Ir para conteúdo

[VÍDEOS] Oktane Track Day - 2012.3


Posts Recomendados

Abastei com Podium uma única vez no BR q tem em frente ao Mansões p/ nunca mais...tanque cheio e rodei incríveis 127km com meio tanque <_<

NUNCA abasteçam nesse BR, eh totalmente ridicula a podium de la hauhauhaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 147
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Plautos

    12

  • Deco

    7

  • Leo Real

    7

  • Diablo

    7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

maverick possuído! http://www.youtube.com/watch?v=ngyZIuVztM0

oficial:

deco, vc tem um 911 com fabspeed, tem a OBRIGAÇÃO de nunca mais colocar música nos seus videos :P

a 1M vem com 2 radiadores logo a frente das rodas dianteiras... e segundo o painel, na pista nao passa de 140-150°C... tambem uso o oleo recomendado pela M... Castrol TWS 10w60.

No uso urbano a temperatura chega perto dos 120°C.

Pela surra que dou no carro... ele apresenta ser guerreiro. Ate agora nao explodiu nada... tem uns tecs tecs.. mas coisa normal.

Muito legal o vídeo da 1M...esse carro é muito top e está no meu long term wish list...o que tem o carro de ups? Vi os freios e escape. Quantos hp?

É um baita de um brinquedo... nao é para ser rapido... mas divertido... por causa do excesso de torque, da para fazer oqeu quizer com a maquina...

O meu esta com escape completo, intercooler, velas, Cobb, freios e suspensao... esta com tudo para andar bem... mas ainda tenho que faze ajustes.

Na parte da manha andei com o mapa agressivo... isso gera seus 400cv... mas a tarde abasteci num posto BR uma Podium "tunada" que o carro acabou nao gostando.... voltei para o mapa basico isso da uns 350cv.

Ao ver os tempos vi qeu nao mudou muita coisa... o carro estava bem ruim no dia... nao conseguia freiar direito... escorregava demais, o abs sempre atuando... uma pena eu esperava chegar na casa dos 25... o carro tem potencial.

plautos parabens pelo carro...

Uma duvida: Sei q as Bm's por natureza tem problemas com temperatura de oleo de esquentar bem rapido(conheco bem isso haha, tenho Bm's em casa). Esse carro tem esse problema? Caso tenha vc resolveu?

Gosto muito de BM, sao fodas hehe.

absss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero andar de porsche no proximo!

haha pior que umas aulas seriam bem vindas msm, teve uma hr que eu olhei no retrovisor e vc tava de lado no drift, me arrependi de não ter posto cam atrás... vou passar vergonha, mas bora lá!

Muito legal o relato, gosto muito de saber o feedbak do pessoal.

Sou fã da tua garagem!

abraços

valeu! só tem que levar em conta que meu ponto de vista é totalmente de leigo/novato no assunto. infelizmente, pra mim, é muito difícil testar e regular os carros. dependendo do setup o comportamento muda muito e eu to longe de conhecer isso a fundo. fiquei um tempão pra tomar coragem de andar com a eletrônica da Rs4 desligada, o 911 eu mal testei as combinações de setup e nem tive coragem de andar com tudo desligado ainda.

fico feliz de conseguir manter o carro na pista:

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deco, vc tem um 911 com fabspeed, tem a OBRIGAÇÃO de nunca mais colocar música nos seus videos :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta com barca 1.6

http://www.youtube.com/watch?v=ixk2_Rkwx7U

medida do gps ali estão bugada: velocidade e tempo da volta. Falta de precisão dele, mas serve pra ter uma ideia. Eu até tinha GPS externo mas esqueci de liga :-|

Mas pó fiquei bem satisfeito, fiz 1m44s andando assim suave sempre, arcond ligado e carona tempo todo. Carro totalmente original...

Fala ai meu amigo blz, Trabalho na Kia e tava afim de ver um carrinho desses na pista, quem sabe um escape mas solto, filtro e chip o carro ja nao muda o comportamento, em sampa ja tem Cerato Turbo rodando, fica ai dica rsrs, Abraços e parabens pelo Ceratinho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deco, vc tem um 911 com fabspeed, tem a OBRIGAÇÃO de nunca mais colocar música nos seus videos :P

haahahah tava esperando o primeiro que ia comentar isso... procede msm. esqueci de baixar o vol. na edição e só lembrei quando tava quase todo upado. só o som do motor nesse:

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Maverick não é aquele que corre na Força Livre do Paulista?

Se for, essa barca vira 1.44 em Interlagos!

É este mesmo.

Uma pena que se perdeu a referencia do que é um carro de rua rápido, muito carro de corrida andando no OTD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
StOrM hUnTeR

Esse Maverick não é aquele que corre na Força Livre do Paulista?

Se for, essa barca vira 1.44 em Interlagos!

É este mesmo.

Uma pena que se perdeu a referencia do que é um carro de rua rápido, muito carro de corrida andando no OTD.

O carro de td não é o mesmo que o carro de corrida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deco, vc gravou algo na RS4?

Gravei sim, altos peguinhas com o Ogro, ainda levando pisca haahah, aquele pedacinho do saxo em 3 rodas eu tava de Rs4. Mas andei muito pouco, achei os pzero muito ruins pra pista, e/ou a calibragem tava mal, dei umas voltinhas e aí já tava todo mundo afim de ir embora e acabamos saindo fora. Os pzero desanimaram muito, esp atuando muito forte e eu tbm não tava afim de forçar muito. A gravação que eu tenho é +- a msm coisa que o Febezza postou, depois eu upo alguma coisa. Não mexi no vid ainda pq o gps descolou do painel e a telemetria ficou toda zoada. foram só 4 voltas snme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deco, vc gravou algo na RS4?

Gravei sim, altos peguinhas com o Ogro, ainda levando pisca haahah, aquele pedacinho do saxo em 3 rodas eu tava de Rs4. Mas andei muito pouco, achei os pzero muito ruins pra pista, e/ou a calibragem tava mal, dei umas voltinhas e aí já tava todo mundo afim de ir embora e acabamos saindo fora. Os pzero desanimaram muito, esp atuando muito forte e eu tbm não tava afim de forçar muito. A gravação que eu tenho é +- a msm coisa que o Febezza postou, depois eu upo alguma coisa. Não mexi no vid ainda pq o gps descolou do painel e a telemetria ficou toda zoada. foram só 4 voltas snme.

Não sei como estavam os seus pzero, mas começamos a andar com uma calibragem e o carro tava bom, mas ainda escorregando muito, os pzeros em bom estado, muita borracha ainda, decidimos mudar a calibragem e melhorou MUITO, ou seja, o carro ficou outro apenas mudando calibragem, vale muito a pena testar algumas calibragens durante o dia e ver qual vira melhor. Mas se os pneus já estão fim de vida, ai não tem muito o que fazer mesmo não rsrs. :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Esse Maverick não é aquele que corre na Força Livre do Paulista?

Se for, essa barca vira 1.44 em Interlagos!

É este mesmo.

Uma pena que se perdeu a referencia do que é um carro de rua rápido, muito carro de corrida andando no OTD.

Único carro de corrida q anda no OTD é o Gol da Turismo...e o golzin não ta lá p/ ficar virando tempo, é quase um "track taxi" pois leva o pessoal p/ andar

TODOS* os outras são emplacados, logo, possuem documento e podem participar do evento

*Os do Batistinha não sei se são emplacados

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Maverick não é aquele que corre na Força Livre do Paulista?

Se for, essa barca vira 1.44 em Interlagos!

Se isso procede, nao deveria nem ter participado de um trackday.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro

Fala aê pessoal... finalmente consegui terminar minha humiRdi compilação dos vídeos que fiz no OTD...

Pena que não dá para contemplar a presença de todos no vídeo, mas tentei expressar ali o quanto o evento é fod@!!!

Espero que gostem... e no OTD 2012.4 tem mais...

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abastei com Podium uma única vez no BR q tem em frente ao Mansões p/ nunca mais...tanque cheio e rodei incríveis 127km com meio tanque <_<

NUNCA abasteçam nesse BR, eh totalmente ridicula a podium de la hauhauhaa

Galera,

Donde fica este posto ?

Eh na Av das Américas ? Qual altura ?

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

Deco, vc gravou algo na RS4?
Gravei sim, altos peguinhas com o Ogro, ainda levando pisca haahah, aquele pedacinho do saxo em 3 rodas eu tava de Rs4. Mas andei muito pouco, achei os pzero muito ruins pra pista, e/ou a calibragem tava mal, dei umas voltinhas e aí já tava todo mundo afim de ir embora e acabamos saindo fora. Os pzero desanimaram muito, esp atuando muito forte e eu tbm não tava afim de forçar muito. A gravação que eu tenho é +- a msm coisa que o Febezza postou, depois eu upo alguma coisa. Não mexi no vid ainda pq o gps descolou do painel e a telemetria ficou toda zoada. foram só 4 voltas snme.

eu andei com uns slicks 15 que usei em 2009. estavam iguais a plástico! Baixei a calibragem e boa. Dobraram mais, mas aumentaram o gripe.

Aqui no trabalho não vejo os videos e nem as legendas, mas Deco, se tiver algum que tenha nossos peguinhas, manda o link!

Esse fds eu upo o que filmei e posto aqui.

abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos os carros do batistinha tinham placa e documento. nao somos detran pra apurar se o cara mente, portanto, teoricamente, estao dentro do regulamento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ogro.uff

Deco, vc gravou algo na RS4?

Eu tenho esse

:lol:

hahaha. Que maneiro!

compartilhei os amigos me xingando no facebook!

Eu tb filmei de dentro do saxo, mas a câmera não era minha. Vou pegar os videos amanhã.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk po eu tenho que viajar amanhã pro casamento dum camarada e fiquei na preguiça de editar e upar o vídeo, essa semana foi meio tensa, mas assim que eu chegar eu upo, tão bem legais as ultrapassagens, me arrependi muito de não ter andado mais.

@ Mosquito, desde que eu comprei os pzero, achei o grip bom na rua, em velocidade moderada, me pareceu um pneu bem macio. Quando chegou na pista, a impressão foi era que tava comendo pneu demais (são novos) e o controle de estabilidade e tração tava atuando muito. Só que a essas alturas eu já tava meio cansado de ter andado no outro carro - que tava com calibragem/grip ruins tbm - e o pessoal tava querendo vazar, todo mundo chegou cedo, minha esposa já tava quase dormindo no box... fora que eu vou vender o carro tbm e não queria andar muito, tbm não tinha como medir a pressão e tava com fila na yokohama.

Dito isso, eu já tinha andado com s-drives antes e achei infinitamente melhores, e esses eu testei novos, gastos, bem calibrados, mal calibrados, etc.. e achei o comportamento geral melhor que o pzero. com os yokohama sdrive o carro nunca tinha destracionado, com os pzero eu cheguei a pensar que tava com a embreagem patinando, pq dava umas destracionadas bizarras e o controle de tração atuava muito tbm.

Tem que ver que o carro com tanque cheio e comigo e o Febezza dentro dava fácil >2.1 ton. Claro que a calibragem pode estar toda zoada, mas ficou a impressão que os yokohamas são bem mais "firmes".

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk po eu tenho que viajar amanhã pro casamento dum camarada e fiquei na preguiça de editar e upar o vídeo, essa semana foi meio tensa, mas assim que eu chegar eu upo, tão bem legais as ultrapassagens, me arrependi muito de não ter andado mais.

@ Mosquito, desde que eu comprei os pzero, achei o grip bom na rua, em velocidade moderada, me pareceu um pneu bem macio. Quando chegou na pista, a impressão foi era que tava comendo pneu demais (são novos) e o controle de estabilidade e tração tava atuando muito. Só que a essas alturas eu já tava meio cansado de ter andado no outro carro - que tava com calibragem/grip ruins tbm - e o pessoal tava querendo vazar, todo mundo chegou cedo, minha esposa já tava quase dormindo no box... fora que eu vou vender o carro tbm e não queria andar muito, tbm não tinha como medir a pressão e tava com fila na yokohama.

Dito isso, eu já tinha andado com s-drives antes e achei infinitamente melhores, e esses eu testei novos, gastos, bem calibrados, mal calibrados, etc.. e achei o comportamento geral melhor que o pzero. com os yokohama sdrive o carro nunca tinha destracionado, com os pzero eu cheguei a pensar que tava com a embreagem patinando, pq dava umas destracionadas bizarras e o controle de tração atuava muito tbm.

Tem que ver que o carro com tanque cheio e comigo e o Febezza dentro dava fácil >2.1 ton. Claro que a calibragem pode estar toda zoada, mas ficou a impressão que os yokohamas são bem mais "firmes".

[]'s

Putz acho que confundi legal, eu achei que tu estava falando dos pzero slicks, eu tava falando dos pzero slicks, hehe. O radial nunca usei, os slicks eu aprovo rsrs.

Foi mal rsrs :valeu:

Todos falam bem dos yokohama mesmo e já andei com, e realmente valem cada centavo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.