Ir para conteúdo

Safety First! Novidades do regulamento!!


Posts Recomendados

Pergunta Digo;

Amigo Octavio A. inscrição 55,pegou uma UT original,fez a revisão pro OTD.

Queria saber se pode retirar só o banco traseiro,porque não conseguiu o macacão pra esse OTD.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Patrão posso dar uma sugestão? Será que teria como colocar um adesivo pros carros que precisam de macacão pra andar? Pq infelizmente não tenho como investir 3k numa vestimenta adequada pra andar de carona no otd. Assim por exemplo se os carros que precisam de macacão tiverem um quadradinho azul no parabrisas, os fiscais de entrada na pista poderão verificar melhor as vestimentas dos caronas e os candidatos a carona podem identificar pra quem podem ou não pedir carona... O que acha?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta Digo;

Amigo Octavio A. inscrição 55,pegou uma UT original,fez a revisão pro OTD.

Queria saber se pode retirar só o banco traseiro,porque não conseguiu o macacão pra esse OTD.

so rertirar banco geralmente nao muda nada. o que muda é arrancar todos os acabamento, inclusive das portas.

Patrão posso dar uma sugestão? Será que teria como colocar um adesivo pros carros que precisam de macacão pra andar? Pq infelizmente não tenho como investir 3k numa vestimenta adequada pra andar de carona no otd. Assim por exemplo se os carros que precisam de macacão tiverem um quadradinho azul no parabrisas, os fiscais de entrada na pista poderão verificar melhor as vestimentas dos caronas e os candidatos a carona podem identificar pra quem podem ou não pedir carona... O que acha?

vao ter uma adesivo "M" de modificado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Patrão posso dar uma sugestão? Será que teria como colocar um adesivo pros carros que precisam de macacão pra andar? Pq infelizmente não tenho como investir 3k numa vestimenta adequada pra andar de carona no otd. Assim por exemplo se os carros que precisam de macacão tiverem um quadradinho azul no parabrisas, os fiscais de entrada na pista poderão verificar melhor as vestimentas dos caronas e os candidatos a carona podem identificar pra quem podem ou não pedir carona... O que acha?

vao ter uma adesivo "M" de modificado.

:naonao:

"M" de mamão :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.