decio_driver 31 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Informações http://www.revistadriver.com.br/2012/DC_03_2012/convite_dc3_2012/convite_dc3_2012.htm Lista de inscritos (atualização diária) http://www.revistadriver.com.br/2012/dc_03_2012/inscritos_dc3_2012/inscritos_dc3_2012.htm Vídeo Top Speed 4000 (2011) Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningSP 994 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) EDIT: Não tinha aberto a lista hahaha Os nomes (acompanhantes) só mandar por email, como nos outros eventos, certo? Editado Abril 8, 2012 por TuningSP Link para o post Compartilhar em outros sites
decio_driver 31 Postado Abril 11, 2012 Autor Share Postado Abril 11, 2012 Tuning, sim, pelo e-mail informado no convite. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 Ainda não vai ser dessa vez, bem no fim de semana posterior ao meu aniversário :( Link para o post Compartilhar em outros sites
decio_driver 31 Postado Abril 27, 2012 Autor Share Postado Abril 27, 2012 Inscrições encerradas com 130 carros inscritos: http://www.revistadriver.com.br/2012/DC_03_2012/inscritos_dc3_2012/inscritos_dc3_2012.htm Link para o post Compartilhar em outros sites
against 334 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Cacilds.. quantos nissan GTR tem no Brasil? lol Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Cacilds.. quantos nissan GTR tem no Brasil? lol atualmente os GT-Rs em termos de quantidade já estam nos eventos praticamente superando os PORSCHES que antes reinavam supremos e vou além com um 991S que é modelo de entrada custado 640k de real e o 991TT qdo vier provavelmente perto ou acima de 1MI de real..... é ai que os GT-Rs vão dominar de vez!!!! ah claro isto para não falar na facilidade de preparação dos GT-Rs em relação aos 991!!! veja a lista abaixo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Cacilds.. quantos nissan GTR tem no Brasil? lol atualmente os GT-Rs em termos de quantidade já estam nos eventos praticamente superando os PORSCHES que antes reinavam supremos e vou além com um 991S que é modelo de entrada custado 640k de real e o 991TT qdo vier provavelmente perto ou acima de 1MI de real..... é ai que os GT-Rs vão dominar de vez!!!! ah claro isto para não falar na facilidade de preparação dos GT-Rs em relação aos 991!!! Um GT-R tá + ou - quanto? Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Queria ver o Vette hennessey ai :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) Cacilds.. quantos nissan GTR tem no Brasil? lol atualmente os GT-Rs em termos de quantidade já estam nos eventos praticamente superando os PORSCHES que antes reinavam supremos e vou além com um 991S que é modelo de entrada custado 640k de real e o 991TT qdo vier provavelmente perto ou acima de 1MI de real..... é ai que os GT-Rs vão dominar de vez!!!! ah claro isto para não falar na facilidade de preparação dos GT-Rs em relação aos 991!!! Um GT-R tá + ou - quanto? 2012 algo entre 400 a 450k pouco rodado ou até 0km, porém o diferencial é o quesito preparação ex. GT-R com KIT NANA NENE de 680/700hps custa aproximadamente 10k de real para montar!!! agora tente pegar um 997.2TT PDK e meter + 600hps nele, fora o custo é praticamente missão impossível de tantas travas eletronicas que a PORSCHE colocou, agora pense no 991TT que além de carrisssimo será praticamente um carro ANTI-TUNAGEM......... portanto podemos concluir que o GT-R esta ficando isolando no mercado e na performance, certo? isto para não falar nos GT-R de 800 a 1200hps que já rodam entre nós!!! Editado Abril 30, 2012 por RS4imola Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Nino, disserte sobre o anti-tunagem da Porsche... isso é oficial ou é rumor de internet? Será que os tuners não vão conseguir bypass isso com facilidade? Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Esse 300zx Steve Millen tem o que de diferente?? Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 (editado) Nino, disserte sobre o anti-tunagem da Porsche... isso é oficial ou é rumor de internet? Será que os tuners não vão conseguir bypass isso com facilidade? Digão, isto é meio um entendimento geral, tomando por base o 997.2TT PDK que é complicadissimo de se ir além chip + filtro + coletor + escape que dá real uns 580/590hps no Turbo PDK!!! Trocar as turbinas no Turbo PDK é meio missão impossível, pq parece que o cambio PDK trava em razão de alguma restrição / limitação, agora imagine tudo isto no 991TT, que comenta-se será tri-turbo + PDK de 2º geração!!!! resumindo a PORSCHE pensa e trabalha assim: 991s é fraco, compre um 991GT3, tb não atendeu, então temos o 991TT, ficou devendo temos o 991GT2, ah vc quer ser um semi-Deus na terra então seja peito de aço e compre um 991GT2 RS, porém esta brincadeira no Brasil hj em razão das altas margens + impostos + novo IPI começa em 640k no 991s e qdo existir o "991GT2RS" bem perto de 2MI DE REAL!!!! e correndo por fora vc tem um GT-R 2012 com 700hps que até é conservador para os padrões de preparação dos GT-Rs atualmente por sub -500k de real, veja a lista do Driver já é o reflexo desta nova realidade mercadológica!!! Editado Abril 30, 2012 por RS4imola Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 tri-turbo... tadiN das ferraris. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Pelo custo x beneficio que o gtr oferece (mais barato que os concorrentes, já tem kit "padaria", muita eletronica e tudo mais), é visivel a preferencia do mercado por ele. Mas até ter a mitica das ///M, RS, AMG, ferrari, porsche e outras marcas vai demorar e muito.... Link para o post Compartilhar em outros sites
luizrj 195 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 A SE e SM1 vai ser bom iradoo. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Pelo custo x beneficio que o gtr oferece (mais barato que os concorrentes, já tem kit "padaria", muita eletronica e tudo mais), é visivel a preferencia do mercado por ele. Mas até ter a mitica das ///M, RS, AMG, ferrari, porsche e outras marcas vai demorar e muito.... vc esta certo, porém isto se aplica para um publico que usa o carro para status, pq quem curte performance e respeita sua $$$ na atualidade o GT-R + kit padaria esta ficando isolado, hj não há nada por perto com tantas vantagens, pode acreditar!!! só para dar uma idéia este GT-R do video é um P900 e estará no Driver e NÃO É HJ O GT-R + FORTE DO EVENTO, porém aqui vem o fato relevante já roda com este kit quase 2 anos, veja o video abaixo! http://www.youtube.com/watch?v=IiGB3qIWWZg&feature=player_embedded Link para o post Compartilhar em outros sites
FabioRS4 67 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 (editado) conheço este GTR do video !!!! rsrs faz 02 anos que usa este Kit P800 com Motor forjado e cambio original. Editado Maio 1, 2012 por FabioRS4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 kit padaria para GTR: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Curiosidade.... GT-R ainda tem aquela limitação de cambio que era frágil?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 vc esta certo, porém isto se aplica para um publico que usa o carro para status, pq quem curte performance e respeita sua $$$ na atualidade o GT-R + kit padaria esta ficando isolado, hj não há nada por perto com tantas vantagens, pode acreditar!!! Minha duvida é, será que o GTR a longo prazo vai ser digamos a "referencia" em vendas daqui pra frente? do tipo em vez da nossa geração que fala porsche é porsche, será que a mitica do gt-r vai ser tanta ao ponto de trocarem porsches/ferraris por GT-R's pela facilidade de pilotar e custo x beneficio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 kit padaria para GTR: kit "padaria" para gtr: http://switzerperformanceinnovation.com/products_nissan_gtr_p93.html : 800hp = 18k$ http://alphagtr.com/alpha/models/alpha-6-package/ Alpha 6 = 8k$ http://alphagtr.com/alpha/models/alpha-9-package/ Alpha 9 = 25k$ http://alphagtr.com/alpha/models/alpha-10-package/ Alpha 10 = 64k$ http://alphagtr.com/alpha/models/alpha-12-package/ Alpha 12 ... http://jotechracing.com/products/packages/nissan-packages/gt-r-packages/jotech-gt-r-packages/ = Jotech: Stage 1 500whp = 5k$ , Stage 2 600whp = 8k$ , Stage 3 700whp = 30k$ , Stage 4 900whp = 72k$ , Stage 5 1200whp = 88k$ Link para o post Compartilhar em outros sites
RS4imola 11 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 vc esta certo, porém isto se aplica para um publico que usa o carro para status, pq quem curte performance e respeita sua $$$ na atualidade o GT-R + kit padaria esta ficando isolado, hj não há nada por perto com tantas vantagens, pode acreditar!!! Minha duvida é, será que o GTR a longo prazo vai ser digamos a "referencia" em vendas daqui pra frente? do tipo em vez da nossa geração que fala porsche é porsche, será que a mitica do gt-r vai ser tanta ao ponto de trocarem porsches/ferraris por GT-R's pela facilidade de pilotar e custo x beneficio? PORSCHE É PORSCHE, FERRARI É FERRARI isto é fato, são belos produtos com marcas acima de qq gosto pessoal, MAS ATUALMENTE ESPECIALMENTE AQUI NO IRAQUE(Brasil) com os preços estratosféricos em razão do IPI novo e tb no resto do mundo quem vem passando o RODO GERAL SÃO OS GODZILLAS!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
ATG 208 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Estou curioso por esse GT3 TT !!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
LGT 3.732 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Pelo custo x beneficio que o gtr oferece (mais barato que os concorrentes, já tem kit "padaria", muita eletronica e tudo mais), é visivel a preferencia do mercado por ele. Mas até ter a mitica das ///M, RS, AMG, ferrari, porsche e outras marcas vai demorar e muito.... Vai no Japão e fala isso para ver se você sai vivo. Lá Skyline antigo e novo (GT-R) são idolatratados tão ou mais que as Ferraris e Porsches Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora