Ir para conteúdo

[FOTOS} Oktane Track Day 2011.4


Posts Recomendados

Acho que vcs REALMENTE acreditam que eu sei o que tô fazendo :mrgreen:

só sei que fiquei sem embreagem antes do box, tava me arrastando no embalo e quando eu olho no retrovisor tem um "smurf" de lado vindo a toda.

como diria o Digo: reRpeitei o controle do tomóvel. :yes:

@t:

Quem tiver foto do audi n 23 por favor dá um toque.

Sério?

A minha também acabou, voltei para casa rezando para conseguir chegar a uns 30km/h

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 556
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Renan

    24

  • lippe.seifert

    24

  • Maverick

    23

  • mlbimmer

    20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

#SDDJPA

saudades dessa época ❤

Posted Images

Não tem mais foto das Oktanetes não????????????????????????? CADE AS FOTU SENSUAAALLL??????????????????

Ta fraco negócio heimmmmmmmmmmmmmm.

:lol:

/pilhaoff.

Se esconderam durante todo o Evento, até boné foi NEGADO.

FLAVIOPEREIRA_016.jpg

Valeu! Vou até quotar pq merece!

Agora, que vacilo delas heim... Organização tem que puxar a orelha po! :evil:

Abraçoo!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Flavio Pereira

MAIS FOTOS EM: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.289002607792868.89742.100000493925189&type=1

Editado por Flavio Pereira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vcs REALMENTE acreditam que eu sei o que tô fazendo :mrgreen:

só sei que fiquei sem embreagem antes do box, tava me arrastando no embalo e quando eu olho no retrovisor tem um "smurf" de lado vindo a toda.

como diria o Digo: reRpeitei o controle do tomóvel. :yes:

@t:

Quem tiver foto do audi n 23 por favor dá um toque.

Sério?

A minha também acabou, voltei para casa rezando para conseguir chegar a uns 30km/h

pois é, só já na entrada do box q consegui jogar uma terceira no tempo, dei sorte de não ter ngm no caminho até o box. dali foi direto pro reboque. no primeiro Otd que participei tentei chegar em casa só de terceira (moro a 5 min do autódromo) peguei um pessoal saindo lento de um sinal e o disco ñ guentou, explodiu bem em frente ao autódromo. depois disso nunca mais consegui pegar um Otd com o carro "inteiro". mais tarde vou até criar um tópico pedindo um help pq não to me acertando com a embreagem desse carro. já foram 3 conjuntos e nenhum segurou.

de qqr forma, show de bola ver o evo ao vivo de dentro da pista driftando, isso em vídeo vai ficar animal.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mlbimmer,

a última foto não apareceu.. só mostra o logo de um site

Do meu site, isso mesmo. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, só já na entrada do box q consegui jogar uma terceira no tempo, dei sorte de não ter ngm no caminho até o box. dali foi direto pro reboque. no primeiro Otd que participei tentei chegar em casa só de terceira (moro a 5 min do autódromo) peguei um pessoal saindo lento de um sinal e o disco ñ guentou, explodiu bem em frente ao autódromo. depois disso nunca mais consegui pegar um Otd com o carro "inteiro". mais tarde vou até criar um tópico pedindo um help pq não to me acertando com a embreagem desse carro. já foram 3 conjuntos e nenhum segurou.

de qqr forma, show de bola ver o evo ao vivo de dentro da pista driftando, isso em vídeo vai ficar animal.

[]'s

CAra, tá parecendo muito cavalo para pouca embreagem.

Manda MP pro Paulão, ele conhece bem S4, com certeza pode te dar um help técnico.

Abraços

Johny

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, só já na entrada do box q consegui jogar uma terceira no tempo, dei sorte de não ter ngm no caminho até o box. dali foi direto pro reboque. no primeiro Otd que participei tentei chegar em casa só de terceira (moro a 5 min do autódromo) peguei um pessoal saindo lento de um sinal e o disco ñ guentou, explodiu bem em frente ao autódromo. depois disso nunca mais consegui pegar um Otd com o carro "inteiro". mais tarde vou até criar um tópico pedindo um help pq não to me acertando com a embreagem desse carro. já foram 3 conjuntos e nenhum segurou.

de qqr forma, show de bola ver o evo ao vivo de dentro da pista driftando, isso em vídeo vai ficar animal.

[]'s

CAra, tá parecendo muito cavalo para pouca embreagem.

Manda MP pro Paulão, ele conhece bem S4, com certeza pode te dar um help técnico.

Abraços

Johny

Valeu, conheci o Paulão no penúltimo Otd se ñ me engano, muito gente boa, vou seguir a dica dele. falei com a oficina agora a pouco e vamos mandar fazer no mesmo lugar onde a dele foi feita.

Meu carro não é tão potente quanto o dele (stage1 @ 430hp), mas excesso de cavalaria foi a primeira coisa que eu pensei, botei uma embreagem de cerâmica (clutchmasters fx400) e o rolamento derreteu em 6 voltas:

720134a6.jpg

desculpem o offtopic, voltando ao assunto, algumas fotos que a patroa tirou:

69db0fc9.jpg

94ee75da.jpg

d6a4d98d.jpg

64b2a6ff.jpg

85399796.jpg

009e316e.jpg

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos tempos vejo uma clara mensagem do pessoal da G Stage: "Vim, vi e Venci"

Parabens pra equipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos tempos vejo uma clara mensagem do pessoal da G Stage: "Vim, vi e Venci"

Parabens pra equipe

Dentro da categoria carros com ar condicionado, som, vidro e travas elétricos eu sou um dos primeiros :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma...

dsc84241.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Peço por favor se alguém for usar minhas fotos, enquanto as mesmas estao sem assinatura, pra darem os devidos créditos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos do Gol GTS grafite #11 por favor CAOpannheiros fotografos

EDIT: ja apareceu ae na foto do Mazda depois de uma passada reto na juncao

Editado por Gili
Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

interior todo depenado, Duratec original só com FT...

pelo menos foi oq o dono falou, troquei uma ideia rapida c ele na fila, se é verdade são outros 500 :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos amigos fotografos, alguem tem foto do Citroen Zx #29? :mrgreen:

Tej, teu Dakar tá mto bonito!

Valeu cara, seu mamão também me surpreendeu agora so falta eu acertar o albino direitinho :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, foda!!

De quem é o EVO laranja? Ou é o Prata que é parente do vermelho só que plotado?

Isso!

Umazinha, praticamente sem tratamento....

dsc88461.jpg

Anuncio da Mitsuruba??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.