Umberto XXXRRR 5.059 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Boa sorte aos amigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
.:WrucK:. 7.709 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Vlw sprint, vamo q vamo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Cade as iBagens??? Queremos ibagens!! boa sorte ao evento, e a todos os participantes! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.481 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Tem algumas no facebook do "Oktane Trackday" Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 como esta o OTD? Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 hahahah sacanagem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 hahahahaha GAME OVER!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
ftajiri 1.092 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 só da os bonecos sonhando com as curvas kkkkk so passando pra desejar boas voltas na pista e que todos fiquem em segurança abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
martinez 345 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 q blz... Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.481 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 (editado) Meu irmão e o Digo... Que coisa fofa! hahahaha Editado Dezembro 4, 2011 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
zoega 279 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Tava top hein, a BM e o Golf estavam sensacionais, pqp que ronco dos 2... Deu pra se divertir bastante e judiar um pouco do Corollinha... sol docaraio, tinha hora que eu dava uma volta de boa, com o A/C ligado pra esfriar o meu radiador... hahahah Equipe drift show tbm mandou bem, animal! Parabéns aos organizadores! [ ]'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Nego deve tar na estrada voltando agora. SiniRtro, eu tava por fora de tudo, nem sabia disso ...Só vi hj pelo Face algumas fotos e tal. Muito bacana, parabénR. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 4, 2011 Autor Share Postado Dezembro 4, 2011 Eu taRRa durminU no intervalo de 1:30hrs que teve acorrida da spyder. Seus fdp! Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Olha a cara do buneco, deRtruído de cansado! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 fotos!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Assim que chegar em casa. To num engarrafamento duR demoin na baixada. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 moído e cansado, afinal rodamos 1478 km em menos de 24 horas. 84 voltas na pista depois posso dizer que como sempre tudo foi perfeito O padrão OTD é realmente fantástico. Sobre a pista, eu diria que é desafiadora e andar forte lá é bem complicado. se a minha intenção era moer os horrorosos pneus que vieram no carro, consegui! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 fotos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
karazu 0 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Aeeee apareci lá na parte da manhã... mais nem entrei na pista... a bm e o golf eram locura só... Link para o post Compartilhar em outros sites
phenri 337 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 To moido demais ...mas foi maneiro Link para o post Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension 3.065 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 ta todu mundo muido.. tadiN dos minguinS, vo deixar vc's cuidando uma tarde das minhas filhas gemeas, ai sim quero ver nego aqui pedingo arrego pq ta cansando! uhauhauahuahuahuahah kd aR fotoR rapaziada???????? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 892 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Um dos OTD's mais divertidos que eu fiz... Sobre a pista, não sou nenhum expert, mas achei muito mais divertida que a do Rio.. traçado com subidas e mergulhos bem interessantes... principalmente o S... Do mesmo jeito que é divertida é perigosa... tudo murado com poucas áreas de escape.... perigosa no sentido que se errar é bem provável que você encontre um muro... mas não no sentido de se machucar (acho que o autódromo foi muito bem pensado nesse aspecto)... mas certamente vai amassar bem o carro... É isso... Gostaria de agradecer muito a ajuda da galera que se despencou do Rio de carro até la pra ajudar a organizar o evento... disposição nunca anter viRta na Tv mundial... E claro, a todos que participaram... se depender de mim voltaremos certamente para outro evento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Plautos 526 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 Isso ai! Rock´n´Roll! Me diverti muito no evento! Pronto para o proximo! Mais uma vez nota 10 para a organizaçao e participantes! Acabei voltando ontem mesmo para Curitiba. Peguei congestionamento na chegada da cidade por causa de um acidente... mas tudo tranquilo. Em breve posto os videos! Metal, apareceu alguma coisa na Gopro? Link para o post Compartilhar em outros sites
phenri 337 Postado Dezembro 5, 2011 Share Postado Dezembro 5, 2011 haha, o pior é ter que trocar as molas depois do otd ,rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora