Ir para conteúdo

### Oktane TrackDay Londrina - 04/12/2011 ###


Posts Recomendados

Bom, eu só vou também se for no mesmo esquema, indo sexta a noite e voltando domingo a noite.

tu ja ta certo, se não for, BAN

KKKKKKKKK, patrão é mal....
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 198
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Sprint

    21

  • phenri

    16

  • Digo

    15

  • Feijó

    12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O lance é ir todo mundo sexta na ESPARTANIDADE! Dormir pra que? Descançar no céu, aqui é dor e tormenta! :mrgreen:

Caraca... coloquem o TD pro dia 09, aí eu poderei ir e ainda levo quem tinha fechado comigo! :P:lol:

Huahuahuahua... boa viagem pra quem vai!! É mole ir daqui do RJ, é Dutra e Castelo Branco praticamente.

Um abração!! :okkie:

pelamordedeus dia 9!

esse fds não posso!

garanto que se for dia 9, levo muuuuitas loirinhas pro after OTD!

colabora com nois patrão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa povo.. do RJ pra Londrina não tem problema não

Problema de assalto é para o Paraguai... outro caminho...

Se precisarem de guia.. eu to aqui =D

Quem precisar de qualquer coisa quando chegar em londrina

43 - 9907 1374 (TIm)

Editado por karazu
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mathlazari

Quem vier de carro, não faça a besteira de fazer esse caminho: Dutra (ok) --> Castello (ok) --> Raposo Tavares

http://maps.google.com.br/maps?saddr=Rio+de+Janeiro&daddr=-23.4738532,-48.7246161+to:Londrina+-+Paran%C3%A1&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.190863,-49.839478&spn=2.701226,5.377808&sll=-22.989385,-47.1914&sspn=5.409443,10.755615&geocode=FQ2Fov4djaxs_SkLtSRC_n6ZADHuWWyEPCWI-Q%3BFUPRmf4deIUY_Sn9t6peZqzGlDGnHmiH1CTDIw%3BFcaUnP4dqSjz_CkxqGMdsETrlDFeEtez5Eq_fw&vpsrc=6&mra=dpe&mrsp=1&sz=7&via=1&t=m&z=8

Apesar de ser a mesma distância e economizar nos pedágios, a Raposo tem trechos horríveis, cheios de buracos e caminhões de cana, sobretudo no período da noite. É perda de tempo e risco desnecessário.

Recomendo fazer esse caminho: Dutra --> Castello --> SP-225 --> SP-327 --> BR-153 --> BR-369

http://maps.google.com.br/maps?saddr=Rio+de+Janeiro&daddr=-23.0135424,-48.6931992+to:Londrina+-+Paran%C3%A1&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.594194,-47.06543&spn=5.384932,10.755615&sll=-23.03336,-47.1914&sspn=5.407824,10.755615&geocode=FQ2Fov4djaxs_SkLtSRC_n6ZADHuWWyEPCWI-Q%3BFVrXoP4dMQAZ_Slrrigc5dPGlDHaVt8xK6CGCA%3BFcaUnP4dqSjz_CkxqGMdsETrlDFeEtez5Eq_fw&vpsrc=6&mra=dvme&mrsp=1&sz=7&via=1&t=m&z=7

Cuidado com os radares, atualizem os GPS (http://maparadar.com/) e cuidado nas estradas do PR, já que é sabido que os policiais rodoviários são historicamente mais chatos, ainda mais com placa de fora. São 6 bases da polícia rodoviária no estado do PR da divisa com SP (Ourinhos) até Londrina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Raposo Tavares foi praticamente TODA refeita... está MUITO lisa... vale a pena ir por ela sim...

Agora o problema foi que PRIVATIZARAM ela tambem.. então não vai economizar em pedagio não...

Quem vier por OURINHOS (caminho mais rapido do RJ ou SP) Cuidado com o caminho Ourinhos -> divisa SP/PR, aqui sim é onde existem muitos caminhos... a estrada é muito esburacada e perigosa... pista unica e bando de povo loko dirigindo ao seu lado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu só vou também se for no mesmo esquema, indo sexta a noite e voltando domingo a noite.

tu ja ta certo, se não for, BAN

Pronto chatão, devidamente cãofirmado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quinta-feira ainda da tempo de fazer o depósito pra inscrição antecipada?

só vou saber na quinta se vou poder ir ou não!

ou sera que vai ter vaga no dia? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha finalmente os caras do rio vao ter q por o pe na estrada!!!! vao sentir o q os pauliXtas sofrem qndo vao ao OTD em JPA!!!kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quinta-feira ainda da tempo de fazer o depósito pra inscrição antecipada?

só vou saber na quinta se vou poder ir ou não!

ou sera que vai ter vaga no dia? :mrgreen:

dá. teremos inscrições na hora, inclusive.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com os radares, atualizem os GPS (http://maparadar.com/) e cuidado nas estradas do PR, já que é sabido que os policiais rodoviários são historicamente mais chatos, ainda mais com placa de fora. São 6 bases da polícia rodoviária no estado do PR da divisa com SP (Ourinhos) até Londrina.

Vc vai Matheus ?

Queria muito ir no domingo só pra assistir e conhecer o pessoal, mas acho que não vai dar pq a patroa tá mudando nesse mesmo dia...

Foda aqui pertinho... 280km

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos saindo aqui de Curitiba sábado de manhã. Por enquanto 2 carros, o terceiro ainda está se enrolando para confirmar.

Londrina tem um clima muito bom e a pista é show.

Alguém sabe me dizer qual vai ser o traçado usado?

foto_autodromo_londrina.jpg

*Digo, mandei e-mail sobre credenciamento de imprensa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQpp!!!!!! Eu to dentroo!!!

Sem carro decente pra ir, mas não dá nada, vou de Corollão mesmo, só passear na pista... hahahaha

Quem precisar de alguma coisa por aqui é só me dar um toque!

(43)8816-6879

[ ]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos saindo aqui de Curitiba sábado de manhã. Por enquanto 2 carros, o terceiro ainda está se enrolando para confirmar.

Londrina tem um clima muito bom e a pista é show.

Alguém sabe me dizer qual vai ser o traçado usado?

foto_autodromo_londrina.jpg

*Digo, mandei e-mail sobre credenciamento de imprensa.

Rapai, anota meu celular ae! Estarei por aí! (21) 8869-6240

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mathlazari

Cuidado com os radares, atualizem os GPS (http://maparadar.com/) e cuidado nas estradas do PR, já que é sabido que os policiais rodoviários são historicamente mais chatos, ainda mais com placa de fora. São 6 bases da polícia rodoviária no estado do PR da divisa com SP (Ourinhos) até Londrina.

Vc vai Matheus ?

Queria muito ir no domingo só pra assistir e conhecer o pessoal, mas acho que não vai dar pq a patroa tá mudando nesse mesmo dia...

Foda aqui pertinho... 280km

Então Erlon eu tava querendo ir sim, mas tenho auditoria na empresa na segunda e tá uma correria ferrada aqui, com muita coisa ainda pra colocar em ordem. Do jeito que está indo vou ter q trabalhar o fds inteiro... uma pena pq é pertinho mesmo e conheço o caminho de cor, de tanto q já fui pra lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala ai galera, estamos partindo sexta 14.00 ou 15.00 , ta sobrando uma vaga no carro quem tiver disposiçao bora, so que vamos parar na granja viana para correr de kart, descansar um pouco e seguir para lá

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Amanha to partindo

6ª de manhã to chegando lá

Sexta de noite vou p/ algum barzinho....se tiver alguem por lá e quiser partir junto, manda MP q passo o cel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta...

Aquelas placas da ADVAN pra colocar por cima ou no lugar das placas do carro... pessoal manda fazer, tem no evento?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta...

Aquelas placas da ADVAN pra colocar por cima ou no lugar das placas do carro... pessoal manda fazer, tem no evento?

Na verdade a organização fornece adesivos para serem colados na placa.

abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.