Ir para conteúdo

Top Speed 4000 & Standing Mile - Embraer Gavião Peixoto - 5 de maio


Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Rodrigo

    28

  • RS4imola

    11

  • Maverick

    10

  • Rafavti

    7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Digão, isto é meio um entendimento geral, tomando por base o 997.2TT PDK que é complicadissimo de se ir além chip + filtro + coletor + escape que dá real uns 580/590hps no Turbo PDK!!! Trocar as tu

xésus... http://www.youtube.com/watch?v=g5h5IE447b8&feature=player_embedded assisti em HD e fiquei de cara...

conheço este GTR do video !!!! rsrs faz 02 anos que usa este Kit P800 com Motor forjado e cambio original.

E teve aquela CLS 63 AMG banheirão que passou a 325 km/h nos 4 km....

Sim, passou também a 286km/h na milha.

É o carro mais surpreendente entre os originais que existe !!! MUITO MUITO FORTE.

Tive a oportunidade de andar no carro. É foda !

AMG é foda !

Na minha modesta opinião esta CLS 63 V8TT praticamente papai-mamãe chip + filtro + escape( se é que tem escape) foi a revelação do evento, por tudo que andou no evento 286/287km/h na milha e 325km/h nos 4km e principalmente pelo que faz fora dos eventos, sendo praticamente um carro de dia a dia, 100% usavel!!!

claro tb não posso esquecer do R8 V10 UG que passou a 360km/h na milha isto é algo sul real!!!

Editado por RS4imola
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Tá todo mundo falando do CLS, é o sedan mais forte de rua que existe hoje! Fiquei impressionado também com o resultado! O próximo é em 2013, queria ver um RS6 V10TT e um F10 V8TT para ver se bate o CLS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

E teve aquela CLS 63 AMG banheirão que passou a 325 km/h nos 4 km....

Sim, passou também a 286km/h na milha.

É o carro mais surpreendente entre os originais que existe !!! MUITO MUITO FORTE.

Tive a oportunidade de andar no carro. É foda !

AMG é foda !

Na minha modesta opinião esta CLS 63 V8TT praticamente papai-mamãe chip + filtro + escape( se é que tem escape) foi a revelação do evento, por tudo que andou no evento 286/287km/h na milha e 325km/h nos 4km e principalmente pelo que faz fora dos eventos, sendo praticamente um carro de dia a dia, 100% usavel!!!

claro tb não posso esquecer do R8 V10 UG que passou a 360km/h na milha isto é algo sul real!!!

Exatamente, além de chutar bundas de carro foda por aí, dá pra ter luxo, conforto, status, family car, daily drive, RWD, tudo num carro só.

Na minha opinião é o carro do ano.

até pq não lembro das velocidades de GTR e PDK na milha mas a CLS63 não deve ficar nada atrás.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E teve aquela CLS 63 AMG banheirão que passou a 325 km/h nos 4 km....

Sim, passou também a 286km/h na milha.

É o carro mais surpreendente entre os originais que existe !!! MUITO MUITO FORTE.

Tive a oportunidade de andar no carro. É foda !

AMG é foda !

Na minha modesta opinião esta CLS 63 V8TT praticamente papai-mamãe chip + filtro + escape( se é que tem escape) foi a revelação do evento, por tudo que andou no evento 286/287km/h na milha e 325km/h nos 4km e principalmente pelo que faz fora dos eventos, sendo praticamente um carro de dia a dia, 100% usavel!!!

claro tb não posso esquecer do R8 V10 UG que passou a 360km/h na milha isto é algo sul real!!!

Exatamente, além de chutar bundas de carro foda por aí, dá pra ter luxo, conforto, status, family car, daily drive, RWD, tudo num carro só.

Na minha opinião é o carro do ano.

até pq não lembro das velocidades de GTR e PDK na milha mas a CLS63 não deve ficar nada atrás.

a CLS 63AMG deu nabo em muuuuito carro forte, inclusive em TURBO PDK E GT-R sim, vamos ver qdo soltarem os resultados!!

mas Rodrigo um carro no quesito PERFORMANCE até superior a CLS 63 será ou já é a E63 V8TT que tem o mesmo conjunto com o "pacote esportivo" que vem para o Brasil que a CLS (557hps e 80kgmf de torque), porém num conjunto + leve!!!

ps. sim claro a CLS tem linhas infinitamente + bonitas que a E, concordo plenamente, porém a E é ainda + usável por ser um sedã 5 lugares, tremendamente + discreta 100% LOW-PROFILE e tb + barata!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

saiu o resultado

http://www.revistadriver.com.br/2012/DC_03_2012/resultado_dc3_2012/resultado_dc3_2012.htm

só uma coisa:

PORSCHE É FODA !!!!

cade os GTR kit padaria + óleo de girassol no cambio ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AC1982

Parece que a 458 Italia não deu final pq o piloto estava menstruado, né?

"Thor de O.B."

LOL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

E teve aquela CLS 63 AMG banheirão que passou a 325 km/h nos 4 km....

Sim, passou também a 286km/h na milha.

É o carro mais surpreendente entre os originais que existe !!! MUITO MUITO FORTE.

Tive a oportunidade de andar no carro. É foda !

AMG é foda !

Na minha modesta opinião esta CLS 63 V8TT praticamente papai-mamãe chip + filtro + escape( se é que tem escape) foi a revelação do evento, por tudo que andou no evento 286/287km/h na milha e 325km/h nos 4km e principalmente pelo que faz fora dos eventos, sendo praticamente um carro de dia a dia, 100% usavel!!!

claro tb não posso esquecer do R8 V10 UG que passou a 360km/h na milha isto é algo sul real!!!

Exatamente, além de chutar bundas de carro foda por aí, dá pra ter luxo, conforto, status, family car, daily drive, RWD, tudo num carro só.

Na minha opinião é o carro do ano.

até pq não lembro das velocidades de GTR e PDK na milha mas a CLS63 não deve ficar nada atrás.

a CLS 63AMG deu nabo em muuuuito carro forte, inclusive em TURBO PDK E GT-R sim, vamos ver qdo soltarem os resultados!!

mas Rodrigo um carro no quesito PERFORMANCE até superior a CLS 63 será ou já é a E63 V8TT que tem o mesmo conjunto com o "pacote esportivo" que vem para o Brasil que a CLS (557hps e 80kgmf de torque), porém num conjunto + leve!!!

ps. sim claro a CLS tem linhas infinitamente + bonitas que a E, concordo plenamente, porém a E é ainda + usável por ser um sedã 5 lugares, tremendamente + discreta 100% LOW-PROFILE e tb + barata!!!!

Eu também prefiro a CLS em modo geral, mas outro dia vi uma E63 cinza chumbo e achei o carro bem foda !

Chama atenção de quem interessa, passa despercebido pela maioria.

hex1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Porra... , achei que os GTR's iriam ser "p1" em todas as categorias que eRtavam inscritas...

Alemanha > abiRmo > oriente :lol:

Editado por Maverick
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

na verdade a CLS63 entubou até uma GT2 na milha e ficou enrroscada com outra GT2.

o carro é FODA FODA FODA

nunca vi tanto GTR inscrito e nunca vi tanto dominio PORSCHE !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

outro detalhe pra 991 do Rogério na cat. S3 metendo fumo brabo na 997 Carrera S e 4S

PUTA EVOLUÇÃO

Quem venha a Turbo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Não precisa entender muito de carro para saber que um carro pesado + 4x4 não vai ser monstro de velocidade final! Quem tem um GTR não tem para apenas andar de final em um evento de 1X por ano como o 993 do Alejandro, Stang do Batistinha, etc... GTR é e sempre será um monstro de curva e arrancada, no japão não tem autobahn, na Alemanha tem... longe de mim querer defender o GTR, apenas acho que temos que ser corretos no julgamento, e no final compra o carro que mais é a sua cara, quem gosta de andar a 300km/h + sempre, vai de alemão, quem quer curvar e andar forte e seguro em qualquer circunstancia e ainda gastando 1/3 menos, vai de GTR, eu iria de GTR e espero conseguir ir um dia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Rafa você só pecou no final.. , quem quer andar a 300km/h+, curvar, andar forte e com segurança, vai de alemão. nenhuma marca (porsche, audi, mercedes, bmw) fica devendo nesse quesito, até porque tem nurburgring pra botar os protótipos pra torar e desenvolver lá mesmo. Eu achava que os GTR's iam engolir todo mundo, até porque começaram a aparecer os kit "padaria" na russia, eua, e outros lugares do mundo em GTR's de ARRANCADA e não visando pista/curva/circuito, mas enfim.. a duvida foi sanada justamente nesse evento. Agora é esperar o proximo, e ver se o gtr's evoluem ao ponto de dar cacete nos porsches... ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo

Não precisa entender muito de carro para saber que um carro pesado + 4x4 não vai ser monstro de velocidade final! Quem tem um GTR não tem para apenas andar de final em um evento de 1X por ano como o 993 do Alejandro, Stang do Batistinha, etc... GTR é e sempre será um monstro de curva e arrancada, no japão não tem autobahn, na Alemanha tem... longe de mim querer defender o GTR, apenas acho que temos que ser corretos no julgamento, e no final compra o carro que mais é a sua cara, quem gosta de andar a 300km/h + sempre, vai de alemão, quem quer curvar e andar forte e seguro em qualquer circunstancia e ainda gastando 1/3 menos, vai de GTR, eu iria de GTR e espero conseguir ir um dia.

e vc acha que esses GTRs de 900 e 1200hp andam em interlagos ?

Esses em questão foram montados para essa finalidade e tomaram fumo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.