Ir para conteúdo

Fotos do OTD 2011.3


Posts Recomendados

Villalon

Jô, fica tranquilo que não capota não! :-)

Suspensões low-budget podem deixar o carro terrivelmente instável embora ele pareça estar mais "grudado" no chão!

Eu prefiro a previsibilidade de uma suspensão original, principalmente para novatos!!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 471
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    43

  • mlbimmer

    29

  • Renan

    24

  • Tspvc

    22

Top Posters In This Topic

Posted Images

sorriso-rj

Raza eu tenho uma aqui...

[]`s

opa, chegou a pegar o início da sequência da rodada da rs4?

só andei meia dúzia de voltas, achei que não tinha foto nenhuma. queria essas fotos em hq, tem como mandar uma MP com o preço e os dados p. favor?

Deco... peguei umas 10 ou 11 fotos da sequência...

Vou montar um preview pra vc ver todas e te mando os links por mp... blz?

[]`s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raza eu tenho uma aqui...

[]`s

opa, chegou a pegar o início da sequência da rodada da rs4?

só andei meia dúzia de voltas, achei que não tinha foto nenhuma. queria essas fotos em hq, tem como mandar uma MP com o preço e os dados p. favor?

Deco... peguei umas 10 ou 11 fotos da sequência...

Vou montar um preview pra vc ver todas e te mando os links por mp... blz?

[]`s

Oi Sorriso,

Posta a sequência da rodada da RS4 em baixa mesmo aqui p/Galera do fórum ver. :)

Ficou irada a foto !

Notei que o limpador do para-brisa estava acionado. Acho que deve ter sido na hora de tentar controlar o carro, procede amigo Deco ?

Ah, e obrigado aos fotógrafos por elucidarem um pouco mais os motivos que levam um carro a ter mais fotos do que os outros.

Neste sentido meu T-Jet deveria ter mais fotos tbém, afinal dei 65 voltas e minha criança é vermelha ! :)

Mas tá valendo, não quero ser um "pidão chato" ! :)

Abrçs

post-87359-0-36670000-1313319230_thumb.j

Editado por Leo Marquez
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deco... peguei umas 10 ou 11 fotos da sequência...

Vou montar um preview pra vc ver todas e te mando os links por mp... blz?

[]`s

valeu, essa com o carro de lado ficou mto top.

Notei que o limpador do para-brisa estava acionado. Acho que deve ter sido na hora de tentar controlar o carro, procede amigo Deco ?

pior que essa alavanca é chata mesmo, bem perto do volante. se vc reparar no vídeo, na primeira pegada meio que a mão escapa pq quando vc fecha a mão ali acaba pegando a alavanca junto. já na segunda pegada que ligou o limpador, eu tomei uma pancada (0:58/59) e já joguei a mão aberta pra frente, nisso acabou ligando o limpador.

@Paulão:

o sick ainda dá pro gasto, a culpa foi minha mesmo, entrei na curva muito solto com slick frio (tinha acabado de entrar na pista)

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Bruno, continuo achando que antes de pensar em forjar motor, ou arrumar mais cavalos, o ideal seria voce colocar esses 0.7 bar no chão. Inclusive voce vai fazer melhor tempo com essa pressão de turbo e um ""chão"" acertado, do que um puta motor AP Turbão e suspensão original. Voce fala que falta braço, tudo bem, mas nem piloto profissional consegue fazer tempo com um carro inseguro nas curvas, se seu carro fosse para arrancada, menos mal voce não ter suspensão.

Vejam o detalhe da roda traseira da Parati. Com todo respeito ao dono, dava medo de ver o carro nas curvas, parecia que estava no limite o tempo todo !!

min17img5794.jpg

A Parati Bola era 1.6 aspirada, estava com suspensão original, pneus radiais novos, coletor de escape dimensionado, polia regulável e junta de cabeçote rebaixada. O piloto, que nunca tinha guiado em um autódromo, virou 1.44.5. Achei o tempo bom considerando o setup e o fato de ser iniciante.

Ainda sobre o piloto, ele é mecânico e fez um esforço enorme ($) pra participar. A Parati é seu único carro e quebrou o motor no início da tarde. Dificilmente correrá de novo...

Se alguém tiver ao menos uma foto boa do carro (#17), terei prazer e encaminhar a ele.

Abraços a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Porra, Marcao...Curti muito a foto da bimmer!

Tem ela em tamanho maior?? :mrgreen:

Editado por lippe.seifert
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais de 20 voltas e só uma foto...sério mermo que ninguém mais tem um clique do Focus prata 64?! :?

No próximo coloque seu nome bem grande, porque sempre tem poucas.

Tenho essa !!

hehe. Vlw,Jô! 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
sorriso-rj

Oi Sorriso,

Posta a sequência da rodada da RS4 em baixa mesmo aqui p/Galera do fórum ver. :)

Ficou irada a foto !

Notei que o limpador do para-brisa estava acionado. Acho que deve ter sido na hora de tentar controlar o carro, procede amigo Deco ?

Ah, e obrigado aos fotógrafos por elucidarem um pouco mais os motivos que levam um carro a ter mais fotos do que os outros.

Neste sentido meu T-Jet deveria ter mais fotos tbém, afinal dei 65 voltas e minha criança é vermelha ! :)

Mas tá valendo, não quero ser um "pidão chato" ! :)

Abrçs

Eu vou postar sim... agora de manha tá corrido... to com as minhas filhas aqui e to estudando com a Lu pra prova...

Mais tarde eu posto... e tem tb umas do Punto tb...

valeu, essa com o carro de lado ficou mto top.

Vlw... até a tarde eu posto a sequencia...

Obrigado pelos comentários... :D

[]`s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Pessoa,

segue algumas fotos que um amigo meu tirou.

elas não estão editadas.

Se alguém quiser high res, me avisa que eu mando por e-mail.

IMG_1861.jpg

IMG_2433.jpg

IMG_1884.jpg

IMG_1888.jpg

IMG_1889.jpg

IMG_1893.jpg

IMG_1894.jpg

IMG_1895.jpg

IMG_1897.jpg

IMG_1898.jpg

IMG_1900.jpg

IMG_1901.jpg

IMG_1902.jpg

IMG_1903.jpg

Editado por diogocartier
Link para o post
Compartilhar em outros sites
sorriso-rj

Oi Sorriso,

Posta a sequência da rodada da RS4 em baixa mesmo aqui p/Galera do fórum ver. :)

Ficou irada a foto !

Notei que o limpador do para-brisa estava acionado. Acho que deve ter sido na hora de tentar controlar o carro, procede amigo Deco ?

Ah, e obrigado aos fotógrafos por elucidarem um pouco mais os motivos que levam um carro a ter mais fotos do que os outros.

Neste sentido meu T-Jet deveria ter mais fotos tbém, afinal dei 65 voltas e minha criança é vermelha ! :)

Mas tá valendo, não quero ser um "pidão chato" ! :)

Abrçs

Eu vou postar sim... agora de manha tá corrido... to com as minhas filhas aqui e to estudando com a Lu pra prova...

Mais tarde eu posto... e tem tb umas do Punto tb...

valeu, essa com o carro de lado ficou mto top.

Vlw... até a tarde eu posto a sequencia...

Obrigado pelos comentários... :D

[]`s

Aqui todas as fotos...

rs4otdtodas.jpg

[]`s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Note na sequencia do Mustang quanto tempo a bandeirinha levou pra levantar a bandeira ERRADA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.