Ir para conteúdo

Top Speed 4000 & Standing Mile - Embraer Gavião Peixoto - 5 de maio


Posts Recomendados

Rafavti

Maverick, o GTR curva mais que os concorrentes de qualquer nacionalidade, fora isso, a maioria dos Alemães ainda usam RWD, o que complica um pouco o meio de campo quando alguma pessoa normal vai dirigir o carro, e quando chove então, aí sim fica feio!

O complicado de desenvolver um kit para o GTR apenas de top speed, é que o carro é pesado e traçado... isso atrapalha demais! Fora isso o GTR não tem cambio para dar toda essa final que os Porsches dão, mais uma coisa para pensar! Acho que cada carro tem que ficar na coisa que ele faz melhor, duvido que algum dono de GTR foi lá pensando em ganhar... eu não iria.

Não precisa entender muito de carro para saber que um carro pesado + 4x4 não vai ser monstro de velocidade final! Quem tem um GTR não tem para apenas andar de final em um evento de 1X por ano como o 993 do Alejandro, Stang do Batistinha, etc... GTR é e sempre será um monstro de curva e arrancada, no japão não tem autobahn, na Alemanha tem... longe de mim querer defender o GTR, apenas acho que temos que ser corretos no julgamento, e no final compra o carro que mais é a sua cara, quem gosta de andar a 300km/h + sempre, vai de alemão, quem quer curvar e andar forte e seguro em qualquer circunstancia e ainda gastando 1/3 menos, vai de GTR, eu iria de GTR e espero conseguir ir um dia.

e vc acha que esses GTRs de 900 e 1200hp andam em interlagos ?

Esses em questão foram montados para essa finalidade e tomaram fumo !

Não acho não... mas aí é com os donos, como expliquei, quase impossível um GTR ser bom em top speed!

Desculpe, mas tomar fumo de um carro que custa 3 - 4 - 5 X mais não é feio não.

Editado por Rafavti
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rodrigo

    28

  • RS4imola

    11

  • Maverick

    10

  • Rafavti

    7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Digão, isto é meio um entendimento geral, tomando por base o 997.2TT PDK que é complicadissimo de se ir além chip + filtro + coletor + escape que dá real uns 580/590hps no Turbo PDK!!! Trocar as tu

xésus... http://www.youtube.com/watch?v=g5h5IE447b8&feature=player_embedded assisti em HD e fiquei de cara...

conheço este GTR do video !!!! rsrs faz 02 anos que usa este Kit P800 com Motor forjado e cambio original.

Rodrigo

menos !!! hoje em dia um GTR 2013 custa US$ 107k e um 911 Turbo custa US$ 120k.

Acabou essa de "metade" do valor de um 911 Turbo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Se o GTR curva mais que toda a concorrência, vamos ver se ele aparece nas 24hrs de N'ring esse ano...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

Se o GTR curva mais que toda a concorrência, vamos ver se ele aparece nas 24hrs de N'ring esse ano...

não aguenta !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
martinez

vi uma cls hj na imigrantes... pe no porao dentro dos tuneis.... sinistro.. anda muito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show. Mas nao to nem aih pra final. Pessoal falou que qualquer alemao eh bom de tudo... Reta, curva, final.... Me diga um mercedez e bmw andando forte nos trackdays e flying laps fora de Interlagos. Alemao completao assim, soh Porsche 911 Turbo pra cima.

Apesar de tudo, fiquei meio decepcionado com o GTR. Pessoal com a camiseta e tudo mais...gerou muita espectativa. E no final nao levou e ainda teve GTR quebrando. Alias, conheco um bom numero. Eh a mesma coisa com Porsche? Ateh hoje soh vi um quebrando.

Onde tem Porsche Turbo por 120k?

GTR eh meu sonho, mas se grana nao fosse um fator, teria um GT2 RS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

Show. Mas nao to nem aih pra final. Pessoal falou que qualquer alemao eh bom de tudo... Reta, curva, final.... Me diga um mercedez e bmw andando forte nos trackdays e flying laps fora de Interlagos. Alemao completao assim, soh Porsche 911 Turbo pra cima.

Pq fora de interlagos ? não é um benchmark ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba GTR nenhum quebrou, e o desempenho nao foi o esperado por conta de embreagem(2 patinaram), teve um q no treino passou a 305 snme na milha com embreagem patinando. Por isso nao foi como o esperado hehe, mas pro proximo vem forte. ahhaahha

abs

Editado por luizrj
Link para o post
Compartilhar em outros sites
luiz_paniza

O forte dos GTR não é final, basta ver os vídeos dos Russos o que eles tiveram que fazer pro carro

render e conseguir acompanhar um Veyron. O investimento é muito alto e deve quebrar bastante antes disso.

Os Porsches tem mais facilidade pelo peso menor e aerodinâmica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show. Mas nao to nem aih pra final. Pessoal falou que qualquer alemao eh bom de tudo... Reta, curva, final.... Me diga um mercedez e bmw andando forte nos trackdays e flying laps fora de Interlagos. Alemao completao assim, soh Porsche 911 Turbo pra cima.

Pq fora de interlagos ? não é um benchmark ?

Em Interlagos, a relacao peso-potencia de alguns Carrera S faz com que andem bem. Fora de Interlagos, soh Porsche Turbo, GT3 pra cima, dentre os alemaes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba GTR nenhum quebrou, e o desempenho nao foi o esperado por conta de embreagem(2 patinaram), teve um q no treino passou a 305 snme na milha com embreagem patinando. Por isso nao foi como o esperado hehe, mas pro proximo vem forte. ahhaahha

abs

Ninguem sai divulgando quebras. De nenhum carro. Nem PTs a gente fica sabendo por meios oficiais. Esse mundo de pista eh bem fechado e corporativista. Por isso tenho tanto medo de comprar carro esporte usado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
teahuppo

Show. Mas nao to nem aih pra final. Pessoal falou que qualquer alemao eh bom de tudo... Reta, curva, final.... Me diga um mercedez e bmw andando forte nos trackdays e flying laps fora de Interlagos. Alemao completao assim, soh Porsche 911 Turbo pra cima.

Pq fora de interlagos ? não é um benchmark ?

Em Interlagos, a relacao peso-potencia de alguns Carrera S faz com que andem bem. Fora de Interlagos, soh Porsche Turbo, GT3 pra cima, dentre os alemaes.

COncordo com Ziki. Em interlagos um Porsche Boxster S bem tocado, acompanha legal um WRx fuçado e ate um Evo levemente mexido. Agora os mesmo carros no Rio e na Capuava, a diferença é maior.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

Q eu saiba GTR nenhum quebrou, e o desempenho nao foi o esperado por conta de embreagem(2 patinaram), teve um q no treino passou a 305 snme na milha com embreagem patinando. Por isso nao foi como o esperado hehe, mas pro proximo vem forte. ahhaahha

abs

mimimi, tomou pau em tudo que foi categoria.

Se foi embreagem, se explodiu, se x y x... é sempre assim. Tem sempre uma desculpa.

Teve tempo suficiente pra preparar o que quisesse. NO DIA dá pau ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

O forte dos GTR não é final

blz, por isso os mais fortes correram só 1 milha e não 4km.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

Esse P900 deve ter filmado esse vídeo que postaram aí numa descida de 45º com um tornado a favor

kkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

to assustado como um carro de 1600hp é TÃO na mão.

O cara guiou ele como se guia um original.

Volante quase não mexe !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

to assustado como um carro de 1600hp é TÃO na mão.

O cara guiou ele como se guia um original.

Volante quase não mexe !

Por isso eu sou tão fã de carro AWD, fora isso com toda a certeza o carro deve ter boost controler por marcha!

Eu fiquei impressionado de como anda bem devagar depois da puxada... e parece que eu ouvi zunido de cambio reto também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.