Ir para conteúdo

[VÍDEOS] Oktane Track Day - 2012.3


Posts Recomendados

Mto bom mesmo Plautos, se divertiu com quase todo mundo.. ae simmm

E como... vi bastante coisa na pista! O evento foi muiot bom! Ate levei puxao de orelha da organizaçao por nao ter respeitado bandeira vermelha...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Plautos

    12

  • Deco

    7

  • Leo Real

    7

  • Diablo

    7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

maverick possuído! http://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0

oficial:

deco, vc tem um 911 com fabspeed, tem a OBRIGAÇÃO de nunca mais colocar música nos seus videos :P

Plautus, muito bom o video !!

Obrigado !!

Era voce com o SI vermelho? Eu fico impressionado com o desempenho desses carros na pista... sao muito bons de curva!! Que sufoco que levei... no video, depois da ultrapassagem, da para escutar o barulho do SI babando no meu parachoque!

Era do Anderson

O carro tava com slicks 16, coletor, hondata e sem escape nenhum .

Ele virou 1:30 na mao do dono. Provavelmente era ele dirigindo.

Quando andei fiz 1:32 e tive pista livre.

Tambem fiquei meio bobo com a facilidade que o carro se virava.

Ate o proximo evento :) !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plautos, show... diversão o dia todo.....

no final quem te passou na junção e sumiu foi o Vette ne ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plautos, show... diversão o dia todo.....

no final quem te passou na junção e sumiu foi o Vette ne ??

sim... era o proprio!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo da 1M...esse carro é muito top e está no meu long term wish list...o que tem o carro de ups? Vi os freios e escape. Quantos hp?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo da 1M...esse carro é muito top e está no meu long term wish list...o que tem o carro de ups? Vi os freios e escape. Quantos hp?

É um baita de um brinquedo... nao é para ser rapido... mas divertido... por causa do excesso de torque, da para fazer oqeu quizer com a maquina...

O meu esta com escape completo, intercooler, velas, Cobb, freios e suspensao... esta com tudo para andar bem... mas ainda tenho que faze ajustes.

Na parte da manha andei com o mapa agressivo... isso gera seus 400cv... mas a tarde abasteci num posto BR uma Podium "tunada" que o carro acabou nao gostando.... voltei para o mapa basico isso da uns 350cv.

Ao ver os tempos vi qeu nao mudou muita coisa... o carro estava bem ruim no dia... nao conseguia freiar direito... escorregava demais, o abs sempre atuando... uma pena eu esperava chegar na casa dos 25... o carro tem potencial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Belo peguinha com o Evo e com Si, hein!

E essa 1M é demais! Moe o tempo todo sem pedir pra sair!

Pergunta: gasta muito pneu?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHA

Muito boa a parte do Gol passando reto, pelo menos de reta ta andando!

O maldito respito de oleo ficou pequeno, tava vazando oleo e pegando no pneu dianteiro esquerdo, estava um inferno pra freiar... Isso fatalmente foi numa das varias vezes que perdi a freiada...

Quando ficou perigoso demais, abortamos e recolhi o carro...

Da pra ver no video, que mesmo no "conduzindo miss daisy mode", o carro tava horrivel pra freiar... passando reto na junção e 120...

De resto, ja andei com vc na 1M e como disse, é absurdo o que freiava ja original, imagio agora com os stoptech!

Editado por Lambert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo insecto, bela tocada. me amarrei no video.

pRáutu, seu video está um resuminho do OTD. me amarrei no drift likeatiagoromano na saída da vitória.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3

Acho que perdi um dos melhores OTD's =~~

Allemand cade teus videos? Num fotografei maR quero overdose de conteudo digital uahuheuah

Carro do Lambert ta sensacional. MaiR videoRRRR

Editado por Gabriel_Mk3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Tudo o que vc sempre ouviu falar como certo cai quando vc vê o Lambert "trocando mao" no volante..... e agora?! rs

Seria legal um video do GT-R, qualquer um deles, rs!

Como aquela porra acelera!

Ah, e da Lotus tambem!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

que pena o freio do gol ter dado esse problema, o desempenho do carro esta muito bom!

E quele subaru gc8 que parece um pacato scoob que ao pegar a reta ao lado do Plautos, resolve virar um monstrinho e abrir da 1M? impressionante a "explosão" do motor na reta, bem forte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Digo, a cada OTD eu vou melhorando um pouco rs :valeu:

Segue mais um, nesse nas duas ultimas voltas do vídeo foram as mais rápidas, uma pena ter pego alguns carros um pouco mais lentos,

senão vinha tempo um pouco melhor, mas valeu demais:

http://www.youtube.com/watch?v=pWkcqG4i6nU

Editado por moskito
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo peguinha com o Evo e com Si, hein!

E essa 1M é demais! Moe o tempo todo sem pedir pra sair!

Pergunta: gasta muito pneu?!

ate que nao... nada fora do normal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na escapada que flagrei voce no meu video... voce me lavou de oleo!!!

HAHAHAHAHAHAHA

Muito boa a parte do Gol passando reto, pelo menos de reta ta andando!

O maldito respito de oleo ficou pequeno, tava vazando oleo e pegando no pneu dianteiro esquerdo, estava um inferno pra freiar... Isso fatalmente foi numa das varias vezes que perdi a freiada...

Quando ficou perigoso demais, abortamos e recolhi o carro...

Da pra ver no video, que mesmo no "conduzindo miss daisy mode", o carro tava horrivel pra freiar... passando reto na junção e 120...

De resto, ja andei com vc na 1M e como disse, é absurdo o que freiava ja original, imagio agora com os stoptech!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o melhor ângulo do mundo, mas não tinha muito jeito! Volta 1:17.9

Editado por Tspvc
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jarrinho

As retas parecem tão pequenas vistas de dentro do Corvette.

1:17.9, acho que estava com muito lastro no carro... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o vídeo da 1M...esse carro é muito top e está no meu long term wish list...o que tem o carro de ups? Vi os freios e escape. Quantos hp?

É um baita de um brinquedo... nao é para ser rapido... mas divertido... por causa do excesso de torque, da para fazer oqeu quizer com a maquina...

O meu esta com escape completo, intercooler, velas, Cobb, freios e suspensao... esta com tudo para andar bem... mas ainda tenho que faze ajustes.

Na parte da manha andei com o mapa agressivo... isso gera seus 400cv... mas a tarde abasteci num posto BR uma Podium "tunada" que o carro acabou nao gostando.... voltei para o mapa basico isso da uns 350cv.

Ao ver os tempos vi qeu nao mudou muita coisa... o carro estava bem ruim no dia... nao conseguia freiar direito... escorregava demais, o abs sempre atuando... uma pena eu esperava chegar na casa dos 25... o carro tem potencial.

Vou editar a parte do video com o Evo azul, pena que o ronco do seu carro é estragado pelo vento.

Carro tá show cara.

Abraços

Johny

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.