Ir para conteúdo

Situações engraçadas - OTD 2012.1


rodrigoallemand

Posts Recomendados

Cena nada engraçada foi um cara correr com extintor na mão pra apagar o mazda ou o chevette, não lembro, com camera, filmadora, celular, carteira, a porra toda na mão e na hora ficou em duvida onde iria colocar a camera sem arranhar no chão...

E outra, regra básica de qualquer brigada de incendio: teste o extintor antes de tirar ele do local! Não adianta pegar o extintor, correr pra perto do carro pra lá na hora eprceber que ele não está funcionando... e mais uma: usou, mesmo que 10%, deita ele no chão ou tira ele de circulação! Isso, que não é culpa da oktane, tem que melhorar ainda...

eu fui um dos q foi la apagar o fogo do chevette.

foi a primeira vez q eu usei um extintor em um incêndio "não controlado", eu tava la na tenda liberando os carros quando virei pra frente e vi o chevette entrando nos boxes na contra mão, não entendi nda, começaram a gritar fogo!, alguem pegou um dos extintores da tenda e partiu pra cima, nisso eu me liguei q tinha um extintor do meu lado e ninguem veio pegar ele, ainda pensei por um instante se ia ou não mas quando vi as labaredas saindo do chevette peguei o extintor e fui.

eu só jogava espuma em cima do fogo ou onde pediam para eu jogar, nisso chegaram outras pessoas com extintor tambem e a situação foi controlada...

no final das contas acho q valeu a pena, se eu não tivesse ido o fogo tinham lambido bem mais o carro aumentando o prejuízo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Mais01

    9

  • VERONESE

    8

  • Jarrinho

    6

  • Renan

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não não, de ficar na parte de trás da pista onde a galera tava esquiando Brincadeiras a parte... eu sou um que to beeeem vermelho, pensei de ter bolhas no rosto mas n deu nada.

só sei que não rolou UFC do catiri

Quem liberou o 147?

Karioca_br

Ahhhhh

Karol soltou uma "rajada" na porta do credenciamento q geral(eu, leco e maveco) ficou com cara de cú :lol: :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

sem graca! vc acha q eu ia soltar um pum? vcs tres sao ridiculos... pior foi a cara do leco "carol, vc peidou?" yauauhauhauahauhuhauhuah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veronese, sua mala! ahauhuahauhauah vou chamar o lessa pra te bater...

ihhh foi mal, parei... :mrgreen:

lembrei de uma situação engraçada, no sabado, xeorgi maicon, leco e eu fomos fazer compras de coisas do OTD, pqp, ri deveras, o leco mexia com todo mundo o tempo todo :lol:

edit:

outra: cadê a foto do "orvalho"? :lol:

Editado por VERONESE
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada...

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp :dedao::lol:

Eu acho que deveria virar avatar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada...

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp :dedao::lol:

Vacilo...

Fiquei sabendo que alguem tem essa foto, que foi enviada por email..

Triste isso

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada...

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp :dedao::lol:

Vacilo...

Fiquei sabendo que alguem tem essa foto, que foi enviada por email..

Triste isso

Guenta....vai ter volta :evil: :dedao:

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato mais engraçado foi o Mr. Bean ao lado do Mini réplica. hahaha

Rí demaiR!

:mrgreen:

:valeu:

hahaha...

Épico!

Muito gente boa, figuraça.

Editado por Luckz
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada...

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp :dedao::lol:

Vacilo...

Fiquei sabendo que alguem tem essa foto, que foi enviada por email..

Triste isso

Guenta....vai ter volta :evil::dedao:

TadiN de tu se nego postar a referida evidência fotográfica ! Se alguem postar, merece até tópico próprio ! HAHAHAHAHAH

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Reanimando o tópico para não criar outro, fiquei na torre de controle com a patroa e a pikena e de lá tinha visão nítida do camarada que ficava dando as bandeiradas, quem é o cidadão??? Figura total dando tique nervoso e dançando com as bandeiras ri mto uhahuahuhuauhauhauhauha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um detalhe, quem era no fiesta sedan prata? era prova de endurance? cheguei no autodromo 10:30 e ele estava entrando na pista, saí de lá 16:10 e ele ainda estava na pista, ta loco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas :huh: mas o recordista foi o VTR que completou 81! :shock:

Esses gostam MUITO pqp rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas :huh: mas o recordista foi o VTR que completou 81! :shock:

Esses gostam MUITO pqp rs

A contabilidade disso são mais de 400km percorridos em quase 3 horas ININTERRUPTAS de pista... os caras só devem ter parado pra beber água e ir ao banheiro... ô vício! :fumando::lol:

Tão de parabéns, esse é o verdadeiro espírito do automobilismo! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas :huh: mas o recordista foi o VTR que completou 81! :shock:

Esses gostam MUITO pqp rs

A contabilidade disso são mais de 400km percorridos em quase 3 horas ININTERRUPTAS de pista... os caras só devem ter parado pra beber água e ir ao banheiro... ô vício! :fumando::lol:

Tão de parabéns, esse é o verdadeiro espírito do automobilismo! :valeu:

Po, mas se o carro aguenta... se eu pagasse a inscrição eu ia querer aproveitar o máximo tb!! rsss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.