Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Tbm reparei o cara do Fiesta... nada tirou o cara da pista, podia estar sol, chuva, neve,... ...esse aproveitou muito a pista!! Se um dia eu puder, tento bater o record de voltas dele... hahahah... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas mas o recordista foi o VTR que completou 81! Esses gostam MUITO pqp rs só não fez mais pq o carro não era mais rápido :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Pessoas, Os cones estavam la devido a uma obra realizada para "tapar" os buracos que ficam depois da zebra em algumas curvas. O asfalto não foi colocado corretamente e não estava seco ainda. Se passar por cima, além de sujar a pista, certamente o participante ia ter problemas pra controlar o carro... isso foi passado no Briefing pros participantes Por isso os cones estavam na pista. Como disse antes, como novato os cones me ajudaram muito. procede e mt isso!!! não sei se foi a intenção, mas esses cones serviram e MUITO como refêrencia pra mim como novato!! ihhhh vao ficar com a s referencias todas erradas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Alguém no Facebook compartilhando minha foto da Lambo com o Audi... 2 Paixões, numa só imagem *>* Audi A4 2.0 Turbo (Chipado 365 cv by UniChip) Replica *Lamborghini SV*; Famosa "Lamborghini SuperTrofoe" (Feita pela Equipe Oktane TrackDay) ~ Infelizmente só pode rodar dentro do autódromo = WAAAAT?! Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Alguém no Facebook compartilhando minha foto da Lambo com o Audi... 2 Paixões, numa só imagem *>* Audi A4 2.0 Turbo (Chipado 365 cv by UniChip) Replica *Lamborghini SV*; Famosa "Lamborghini SuperTrofoe" (Feita pela Equipe Oktane TrackDay) ~ Infelizmente só pode rodar dentro do autódromo = WAAAAT?! Esse manja . :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 (editado) Alguém no Facebook compartilhando minha foto da Lambo com o Audi... 2 Paixões, numa só imagem *>* Audi A4 2.0 Turbo (Chipado 365 cv by UniChip) Replica *Lamborghini SV*; Famosa "Lamborghini SuperTrofoe" (Feita pela Equipe Oktane TrackDay) ~ Infelizmente só pode rodar dentro do autódromo = WAAAAT?! Esse manja . unichip bão esse, deixou o A4 mais forte q o S4 a lambo era replica sim, tem dobradiça de porta de gol :lol: Editado Abril 24, 2012 por VERONESE Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas mas o recordista foi o VTR que completou 81! Esses gostam MUITO pqp rs só não fez mais pq o carro não era mais rápido Eu ja dei mais voltas que isso hehehe e teve um alfa que deu mais que 100 voltas uma vez... Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Alguém no Facebook compartilhando minha foto da Lambo com o Audi... 2 Paixões, numa só imagem *>* Audi A4 2.0 Turbo (Chipado 365 cv by UniChip) Replica *Lamborghini SV*; Famosa "Lamborghini SuperTrofoe" (Feita pela Equipe Oktane TrackDay) ~ Infelizmente só pode rodar dentro do autódromo = WAAAAT?! Esse manja . unichip bão esse, deixou o A4 mais forte q o S4 a lambo era replica sim, tem dobradiça de porta de gol Sem contar naqueles pseudos kits aerodinâmicos TG Poli ... __ Teve um manolo lá presente que estava perto de mim teimando com um outro cara lá, dizendo que era uma mulher no 350Z, na hora tive que ri . :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Alguém no Facebook compartilhando minha foto da Lambo com o Audi... 2 Paixões, numa só imagem *>* Audi A4 2.0 Turbo (Chipado 365 cv by UniChip) Replica *Lamborghini SV*; Famosa "Lamborghini SuperTrofoe" (Feita pela Equipe Oktane TrackDay) ~ Infelizmente só pode rodar dentro do autódromo = WAAAAT?! Esse manja . unichip bão esse, deixou o A4 mais forte q o S4 a lambo era replica sim, tem dobradiça de porta de gol Hahahahaha... Só faltou detalhar que era com um AP 2000 de Santana com Turbo :rambo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Tbm reparei o cara do Fiesta... nada tirou o cara da pista, podia estar sol, chuva, neve,... ...esse aproveitou muito a pista!! Se um dia eu puder, tento bater o record de voltas dele... hahahah... Amigo meu. hahaha... Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Tbm reparei o cara do Fiesta... nada tirou o cara da pista, podia estar sol, chuva, neve,... ...esse aproveitou muito a pista!! Se um dia eu puder, tento bater o record de voltas dele... hahahah... Amigo meu. hahaha... Tinha que ser .. Aliás, o ar de Niterói está pesadíssimo . Plantação tensa .. Alguns mamões inscritos são da area .. :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Tbm reparei o cara do Fiesta... nada tirou o cara da pista, podia estar sol, chuva, neve,... ...esse aproveitou muito a pista!! Se um dia eu puder, tento bater o record de voltas dele... hahahah... Amigo meu. hahaha... Você também é de Nikity??? O cara tava frenético... hahahaha... Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 (editado) Tbm reparei o cara do Fiesta... nada tirou o cara da pista, podia estar sol, chuva, neve,... ...esse aproveitou muito a pista!! Se um dia eu puder, tento bater o record de voltas dele... hahahah... Amigo meu. hahaha... Tinha que ser .. Aliás, o ar de Niterói está pesadíssimo . Plantação tensa .. Alguns mamões inscritos são da area .. Ele é de Sp, hehe. Má procede, tá aparecendo muita hidropônica top daqui de Nikiti. eRpalhando aR sementinha do gabiloto. Abs! Editado Abril 24, 2012 por Luckz Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Anon 1.033 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 AEUHUAEUAE ta foda msm aki Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 teve um bandeira q disse pelo radio q foi picado por uma cobra, quem ouviu essa historia conta aew! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3 187 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 A equipe Oktane TrackDay fez um belo trabalho ENVENENANDO a Lambo hahahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Jarrinho 7.432 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Pessoas, Os cones estavam la devido a uma obra realizada para "tapar" os buracos que ficam depois da zebra em algumas curvas. O asfalto não foi colocado corretamente e não estava seco ainda. Se passar por cima, além de sujar a pista, certamente o participante ia ter problemas pra controlar o carro... isso foi passado no Briefing pros participantes Por isso os cones estavam na pista. Como disse antes, como novato os cones me ajudaram muito. procede e mt isso!!! não sei se foi a intenção, mas esses cones serviram e MUITO como refêrencia pra mim como novato!! ihhhh vao ficar com a s referencias todas erradas! Pior que não, já que fiquei o evento todo parado nos boxes.... :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Caralho.... tem nego que é mto manjetones UHAEHAEHAEHUAEAEU Link para o post Compartilhar em outros sites
R0dr1go 2.044 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Alguém no Facebook compartilhando minha foto da Lambo com o Audi... 2 Paixões, numa só imagem *>* Audi A4 2.0 Turbo (Chipado 365 cv by UniChip) Replica *Lamborghini SV*; Famosa "Lamborghini SuperTrofoe" (Feita pela Equipe Oktane TrackDay) ~ Infelizmente só pode rodar dentro do autódromo =\ WAAAAT?! Huahauaua santo cristo. De onde esse manolo tirou essas infos? Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Tbm reparei o cara do Fiesta... nada tirou o cara da pista, podia estar sol, chuva, neve,... ...esse aproveitou muito a pista!! Se um dia eu puder, tento bater o record de voltas dele... hahahah... Amigo meu. hahaha... Você também é de Nikity??? O cara tava frenético... hahahaha... Sou sim. hehehe Seu nome não me é estranho... Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Paulo Gameiro 43 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Tbm reparei o cara do Fiesta... nada tirou o cara da pista, podia estar sol, chuva, neve,... ...esse aproveitou muito a pista!! Se um dia eu puder, tento bater o record de voltas dele... hahahah... Amigo meu. hahaha... Você também é de Nikity??? O cara tava frenético... hahahaha... Sou sim. hehehe Seu nome não me é estranho... Pode ser de algum outro clube ou vc conhece algum parente meu da cidade... ou me conhece... agora vai saber?? hahahhaha... Mas reconhece o sobre nome??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 quem era o Astra prata nº 36?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora