VERONESE 5.502 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Cena nada engraçada foi um cara correr com extintor na mão pra apagar o mazda ou o chevette, não lembro, com camera, filmadora, celular, carteira, a porra toda na mão e na hora ficou em duvida onde iria colocar a camera sem arranhar no chão... E outra, regra básica de qualquer brigada de incendio: teste o extintor antes de tirar ele do local! Não adianta pegar o extintor, correr pra perto do carro pra lá na hora eprceber que ele não está funcionando... e mais uma: usou, mesmo que 10%, deita ele no chão ou tira ele de circulação! Isso, que não é culpa da oktane, tem que melhorar ainda... eu fui um dos q foi la apagar o fogo do chevette. foi a primeira vez q eu usei um extintor em um incêndio "não controlado", eu tava la na tenda liberando os carros quando virei pra frente e vi o chevette entrando nos boxes na contra mão, não entendi nda, começaram a gritar fogo!, alguem pegou um dos extintores da tenda e partiu pra cima, nisso eu me liguei q tinha um extintor do meu lado e ninguem veio pegar ele, ainda pensei por um instante se ia ou não mas quando vi as labaredas saindo do chevette peguei o extintor e fui. eu só jogava espuma em cima do fogo ou onde pediam para eu jogar, nisso chegaram outras pessoas com extintor tambem e a situação foi controlada... no final das contas acho q valeu a pena, se eu não tivesse ido o fogo tinham lambido bem mais o carro aumentando o prejuízo... Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 hauhauahuahuahauhuahuhauhauhauah ate eu jah vi o registro do fato de sabado... =P virou noticia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Ahhhhh Karol soltou uma "rajada" na porta do credenciamento q geral(eu, leco e maveco) ficou com cara de cú :P Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 sem graca! vc acha q eu ia soltar um pum? vcs tres sao ridiculos... pior foi a cara do leco "carol, vc peidou?" yauauhauhauahauhuhauhuah Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 é menos pior peidar na porta do credenciamento do que cagar com direito a ensaio fotográfico online :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 mas eu nao soltei pum!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka 331 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 veronese, sua mala! ahauhuahauhauah vou chamar o lessa pra te bater... Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Tem q trocar oR nome na tirinha De derp p/ karol :haha: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) veronese, sua mala! ahauhuahauhauah vou chamar o lessa pra te bater... ihhh foi mal, parei... lembrei de uma situação engraçada, no sabado, xeorgi maicon, leco e eu fomos fazer compras de coisas do OTD, pqp, ri deveras, o leco mexia com todo mundo o tempo todo edit: outra: cadê a foto do "orvalho"? :lol: Editado Janeiro 24, 2012 por VERONESE Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada... TadiN dele ! HAHAHHAHAH Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp Eu acho que deveria virar avatar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Fato mais engraçado foi o Mr. Bean ao lado do Mini réplica. hahaha Rí demaiR! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada... TadiN dele ! HAHAHHAHAH Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp Vacilo... Fiquei sabendo que alguem tem essa foto, que foi enviada por email.. Triste isso Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 (editado) Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada... TadiN dele ! HAHAHHAHAH Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp Vacilo... Fiquei sabendo que alguem tem essa foto, que foi enviada por email.. Triste isso Guenta....vai ter volta :dedao: Editado Janeiro 24, 2012 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Não me pega nessa, sou ninja nessa arte, mano... Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 Fato mais engraçado foi o Mr. Bean ao lado do Mini réplica. hahaha Rí demaiR! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) Fato mais engraçado foi o Mr. Bean ao lado do Mini réplica. hahaha Rí demaiR! hahaha... Épico! Muito gente boa, figuraça. Editado Janeiro 29, 2012 por Luckz Link para o post Compartilhar em outros sites
casluko 13 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 Sábado tive uma situação bem engraçada e devidamente registrada... TadiN dele ! HAHAHHAHAH Porra...nego num pode nem cagar em paz...seuR fdp Vacilo... Fiquei sabendo que alguem tem essa foto, que foi enviada por email.. Triste isso Guenta....vai ter volta TadiN de tu se nego postar a referida evidência fotográfica ! Se alguem postar, merece até tópico próprio ! HAHAHAHAHAH Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Reanimando o tópico para não criar outro, fiquei na torre de controle com a patroa e a pikena e de lá tinha visão nítida do camarada que ficava dando as bandeiradas, quem é o cidadão??? Figura total dando tique nervoso e dançando com as bandeiras ri mto uhahuahuhuauhauhauhauha. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Link para o post Compartilhar em outros sites
R0dr1go 2.044 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 KIPORRAÉESSA?! uhauahauhau Link para o post Compartilhar em outros sites
Mais01 619 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 um detalhe, quem era no fiesta sedan prata? era prova de endurance? cheguei no autodromo 10:30 e ele estava entrando na pista, saí de lá 16:10 e ele ainda estava na pista, ta loco. Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas mas o recordista foi o VTR que completou 81! Esses gostam MUITO pqp rs Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas mas o recordista foi o VTR que completou 81! Esses gostam MUITO pqp rs A contabilidade disso são mais de 400km percorridos em quase 3 horas ININTERRUPTAS de pista... os caras só devem ter parado pra beber água e ir ao banheiro... ô vício! Tão de parabéns, esse é o verdadeiro espírito do automobilismo! :valeu: Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiorj 2.299 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Fui ver lá no Live Timing: O Fiesta fez 78 voltas mas o recordista foi o VTR que completou 81! Esses gostam MUITO pqp rs A contabilidade disso são mais de 400km percorridos em quase 3 horas ININTERRUPTAS de pista... os caras só devem ter parado pra beber água e ir ao banheiro... ô vício! Tão de parabéns, esse é o verdadeiro espírito do automobilismo! Po, mas se o carro aguenta... se eu pagasse a inscrição eu ia querer aproveitar o máximo tb!! rsss Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora