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente uma imundice fazer isso, e completamente desnecessario...

:rindoavera: :rindoavera: :rindoavera:

Tinha que mandar prender um ser desses. Não é pra rir não Brunão. Imagina a merda que uma porra dessa não faz nas ruas? :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kamikaze

Tem que pegar o povo que zoneia o evento, levar pra uma salinha, esperar o Maveco passar junto com o Vette para fazer barulho e encobrir o som das bofetadas :lol:

FATO ! tinha que comer o cú desses fdps c/ areia e caco de vidro !

Realmente uma imundice fazer isso, e completamente desnecessario...

:rindoavera: :rindoavera: :rindoavera:

Tinha que mandar prender um ser desses. Não é pra rir não Brunão. Imagina a merda que uma porra dessa não faz nas ruas? :P

Bando de delinquentes, atitude vergonhosa !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo da 1M...esse carro é muito top e está no meu long term wish list...o que tem o carro de ups? Vi os freios e escape. Quantos hp?

Na parte da manha andei com o mapa agressivo... isso gera seus 400cv... mas a tarde abasteci num posto BR uma Podium "tunada" que o carro acabou nao gostando.... voltei para o mapa basico isso da uns 350cv.

Qual posto? Estou tentando achar a razao pra eu ter aumentado 1.3 segundos depois que abasteci... Nem enchi o tanque pra nao aumentar peso. Estava achando que era o pneu que jah tava no fim, mas depois do que vc escreveu.... Sei lah. Eu devia ter logado.

Saindo do autodromo... temos que seguir a avenida ate o fim... e seguir o fluxo do transito a direita... dai caimos numa outra avenida.... la tem um posto logo adiante a direita... é a segunda vez que abasteço la... e a segunda vez que estranho o carro... ate estranhei o cheiro do combustivel... mas achei que era bobeira minha.

Nessa mesma avenida tem um outro posto a esquerda... sentido contrario... abasteci la uma vez e o carro andou bem.

No meu caso, com esse combustivel ruim a injeçao cortou ponto no 6 cilindro e deu varios erros... ate luz no painel acendeu... dei umas voltas na pista devagar e tudo voltou ao normal... troquei o mapa e torrei o combustivel em 30 voltas.

Editado por Plautos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.