Jump to content

Top Speed 4000 & Standing Mile - Embraer Gavião Peixoto - 5 de maio


Recommended Posts

  • Replies 102
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Rodrigo

    28

  • RS4imola

    11

  • Maverick

    10

  • Rafavti

    7

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Digão, isto é meio um entendimento geral, tomando por base o 997.2TT PDK que é complicadissimo de se ir além chip + filtro + coletor + escape que dá real uns 580/590hps no Turbo PDK!!! Trocar as tu

xésus... http://www.youtube.com/watch?v=g5h5IE447b8&feature=player_embedded assisti em HD e fiquei de cara...

conheço este GTR do video !!!! rsrs faz 02 anos que usa este Kit P800 com Motor forjado e cambio original.

TuningSP

EDIT: Não tinha aberto a lista hahaha

Os nomes (acompanhantes) só mandar por email, como nos outros eventos, certo?

Edited by TuningSP
Link to post
Share on other sites
Tspvc

Ainda não vai ser dessa vez, bem no fim de semana posterior ao meu aniversário :(

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...
RS4imola

Cacilds.. quantos nissan GTR tem no Brasil? lol

atualmente os GT-Rs em termos de quantidade já estam nos eventos praticamente superando os PORSCHES que antes reinavam supremos e vou além com um 991S que é modelo de entrada custado 640k de real e o 991TT qdo vier provavelmente perto ou acima de 1MI de real..... é ai que os GT-Rs vão dominar de vez!!!!

ah claro isto para não falar na facilidade de preparação dos GT-Rs em relação aos 991!!!

veja a lista abaixo:

1zof30n.jpg

Link to post
Share on other sites
Daniel Paulo Gameiro

Cacilds.. quantos nissan GTR tem no Brasil? lol

atualmente os GT-Rs em termos de quantidade já estam nos eventos praticamente superando os PORSCHES que antes reinavam supremos e vou além com um 991S que é modelo de entrada custado 640k de real e o 991TT qdo vier provavelmente perto ou acima de 1MI de real..... é ai que os GT-Rs vão dominar de vez!!!!

ah claro isto para não falar na facilidade de preparação dos GT-Rs em relação aos 991!!!

Um GT-R tá + ou - quanto?

Link to post
Share on other sites
RS4imola

Cacilds.. quantos nissan GTR tem no Brasil? lol

atualmente os GT-Rs em termos de quantidade já estam nos eventos praticamente superando os PORSCHES que antes reinavam supremos e vou além com um 991S que é modelo de entrada custado 640k de real e o 991TT qdo vier provavelmente perto ou acima de 1MI de real..... é ai que os GT-Rs vão dominar de vez!!!!

ah claro isto para não falar na facilidade de preparação dos GT-Rs em relação aos 991!!!

Um GT-R tá + ou - quanto?

2012 algo entre 400 a 450k pouco rodado ou até 0km, porém o diferencial é o quesito preparação ex. GT-R com KIT NANA NENE de 680/700hps custa aproximadamente 10k de real para montar!!!

agora tente pegar um 997.2TT PDK e meter + 600hps nele, fora o custo é praticamente missão impossível de tantas travas eletronicas que a PORSCHE colocou, agora pense no 991TT que além de carrisssimo será praticamente um carro ANTI-TUNAGEM......... portanto podemos concluir que o GT-R esta ficando isolando no mercado e na performance, certo?

isto para não falar nos GT-R de 800 a 1200hps que já rodam entre nós!!!

Edited by RS4imola
Link to post
Share on other sites

Nino, disserte sobre o anti-tunagem da Porsche... isso é oficial ou é rumor de internet? Será que os tuners não vão conseguir bypass isso com facilidade?

Link to post
Share on other sites
RS4imola

Nino, disserte sobre o anti-tunagem da Porsche... isso é oficial ou é rumor de internet? Será que os tuners não vão conseguir bypass isso com facilidade?

Digão, isto é meio um entendimento geral, tomando por base o 997.2TT PDK que é complicadissimo de se ir além chip + filtro + coletor + escape que dá real uns 580/590hps no Turbo PDK!!!

Trocar as turbinas no Turbo PDK é meio missão impossível, pq parece que o cambio PDK trava em razão de alguma restrição / limitação, agora imagine tudo isto no 991TT, que comenta-se será tri-turbo + PDK de 2º geração!!!!

resumindo a PORSCHE pensa e trabalha assim:

991s é fraco, compre um 991GT3, tb não atendeu, então temos o 991TT, ficou devendo temos o 991GT2, ah vc quer ser um semi-Deus na terra então seja peito de aço e compre um 991GT2 RS, porém esta brincadeira no Brasil hj em razão das altas margens + impostos + novo IPI começa em 640k no 991s e qdo existir o "991GT2RS" bem perto de 2MI DE REAL!!!!

e correndo por fora vc tem um GT-R 2012 com 700hps que até é conservador para os padrões de preparação dos GT-Rs atualmente por sub -500k de real, veja a lista do Driver já é o reflexo desta nova realidade mercadológica!!!

Edited by RS4imola
Link to post
Share on other sites
Maverick

Pelo custo x beneficio que o gtr oferece (mais barato que os concorrentes, já tem kit "padaria", muita eletronica e tudo mais), é visivel a preferencia do mercado por ele. Mas até ter a mitica das ///M, RS, AMG, ferrari, porsche e outras marcas vai demorar e muito....

Link to post
Share on other sites
RS4imola

Pelo custo x beneficio que o gtr oferece (mais barato que os concorrentes, já tem kit "padaria", muita eletronica e tudo mais), é visivel a preferencia do mercado por ele. Mas até ter a mitica das ///M, RS, AMG, ferrari, porsche e outras marcas vai demorar e muito....

vc esta certo, porém isto se aplica para um publico que usa o carro para status, pq quem curte performance e respeita sua $$$ na atualidade o GT-R + kit padaria esta ficando isolado, hj não há nada por perto com tantas vantagens, pode acreditar!!!

só para dar uma idéia este GT-R do video é um P900 e estará no Driver e NÃO É HJ O GT-R + FORTE DO EVENTO, porém aqui vem o fato relevante já roda com este kit quase 2 anos, veja o video abaixo!

http://www.youtube.com/watch?v=IiGB3qIWWZg&feature=player_embedded

Link to post
Share on other sites
FabioRS4

conheço este GTR do video !!!! rsrs :oktaner::D faz 02 anos que usa este Kit P800 com Motor forjado e cambio original.

Edited by FabioRS4
Link to post
Share on other sites
Leo Real

Curiosidade....

GT-R ainda tem aquela limitação de cambio que era frágil??

Link to post
Share on other sites
Maverick

vc esta certo, porém isto se aplica para um publico que usa o carro para status, pq quem curte performance e respeita sua $$$ na atualidade o GT-R + kit padaria esta ficando isolado, hj não há nada por perto com tantas vantagens, pode acreditar!!!

Minha duvida é, será que o GTR a longo prazo vai ser digamos a "referencia" em vendas daqui pra frente? do tipo em vez da nossa geração que fala porsche é porsche, será que a mitica do gt-r vai ser tanta ao ponto de trocarem porsches/ferraris por GT-R's pela facilidade de pilotar e custo x beneficio?

Link to post
Share on other sites
Maverick

kit padaria para GTR:

1936_Divco_Bakery_Bread_Delivery_Truck_F

kit "padaria" para gtr:

http://switzerperformanceinnovation.com/products_nissan_gtr_p93.html : 800hp = 18k$

http://alphagtr.com/alpha/models/alpha-6-package/ Alpha 6 = 8k$

http://alphagtr.com/alpha/models/alpha-9-package/ Alpha 9 = 25k$

http://alphagtr.com/alpha/models/alpha-10-package/ Alpha 10 = 64k$

http://alphagtr.com/alpha/models/alpha-12-package/ Alpha 12 ...

http://jotechracing.com/products/packages/nissan-packages/gt-r-packages/jotech-gt-r-packages/ = Jotech: Stage 1 500whp = 5k$ , Stage 2 600whp = 8k$ , Stage 3 700whp = 30k$ , Stage 4 900whp = 72k$ , Stage 5 1200whp = 88k$

Link to post
Share on other sites
RS4imola

vc esta certo, porém isto se aplica para um publico que usa o carro para status, pq quem curte performance e respeita sua $$$ na atualidade o GT-R + kit padaria esta ficando isolado, hj não há nada por perto com tantas vantagens, pode acreditar!!!

Minha duvida é, será que o GTR a longo prazo vai ser digamos a "referencia" em vendas daqui pra frente? do tipo em vez da nossa geração que fala porsche é porsche, será que a mitica do gt-r vai ser tanta ao ponto de trocarem porsches/ferraris por GT-R's pela facilidade de pilotar e custo x beneficio?

PORSCHE É PORSCHE, FERRARI É FERRARI isto é fato, são belos produtos com marcas acima de qq gosto pessoal, MAS ATUALMENTE ESPECIALMENTE AQUI NO IRAQUE(Brasil) com os preços estratosféricos em razão do IPI novo e tb no resto do mundo quem vem passando o RODO GERAL SÃO OS GODZILLAS!!!

Link to post
Share on other sites
LGT

Pelo custo x beneficio que o gtr oferece (mais barato que os concorrentes, já tem kit "padaria", muita eletronica e tudo mais), é visivel a preferencia do mercado por ele. Mas até ter a mitica das ///M, RS, AMG, ferrari, porsche e outras marcas vai demorar e muito....

Vai no Japão e fala isso para ver se você sai vivo.

Lá Skyline antigo e novo (GT-R) são idolatratados tão ou mais que as Ferraris e Porsches

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.