Ir para conteúdo

Fotos do OTD 2011.3


Posts Recomendados

Henrique Romano

Só fotão aqui nesse post, os fotógrafos fizeram um belo trabalho.

Mas bem que podia rolar uns wallpapers tipo 1600x900 :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 471
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    43

  • mlbimmer

    29

  • Renan

    24

  • Tspvc

    22

Top Posters In This Topic

Posted Images

Acho que só vi duas fotos do meu mamão fim de feira... Acho que vou pintá-lo de azul! Vai que é a cor que atrai as lentes... rs

Parabéns fotógrafos! Altas fotos... Destaque para o Karioca e o Rick que estão mandando muito!

:valeu:

Eu tirei uma do seu carro, Studart.

Como fiquei apenas no box, só tirei lá do seu e de alguns carros.

Amanhã eu posto todas as fotos.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Resumindo, sobre as fotos de carros, creio que todos nós devemos ter fotos de praticamente todos os carros, mas como temos pouco tempo no inicio, acabamos colocando as dos carros diferentes e as que transmitem emoção(será que fui claro ?). Outro coisa, carro preto ou prata não aparece muito legal nas fotos, por isso sugiro que os proprietarios desses carros pintem os mesmos, garanto que um SI amarelo, vai aparecer muito mais em fotos que os Si's pretos/pratas.Basta ver como o Mustang Amarelo que andou neste Track Day fica lindo e perfeito nas fotos. O outro pontos são as rodas "Restart", basta ver que o Gol do Lambert, que não tem nada de mais, aparece bastante, graças ao kit "Restart" de rodas e espelhos. Neste Track Day o Voyage "M2" de rodas "Novas" veio sem o kit "Restart" e quase não apareceu. O Porsche apareceu muito devido ao kit "Restart" nas rodas vermelhas mais os acessorios "Tuning".

Sem mais para o momento,

Jô.

Carro preto principalmente....na parte da manha, fotografando a Sul, estava praticamente impossível fotografá-los...p/ carro aparecer tinha q deixar o fundo sobreexposto

O Voyage da M2 ficou "apagado" usando os apliques das rodas estilo CF...carro preto + rodas escuras com apliques imitando CF é fodz :lol: ....antes se destacava bem mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzinho se despediu do estilo Restart hoje.

Mas agradeço a todos os fotografos, que graças ao "kit restart" me renderam muuuuuitas fotos em 6 OTD´S!

Adeus rodas e retrovisores laranjas.

Agora é "street legal", hahahaha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, sobre as fotos de carros, creio que todos nós devemos ter fotos de praticamente todos os carros, mas como temos pouco tempo no inicio, acabamos colocando as dos carros diferentes e as que transmitem emoção(será que fui claro ?). Outro coisa, carro preto ou prata não aparece muito legal nas fotos, por isso sugiro que os proprietarios desses carros pintem os mesmos, garanto que um SI amarelo, vai aparecer muito mais em fotos que os Si's pretos/pratas.Basta ver como o Mustang Amarelo que andou neste Track Day fica lindo e perfeito nas fotos. O outro pontos são as rodas "Restart", basta ver que o Gol do Lambert, que não tem nada de mais, aparece bastante, graças ao kit "Restart" de rodas e espelhos. Neste Track Day o Voyage "M2" de rodas "Novas" veio sem o kit "Restart" e quase não apareceu. O Porsche apareceu muito devido ao kit "Restart" nas rodas vermelhas mais os acessorios "Tuning".

Sem mais para o momento,

Jô.

As fotos que vc me mandou ficaram ótimas !!!!!

A partir de agora eu não compro mais carro preto !!!! ou quem sabe eu pinto as rodas de amarelo !!!!kkkkkkkkk :shock:

Aproveito para agradecer o trabalho de todos o fotografos que estavam lá, pois ficar naquele calor e ainda com paciencia para tirar belas fotos como vcs tiraram não é para qualquer um. :palmas:

Valeu a todos !!!!! :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzinho se despediu do estilo Restart hoje.

Mas agradeço a todos os fotografos, que graças ao "kit restart" me renderam muuuuuitas fotos em 6 OTD´S!

Adeus rodas e retrovisores laranjas.

Agora é "street legal", hahahaha.

Sugira um boicote do todos os lambe-lambe se o Gol for para a pista sem o kit Restart ..........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter ftografado nesse, não posso deixar de comentar uma gigante evolução nas fotos e principalmente no reconhecimento do trabalho dos fotografos. Uns 6 TD's atrás a gente era muito mais cobrado pelas fotos (as vezes não dava tempo de sair do autódromo e chegar em casa (20 min +-) e jah tinha gente pedindo fotos) e muito menos agradecido, o pessoal tem reconhecido muito mais o trabalho dos "bóias-frias" e agradecido muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzinho se despediu do estilo Restart hoje.

Mas agradeço a todos os fotografos, que graças ao "kit restart" me renderam muuuuuitas fotos em 6 OTD´S!

Adeus rodas e retrovisores laranjas.

Agora é "street legal", hahahaha.

No 2011.4 vai andar como um carro normal então????

N U N C A S E R A !!!!!

Hahahahhahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o chevette 28 ninguem tirou não é possível? nem o dono do carro tirou foto do próprio carro AHAUHUAHUAHUAH devia ser prata, com roda de ferro e todo original por fora. por isso não tiraram rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

De novo:

Karioca, TVRETHCJD:LKC, Lipito, Lucas, etc, cadê minhas fotos?????

Seu bebado, eu tava dirigindo, logo, não tirei fotos....quem fez as fotos foi o Thiago e o Lipito :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

e o chevette 28 ninguem tirou não é possível? nem o dono do carro tirou foto do próprio carro AHAUHUAHUAHUAH devia ser prata, com roda de ferro e todo original por fora. por isso não tiraram rsrsrs

Chevette?! Não me recordo de nenhum chevette no OTD :huh:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo:

Karioca, TVRETHCJD:LKC, Lipito, Lucas, etc, cadê minhas fotos?????

Cheguei em casa AGORA e to passando as fotos do note pro PC, aguardem muitas fotos em breve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Golzinho se despediu do estilo Restart hoje.

Mas agradeço a todos os fotografos, que graças ao "kit restart" me renderam muuuuuitas fotos em 6 OTD´S!

Adeus rodas e retrovisores laranjas.

Agora é "street legal", hahahaha.

Isso que ia falar! Vi o Golzinho no modo "civil" ontem lá na vila do chaves!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Golzinho se despediu do estilo Restart hoje.

Mas agradeço a todos os fotografos, que graças ao "kit restart" me renderam muuuuuitas fotos em 6 OTD´S!

Adeus rodas e retrovisores laranjas.

Agora é "street legal", hahahaha.

Isso que ia falar! Vi o Golzinho no modo "civil" ontem lá na vila do chaves!

Pois é, comecei terça... Até semana que vem fica pronto. :?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô ninguém clicou um Focus prata 64?! :|

Eu cRiquei, ontem foi uma leva do povo que já tinha pedido, hoje posto suas, do fiesta, do Rick e por ae vai! O teu tava com rodas pretas né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Pessoal,

Já perceberam como em todo OTD tem um carro que vira o queridinho dos fotógrafos ? :)

Nada contra e tbém quem sou eu pra criticar o belo trabalho da Galera das Fotos, que dá um duro danado embaixo daquele sol "maçarico" enquanto a gente se diverte na pista.

Também concordo que certos carros mexem mais com a nossa imaginação e isto acaba se refletindo nas fotos.

Mas que é engraçado, ah isto é ! :)

Assim, me recordo dos seguintes "eleitos" (todos merecidamente, claro !)

OTD 2011.1 - Mercedes SLS 63 AMG

OTD 2011.2 - Ferrai 599 GTO

OTD 2011.3 - Evo "Smurf Car"

Abrçs

Cara, p/ mim nem é isso...

O que tem rolado ultimamente é que poucos carros tem entrado na pista ao mesmo tempo.

Nesse OTD teve ocasião de ficarmos praticamente uma hora na primeira perna do S e só passarem os mesmos carros...Qto mais tempo na pista, maior o nº de fotos que esse carro irá ter...o Smuf por exemplo, Johny tava q nem tarado na pista...

Além disso, "prezepadas"(no bom sentido) chamam a atenção dos fotógrafos. A grande quantidade de fotos do Smurf se deve ao fato de acompanharmos a trajetória do carro na entrada da curva esperando por um drift.

Teve um OTD(em 2009 ou 2010, não me recordo ao certo)que um dos carros mais fotografados foi uma M3 prata, o motivo se devia ao de o motorista estar driftando nas curvas.

Discordo um pouco...

Dei 94 voltas, volta para caramba..

Presepei com força na 90..

Tem poucas fotos do meu carro, poucas mesmo... :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.