Ir para conteúdo

Situações engraçadas - OTD 2012.1


rodrigoallemand

Posts Recomendados

ver o chevas entrando na contra mão dos boxes com fogo não foi legal rsr

quem tava nos boxes quando o colega do Elise entrou, o amigo foi medir a pressão dos pneus.. só deu pra medir um pneu..

sanguenozóio não deixou hahah o elise arrancou e o amigo não tem rapidez pra tirar o bico, o medidor ia junto da roda haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Mais01

    9

  • VERONESE

    8

  • Jarrinho

    6

  • Renan

    5

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não não, de ficar na parte de trás da pista onde a galera tava esquiando Brincadeiras a parte... eu sou um que to beeeem vermelho, pensei de ter bolhas no rosto mas n deu nada.

só sei que não rolou UFC do catiri

Quem liberou o 147?

Deusdeth Junior

Amigo Digo "casando" os novatos com os instrutores...

- E ai... qual o teu carro?

- Palio 1.8R

- Blz.... teu nome?

- Opa... prazer, Fulano...

- Prazer, Deus...

- HEEEIN?!?

- DEUS POOORRRRA!

okay2vibelive.JPG

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :wink:

Teve a do locutor mandando: "não sei o q ao lado da sala do "briiiifi"....

Ai tive que mandar: "No ponto ou mal passado?" :lol:

Editado por Deusdeth Junior
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos nao teriam como perceber, mas quem é da organizaçao sabe... das 87398972364872364723560245743987538497 bandeiras vermelhas, quase todas por causa doR pilotoR bração que derrubavam oR coneR ! tava quase rolando bolao pra ver qual cone cairia !

agora saquei o motivode tanta bandeira vermelha, quando eu via uma ficava prestando atenção no som e olhando envolta pra ver se era alguém que bateu e nada, na próxima enche o cone de concreto uhehueuhuhee.

Esse evento ñ andei,só como carona,então ñ posso dar minha opinião.

Digo que muitos pilotos ñ gostaram da posição que foram colocados os cones,acho que pro proximo deveria ser estudado melhor essa "novidade".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Digo "casando" os novatos com os instrutores...

- E ai... qual o teu carro?

- Palio 1.8R

- Blz.... teu nome?

- Opa... prazer, Fulano...

- Prazer, Deus...

- HEEEIN?!?

- DEUS POOORRRRA!

okay2vibelive.JPG

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :wink:

Teve a do locutor mandando: "não sei o q ao lado da sala do "briiiifi"....

Ai tive que mandar: "No ponto ou mal passado?" :lol:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..... :mestre:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas,

Os cones estavam la devido a uma obra realizada para "tapar" os buracos que ficam depois da zebra em algumas curvas. O asfalto não foi colocado corretamente e não estava seco ainda. Se passar por cima, além de sujar a pista, certamente o participante ia ter problemas pra controlar o carro... isso foi passado no Briefing pros participantes

Por isso os cones estavam na pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas,

Os cones estavam la devido a uma obra realizada para "tapar" os buracos que ficam depois da zebra em algumas curvas. O asfalto não foi colocado corretamente e não estava seco ainda. Se passar por cima, além de sujar a pista, certamente o participante ia ter problemas pra controlar o carro... isso foi passado no Briefing pros participantes

Por isso os cones estavam na pista.

Como disse antes, como novato os cones me ajudaram muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Digo "casando" os novatos com os instrutores...

- E ai... qual o teu carro?

- Palio 1.8R

- Blz.... teu nome?

- Opa... prazer, Fulano...

- Prazer, Deus...

- HEEEIN?!?

- DEUS POOORRRRA!

okay2vibelive.JPG

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :wink:

KKKKKKKKKKKKKKKK PQP!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Pessoas,

Os cones estavam la devido a uma obra realizada para "tapar" os buracos que ficam depois da zebra em algumas curvas. O asfalto não foi colocado corretamente e não estava seco ainda. Se passar por cima, além de sujar a pista, certamente o participante ia ter problemas pra controlar o carro... isso foi passado no Briefing pros participantes

Por isso os cones estavam na pista.

Como disse antes, como novato os cones me ajudaram muito.

procede e mt isso!!! não sei se foi a intenção, mas esses cones serviram e MUITO como refêrencia pra mim como novato!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas,

Os cones estavam la devido a uma obra realizada para "tapar" os buracos que ficam depois da zebra em algumas curvas. O asfalto não foi colocado corretamente e não estava seco ainda. Se passar por cima, além de sujar a pista, certamente o participante ia ter problemas pra controlar o carro... isso foi passado no Briefing pros participantes

Por isso os cones estavam na pista.

Como disse antes, como novato os cones me ajudaram muito.

procede e mt isso!!! não sei se foi a intenção, mas esses cones serviram e MUITO como refêrencia pra mim como novato!!

Novamente falo que ñ estava como piloto nesse evento,ñ posso opinar,mas quando novato,meu instrutor me orientou a tentar seguir as marcas emborrachadas das zebras,isso me ajudou bastante,até hoje ajuda,vale a dica.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada...

uhasuhashusahuasuhasuhasuhasuhashuashuashuashuashu

essa foi foda, só falta o referido liberar a galera pra postar essa foto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

kkkkkkkkkkkk cena engraçada aos 0:52...

Muito foda a situação, fico imaginando como se fosse o meu, mas a cena o cara tirando rapidinho a mão, da pra ver q o maluco foi a lua e voltou..

Foda é o carro pegando fogo e o maluquinho em cima querendo tirar fotos!!!! se nao me engano é o manolo do GTR vRemeio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk cena engraçada aos 0:52...

Muito foda a situação, fico imaginando como se fosse o meu, mas a cena o cara tirando rapidinho a mão, da pra ver q o maluco foi a lua e voltou..

Foda é o carro pegando fogo e o maluquinho em cima querendo tirar fotos!!!! se nao me engano é o manolo do GTR vRemeio...

Exatamente... parece até uqe é pra fazer pegadinha com os amigos de tipo "po meu carro torrou". Por mais curiosidade que desperte sai de perto da porra do carro, e deixa o problema ser resolvido. Agora Leo e Felipe "maverick" deseRperados hahahahaha...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Amigo Digo "casando" os novatos com os instrutores...

- E ai... qual o teu carro?

- Palio 1.8R

- Blz.... teu nome?

- Opa... prazer, Fulano...

- Prazer, Deus...

- HEEEIN?!?

- DEUS POOORRRRA!

okay2vibelive.JPG

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :wink:

Teve a do locutor mandando: "não sei o q ao lado da sala do "briiiifi"....

Ai tive que mandar: "No ponto ou mal passado?" :lol:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA..... :mestre:

Esqueci dessa tb!

Na hora, a reação do cara foi assim "meu Dels, morri e não sei"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vai ser recheado!

Dois que eu me lembro rapidamente.....

2) Tiago Romano voltando pros boxes depois da segunda apresentação, um fotografo que estava na mureta rapidamente coloca a maquina no rosto e se move em direção ao carro... só que ele esquece que tem um degrau de quase 40cm e mete a fuça no chão, voando peça de máquina pra tudo que é lado! Pra manter o fuck yeah, ele continua com a câmera no rosto e começa a bater fotos desesperadamente, com a armação (óculos) toda torta na cara, todo cagado de grama.... hilário!!!!!

hahahahhaa eu vi uma cena parecida. Isso foi no final da reta?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Cena nada engraçada foi um cara correr com extintor na mão pra apagar o mazda ou o chevette, não lembro, com camera, filmadora, celular, carteira, a porra toda na mão e na hora ficou em duvida onde iria colocar a camera sem arranhar no chão...

E outra, regra básica de qualquer brigada de incendio: teste o extintor antes de tirar ele do local! Não adianta pegar o extintor, correr pra perto do carro pra lá na hora eprceber que ele não está funcionando... e mais uma: usou, mesmo que 10%, deita ele no chão ou tira ele de circulação! Isso, que não é culpa da oktane, tem que melhorar ainda...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

nínguem mais escutou o locutor falando "MAURÍCIO Evolution", para a abreviação "M. Evolution"....tenho isso gravado em vídeo hahahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno evangelho

Cena nada engraçada foi um cara correr com extintor na mão pra apagar o mazda ou o chevette, não lembro, com camera, filmadora, celular, carteira, a porra toda na mão e na hora ficou em duvida onde iria colocar a camera sem arranhar no chão...

E outra, regra básica de qualquer brigada de incendio: teste o extintor antes de tirar ele do local! Não adianta pegar o extintor, correr pra perto do carro pra lá na hora eprceber que ele não está funcionando... e mais uma: usou, mesmo que 10%, deita ele no chão ou tira ele de circulação! Isso, que não é culpa da oktane, tem que melhorar ainda...

e foi impressão minha ou tinha extintor de água no meio!?!?! Pq no fogo do chevette, teve uma hora que vi nego ''molhando'' o motor com o extintor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada...

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp :dedao: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Cena nada engraçada foi um cara correr com extintor na mão pra apagar o mazda ou o chevette, não lembro, com camera, filmadora, celular, carteira, a porra toda na mão e na hora ficou em duvida onde iria colocar a camera sem arranhar no chão...

E outra, regra básica de qualquer brigada de incendio: teste o extintor antes de tirar ele do local! Não adianta pegar o extintor, correr pra perto do carro pra lá na hora eprceber que ele não está funcionando... e mais uma: usou, mesmo que 10%, deita ele no chão ou tira ele de circulação! Isso, que não é culpa da oktane, tem que melhorar ainda...

e foi impressão minha ou tinha extintor de água no meio!?!?! Pq no fogo do chevette, teve uma hora que vi nego ''molhando'' o motor com o extintor...

Quando meu carro incendiou com mato seco, eles apagara com de água...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada...

TadiN dele ! HAHAHHAHAH

Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp :dedao::lol:

Vacilo...
Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza foi engraçada a minha cara quando sai da pista depois de capinar e começou a sair fumaça da roda esquerda..... fogo !!!

entrei nos box buzinando igual um doido e o segurança do meu box olhando p mim.... eu falando pega o extintor... pega o extintor.... e ele... mas não sei usar isso.... pqp ....

sorte minha q apagou sozinho e bem rapido.... prejuizo zero !!!

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.