Ir para conteúdo

### Oktane TrackDay Londrina - 04/12/2011 ###


Posts Recomendados

Se duvidar, mandar o carro para lá, pagar a inscrição e uma diária de hotel vai sair tão em qnt quanto correr no RJ!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 198
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Sprint

    21

  • phenri

    16

  • Digo

    15

  • Feijó

    12

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O lance é ir todo mundo sexta na ESPARTANIDADE! Dormir pra que? Descançar no céu, aqui é dor e tormenta! :mrgreen:

Digo-lher, acho que temos um "problema".

Liguei pra Garbardo agora, me informaram que no maximo enviam pra São Jose dos Pinhais... Londrina, por haver pouca procura, a principio eles não enviam.

Nao sei se a galera vai precisar fechar um grupo maior e partir do RJ juntos, ouuu, se a organização consegue algum pacote com eles.

Ainda sim, cotei pra SJP, ficou em 1200, pedindo pra deixar o carro no deposito deles com 6 dias de antecedencia.

Fica a dica pra galera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falei com eles hoje de manhã e me falaram que mandam, voce precisa enviar um email com os dados do carro para eles cotarem, pois só enviam com seguro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pertim de casa... você acha que eu não vou??? Vishhh...

Londrina tem várias "agências" para contratar oktanetes viu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver ir rodando de AP 3 kilao, todo travado, banco concha, cinco 4 pontas, sem ar e bla bla bla :lol:

Hehe, tirando os casos extremos. Sair do RJ com o Golzinho da M2 vai ser tenso msm! :D

Quero ver quem acha aquelas fotos da Saveiro do Digo adesivado videos #1 indo para CWB e parando 10x para abastecer... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo querendo pagar o brinquedinho mostarda,sera que dia 5/12 abre inscrição pro OTD 2011.5 no Rio,queria encerrar a historia da uninho com um tempo mais baixo em JPG antes de vender.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GOL nasceu para inovar e democratizar o transporte aéreo no Brasil! Queremos cada vez mais aproximar pessoas com segurança e inteligência por meio dos nossos voos, por isso inauguramos, nesta semana, mais uma loja VOE GOL! O nosso quiosque fica na Central do Brasil, no Rio de Janeiro, por onde passam cerca de 850 mil pessoas diariamente.

Em comemoração, lançamos uma promoção: até 3 de dezembro, clientes que passarem no novo quiosque e comprarem ida e volta para trechos domésticos com origem nos Aeroportos de Santos Dumont e Galeão, no Rio de Janeiro, pagarão apenas R$39 na passagem de volta! E tem mais! Quem participar ainda leva uma franquia extra de 10kg de bagagem. ^^

Para ter direito ao desconto, o cliente deve viajar entre os dias 22 de novembro e 15 de dezembro.

Com o lançamento, reafirmamos o nosso compromisso em democratizar a aviação brasileira, permitindo que todos tenham acesso à passagens com preços em conta.

Além de pontos de venda no Rio de Janeiro, estamos presentes em quatro estações em São Paulo e pretendemos expandir, ainda este ano, para outros três estados brasileiros. Por isso, fiquem ligados aqui pra futuras novidades!

http://blog.voegol.c...por-apenas-r39/

Editado por Sprint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa.

Está publicado no blog e no site.

Link 1: http://carpointnews.blogspot.com/2011/11/oktane-trackday-chega-londrina.html

Link 2: http://www.carpointnews.com.br/?p=7767

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem mais! Quem participar ainda leva uma franquia extra de 10kg de bagagem. ^^

Agora fuuuuu***, vai geral!! E ainda dá pra levar oR eRlique pra galera moer!!!! kkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Slicks de 2,5kg ? rsrs

Parabéns mesmo pela expansão dos negócios da OKT. Quando terá em Interlagos?

Editado por Umberto XXXRRR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ví videos não lembro onde de track day nesse local com alguns GT-R 33 do paraguai andando.

Se não me engano foi no clube subaru, se achar posto.

EDIT: me enganei isso foi em cascavel.

Editado por Diablo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh.... Como eu queria ir. Mas face aos meus novos empreendimentos, a data não me é favorável. Pena!

Parabéns à vocês pelo passo dado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.