Jump to content

Situações engraçadas - OTD 2012.1

Recommended Posts

VERONESE

Cena nada engraçada foi um cara correr com extintor na mão pra apagar o mazda ou o chevette, não lembro, com camera, filmadora, celular, carteira, a porra toda na mão e na hora ficou em duvida onde iria colocar a camera sem arranhar no chão...

E outra, regra básica de qualquer brigada de incendio: teste o extintor antes de tirar ele do local! Não adianta pegar o extintor, correr pra perto do carro pra lá na hora eprceber que ele não está funcionando... e mais uma: usou, mesmo que 10%, deita ele no chão ou tira ele de circulação! Isso, que não é culpa da oktane, tem que melhorar ainda...

eu fui um dos q foi la apagar o fogo do chevette.

foi a primeira vez q eu usei um extintor em um incêndio "não controlado", eu tava la na tenda liberando os carros quando virei pra frente e vi o chevette entrando nos boxes na contra mão, não entendi nda, começaram a gritar fogo!, alguem pegou um dos extintores da tenda e partiu pra cima, nisso eu me liguei q tinha um extintor do meu lado e ninguem veio pegar ele, ainda pensei por um instante se ia ou não mas quando vi as labaredas saindo do chevette peguei o extintor e fui.

eu só jogava espuma em cima do fogo ou onde pediam para eu jogar, nisso chegaram outras pessoas com extintor tambem e a situação foi controlada...

no final das contas acho q valeu a pena, se eu não tivesse ido o fogo tinham lambido bem mais o carro aumentando o prejuízo...

• Replies 96
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mais01

9

• VERONESE

8

• Jarrinho

6

• Renan

5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não não, de ficar na parte de trás da pista onde a galera tava esquiando Brincadeiras a parte... eu sou um que to beeeem vermelho, pensei de ter bolhas no rosto mas n deu nada.

só sei que não rolou UFC do catiri

Quem liberou o 147?

Karioca_br

Ahhhhh

Karol soltou uma "rajada" na porta do credenciamento q geral(eu, leco e maveco) ficou com cara de cú :lol: :P

krolzinha_loka

sem graca! vc acha q eu ia soltar um pum? vcs tres sao ridiculos... pior foi a cara do leco "carol, vc peidou?" yauauhauhauahauhuhauhuah

VERONESE

veronese, sua mala! ahauhuahauhauah vou chamar o lessa pra te bater...

ihhh foi mal, parei... :mrgreen:

lembrei de uma situação engraçada, no sabado, xeorgi maicon, leco e eu fomos fazer compras de coisas do OTD, pqp, ri deveras, o leco mexia com todo mundo o tempo todo :lol:

edit:

outra: cadê a foto do "orvalho"? :lol:

Edited by VERONESE
Beto Astra

Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada...

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp :dedao::lol:

Eu acho que deveria virar avatar...

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Vacilo...

Fiquei sabendo que alguem tem essa foto, que foi enviada por email..

Triste isso

Karioca_br

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Vacilo...

Triste isso

Guenta....vai ter volta :evil: :dedao:

Edited by Karioca_br

Fato mais engraçado foi o Mr. Bean ao lado do Mini réplica. hahaha

Rí demaiR!

:mrgreen:

:valeu:

hahaha...

Épico!

Muito gente boa, figuraça.

Edited by Luckz

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Vacilo...

Triste isso

Guenta....vai ter volta :evil::dedao:

TadiN de tu se nego postar a referida evidência fotográfica ! Se alguem postar, merece até tópico próprio ! HAHAHAHAHAH

• 2 months later...

Reanimando o tópico para não criar outro, fiquei na torre de controle com a patroa e a pikena e de lá tinha visão nítida do camarada que ficava dando as bandeiradas, quem é o cidadão??? Figura total dando tique nervoso e dançando com as bandeiras ri mto uhahuahuhuauhauhauhauha.

um detalhe, quem era no fiesta sedan prata? era prova de endurance? cheguei no autodromo 10:30 e ele estava entrando na pista, saí de lá 16:10 e ele ainda estava na pista, ta loco.

transeunte

Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas :huh: mas o recordista foi o VTR que completou 81! :shock:

Esses gostam MUITO pqp rs

transeunte

Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas :huh: mas o recordista foi o VTR que completou 81! :shock:

A contabilidade disso são mais de 400km percorridos em quase 3 horas ININTERRUPTAS de pista... os caras só devem ter parado pra beber água e ir ao banheiro... ô vício! :fumando::lol:

Tão de parabéns, esse é o verdadeiro espírito do automobilismo! :valeu:

fabiorj

A contabilidade disso são mais de 400km percorridos em quase 3 horas ININTERRUPTAS de pista... os caras só devem ter parado pra beber água e ir ao banheiro... ô vício! :fumando::lol:

Tão de parabéns, esse é o verdadeiro espírito do automobilismo! :valeu:

Po, mas se o carro aguenta... se eu pagasse a inscrição eu ia querer aproveitar o máximo tb!! rsss