Johny 492 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Acho que vcs REALMENTE acreditam que eu sei o que tô fazendo só sei que fiquei sem embreagem antes do box, tava me arrastando no embalo e quando eu olho no retrovisor tem um "smurf" de lado vindo a toda. como diria o Digo: reRpeitei o controle do tomóvel. :yes: @t: Quem tiver foto do audi n 23 por favor dá um toque. Sério? A minha também acabou, voltei para casa rezando para conseguir chegar a uns 30km/h Link para o post Compartilhar em outros sites
Luckz 7.728 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Não tem mais foto das Oktanetes não????????????????????????? CADE AS FOTU SENSUAAALLL?????????????????? Ta fraco negócio heimmmmmmmmmmmmmm. /pilhaoff. Se esconderam durante todo o Evento, até boné foi NEGADO. Valeu! Vou até quotar pq merece! Agora, que vacilo delas heim... Organização tem que puxar a orelha po! Abraçoo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Pereira 4 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 (editado) MAIS FOTOS EM: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.289002607792868.89742.100000493925189&type=1 Editado Outubro 13, 2011 por Flavio Pereira Link para o post Compartilhar em outros sites
wrx black 3 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 (editado) Flavio, nao consigo acessar o link! Abracos! Ps.: peco mais fotos do carro #48!!! Editado Outubro 10, 2011 por wrx black Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Acho que vcs REALMENTE acreditam que eu sei o que tô fazendo só sei que fiquei sem embreagem antes do box, tava me arrastando no embalo e quando eu olho no retrovisor tem um "smurf" de lado vindo a toda. como diria o Digo: reRpeitei o controle do tomóvel. :yes: @t: Quem tiver foto do audi n 23 por favor dá um toque. Sério? A minha também acabou, voltei para casa rezando para conseguir chegar a uns 30km/h pois é, só já na entrada do box q consegui jogar uma terceira no tempo, dei sorte de não ter ngm no caminho até o box. dali foi direto pro reboque. no primeiro Otd que participei tentei chegar em casa só de terceira (moro a 5 min do autódromo) peguei um pessoal saindo lento de um sinal e o disco ñ guentou, explodiu bem em frente ao autódromo. depois disso nunca mais consegui pegar um Otd com o carro "inteiro". mais tarde vou até criar um tópico pedindo um help pq não to me acertando com a embreagem desse carro. já foram 3 conjuntos e nenhum segurou. de qqr forma, show de bola ver o evo ao vivo de dentro da pista driftando, isso em vídeo vai ficar animal. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleywolver 132 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Se alguém tiver do Lancer nº 75 agradeço... Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 mlbimmer, a última foto não apareceu.. só mostra o logo de um site Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 mlbimmer, a última foto não apareceu.. só mostra o logo de um site Do meu site, isso mesmo. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 pois é, só já na entrada do box q consegui jogar uma terceira no tempo, dei sorte de não ter ngm no caminho até o box. dali foi direto pro reboque. no primeiro Otd que participei tentei chegar em casa só de terceira (moro a 5 min do autódromo) peguei um pessoal saindo lento de um sinal e o disco ñ guentou, explodiu bem em frente ao autódromo. depois disso nunca mais consegui pegar um Otd com o carro "inteiro". mais tarde vou até criar um tópico pedindo um help pq não to me acertando com a embreagem desse carro. já foram 3 conjuntos e nenhum segurou. de qqr forma, show de bola ver o evo ao vivo de dentro da pista driftando, isso em vídeo vai ficar animal. []'s CAra, tá parecendo muito cavalo para pouca embreagem. Manda MP pro Paulão, ele conhece bem S4, com certeza pode te dar um help técnico. Abraços Johny Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Bão demaiR! e de quem é o blob azuR?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 (editado) pois é, só já na entrada do box q consegui jogar uma terceira no tempo, dei sorte de não ter ngm no caminho até o box. dali foi direto pro reboque. no primeiro Otd que participei tentei chegar em casa só de terceira (moro a 5 min do autódromo) peguei um pessoal saindo lento de um sinal e o disco ñ guentou, explodiu bem em frente ao autódromo. depois disso nunca mais consegui pegar um Otd com o carro "inteiro". mais tarde vou até criar um tópico pedindo um help pq não to me acertando com a embreagem desse carro. já foram 3 conjuntos e nenhum segurou. de qqr forma, show de bola ver o evo ao vivo de dentro da pista driftando, isso em vídeo vai ficar animal. []'s CAra, tá parecendo muito cavalo para pouca embreagem. Manda MP pro Paulão, ele conhece bem S4, com certeza pode te dar um help técnico. Abraços Johny Valeu, conheci o Paulão no penúltimo Otd se ñ me engano, muito gente boa, vou seguir a dica dele. falei com a oficina agora a pouco e vamos mandar fazer no mesmo lugar onde a dele foi feita. Meu carro não é tão potente quanto o dele (stage1 @ 430hp), mas excesso de cavalaria foi a primeira coisa que eu pensei, botei uma embreagem de cerâmica (clutchmasters fx400) e o rolamento derreteu em 6 voltas: desculpem o offtopic, voltando ao assunto, algumas fotos que a patroa tirou: Editado Outubro 10, 2011 por Deco Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Pelos tempos vejo uma clara mensagem do pessoal da G Stage: "Vim, vi e Venci" Parabens pra equipe Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Quem tiver do mazda 16 hehehe! Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Pelos tempos vejo uma clara mensagem do pessoal da G Stage: "Vim, vi e Venci" Parabens pra equipe Dentro da categoria carros com ar condicionado, som, vidro e travas elétricos eu sou um dos primeiros :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
carrascosh 7 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Mais uma da Lotus .. Mais tarde posto mais algumas .. Abss Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosmx3 6 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Quem tiver do mazda 16 hehehe! Mto obrigado! se tiverem mais melhor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Mais uma... Uploaded with ImageShack.us Peço por favor se alguém for usar minhas fotos, enquanto as mesmas estao sem assinatura, pra darem os devidos créditos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 (editado) Fotos do Gol GTS grafite #11 por favor CAOpannheiros fotografos EDIT: ja apareceu ae na foto do Mazda depois de uma passada reto na juncao Editado Outubro 10, 2011 por Gili Link para o post Compartilhar em outros sites
Voyajudo 4.659 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 alguem tem mais infos desse focus? Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 interior todo depenado, Duratec original só com FT... pelo menos foi oq o dono falou, troquei uma ideia rapida c ele na fila, se é verdade são outros 500 :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tej 144 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Aos amigos fotografos, alguem tem foto do Citroen Zx #29? Tej, teu Dakar tá mto bonito! Valeu cara, seu mamão também me surpreendeu agora so falta eu acertar o albino direitinho :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Outubro 10, 2011 Share Postado Outubro 10, 2011 Alguém com fotos do Golf Branco #59 ? Abraços Leo Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Outubro 10, 2011 Autor Share Postado Outubro 10, 2011 Porra, foda!! De quem é o EVO laranja? Ou é o Prata que é parente do vermelho só que plotado? Isso! Umazinha, praticamente sem tratamento.... Anuncio da Mitsuruba?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora