phenri 337 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Partindo amanha 15.00 Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 :( Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 :( x 2 Foda ter escutado anteontem da patroa um "agora a gente pode ir no TD de Londrina"... como "a gente"? e porque "só agora"? Shit! Um abração!! :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Ainda bem que tenho uma Triton que não me permite nem pensar em andar em TrackDay Link para o post Compartilhar em outros sites
zoega 279 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Ainda bem que tenho uma Triton que não me permite nem pensar em andar em TrackDay Querer é poder... hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Ainda bem que tenho uma Triton que não me permite nem pensar em andar em TrackDay Querer é poder... hahaha É pq não tô com tempo de procura nas fotos, mas em alguma edição passada teve uma Triton vermelha que foi pra pista! x 2 Foda ter escutado anteontem da patroa um "agora a gente pode ir no TD de Londrina"... como "a gente"? e porque "só agora"? Shit! Um abração!! Posso preparar a mochila pra partirmos hoje então?! VAMO?!?!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Diretoria 3.108 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 julio, tu e' mto viado! hahahahaha se forem passar por SP hoje dps das 10pm, me falem! Link para o post Compartilhar em outros sites
phenri 337 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 fala ai sprint, meu amigo da carona sumiu, rs foi aniversario dele ontem nao sei oque houve, se a gente for sair mais tarde te aviso Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 eu vou mas nem depositei ainda ... Tava mais para não ir até agora. Mas estarei lá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 x 2 Foda ter escutado anteontem da patroa um "agora a gente pode ir no TD de Londrina"... como "a gente"? e porque "só agora"? Shit! Um abração!! Ainda bem que tenho uma Triton que não me permite nem pensar em andar em TrackDay Querer é poder... hahaha É pq não tô com tempo de procura nas fotos, mas em alguma edição passada teve uma Triton vermelha que foi pra pista! x 2 Foda ter escutado anteontem da patroa um "agora a gente pode ir no TD de Londrina"... como "a gente"? e porque "só agora"? Shit! Um abração!! Posso preparar a mochila pra partirmos hoje então?! VAMO?!?!? porra, se vc´s forem acho que terei que entrar no momento pela segunda vez em menos de 1 semana hahahahahahahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Vamo? Vamo? Link para o post Compartilhar em outros sites
phenri 337 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Que hotéis a galera do rio vai ficar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Vamo? Vamo? brunu botou lenha e arregou novamente hahahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Dezembro 2, 2011 Autor Share Postado Dezembro 2, 2011 Bristol. Link para o post Compartilhar em outros sites
Diretoria 3.108 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 a estrada ta boa pra la? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Última vez que fui de bus tem mais de ano, mas não era ruim não. Sindo de SP é molezinha. Link para o post Compartilhar em outros sites
1.4 T 4 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Estradas boas sim Confirmado, eu VOU Conhecer a pista e torcer para que vcs façam outros muitos TD's lá. Afinal nem pneu decente eu consegui para correr a tempo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Malas prontas. Saindo do Rio pra mais um super evento. Que venham muitos destes. Link para o post Compartilhar em outros sites
hcorrea 120 Postado Dezembro 2, 2011 Share Postado Dezembro 2, 2011 Golf Prata tá pronto... Vou sair de Sorocaba depois do almoço! Link para o post Compartilhar em outros sites
phenri 337 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 estamos na estrada perto de aparecida, vamos dormir em sp e amanha seguimos viagem Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 estamos na estrada perto de aparecida, vamos dormir em sp e amanha seguimos viagem Fracos. Tamo passando por SP e indo direto! Link para o post Compartilhar em outros sites
phenri 337 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 estamos na estrada perto de aparecida, vamos dormir em sp e amanha seguimos viagem Fracos. Tamo passando por SP e indo direto! haha, no fim fomos direto tambem, chegamos era 5 horas aqui, acabei que nao fiquei no bristol.... Dois astras pretos placa do rj , ontem sao daqui ? rs Link para o post Compartilhar em outros sites
guilherme_mogi 11.890 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Eeeee inveja boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
.:WrucK:. 7.709 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 pqp, se inveja matasse... to me preparando pra dormir pra amanha fazer prova da magistratura =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Sprint 3.875 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Passa nessa porra que tu vai para todos, Vruqui! Boa prova buneco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora