Villalon 1.315 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Jô, fica tranquilo que não capota não! Suspensões low-budget podem deixar o carro terrivelmente instável embora ele pareça estar mais "grudado" no chão! Eu prefiro a previsibilidade de uma suspensão original, principalmente para novatos!! Editado Agosto 14, 2011 por Villalon Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso-rj 632 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Raza eu tenho uma aqui... []`s opa, chegou a pegar o início da sequência da rodada da rs4? só andei meia dúzia de voltas, achei que não tinha foto nenhuma. queria essas fotos em hq, tem como mandar uma MP com o preço e os dados p. favor? Deco... peguei umas 10 ou 11 fotos da sequência... Vou montar um preview pra vc ver todas e te mando os links por mp... blz? []`s Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Marquez 4 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Raza eu tenho uma aqui... []`s opa, chegou a pegar o início da sequência da rodada da rs4? só andei meia dúzia de voltas, achei que não tinha foto nenhuma. queria essas fotos em hq, tem como mandar uma MP com o preço e os dados p. favor? Deco... peguei umas 10 ou 11 fotos da sequência... Vou montar um preview pra vc ver todas e te mando os links por mp... blz? []`s Oi Sorriso, Posta a sequência da rodada da RS4 em baixa mesmo aqui p/Galera do fórum ver. Ficou irada a foto ! Notei que o limpador do para-brisa estava acionado. Acho que deve ter sido na hora de tentar controlar o carro, procede amigo Deco ? Ah, e obrigado aos fotógrafos por elucidarem um pouco mais os motivos que levam um carro a ter mais fotos do que os outros. Neste sentido meu T-Jet deveria ter mais fotos tbém, afinal dei 65 voltas e minha criança é vermelha ! Mas tá valendo, não quero ser um "pidão chato" ! Abrçs Editado Agosto 14, 2011 por Leo Marquez Link para o post Compartilhar em outros sites
Deco 10.350 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Deco... peguei umas 10 ou 11 fotos da sequência... Vou montar um preview pra vc ver todas e te mando os links por mp... blz? []`s valeu, essa com o carro de lado ficou mto top. Notei que o limpador do para-brisa estava acionado. Acho que deve ter sido na hora de tentar controlar o carro, procede amigo Deco ? pior que essa alavanca é chata mesmo, bem perto do volante. se vc reparar no vídeo, na primeira pegada meio que a mão escapa pq quando vc fecha a mão ali acaba pegando a alavanca junto. já na segunda pegada que ligou o limpador, eu tomei uma pancada (0:58/59) e já joguei a mão aberta pra frente, nisso acabou ligando o limpador. @Paulão: o sick ainda dá pro gasto, a culpa foi minha mesmo, entrei na curva muito solto com slick frio (tinha acabado de entrar na pista) Editado Agosto 14, 2011 por Deco Link para o post Compartilhar em outros sites
andratto 71 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Fala Bruno, continuo achando que antes de pensar em forjar motor, ou arrumar mais cavalos, o ideal seria voce colocar esses 0.7 bar no chão. Inclusive voce vai fazer melhor tempo com essa pressão de turbo e um ""chão"" acertado, do que um puta motor AP Turbão e suspensão original. Voce fala que falta braço, tudo bem, mas nem piloto profissional consegue fazer tempo com um carro inseguro nas curvas, se seu carro fosse para arrancada, menos mal voce não ter suspensão. Vejam o detalhe da roda traseira da Parati. Com todo respeito ao dono, dava medo de ver o carro nas curvas, parecia que estava no limite o tempo todo !! A Parati Bola era 1.6 aspirada, estava com suspensão original, pneus radiais novos, coletor de escape dimensionado, polia regulável e junta de cabeçote rebaixada. O piloto, que nunca tinha guiado em um autódromo, virou 1.44.5. Achei o tempo bom considerando o setup e o fato de ser iniciante. Ainda sobre o piloto, ele é mecânico e fez um esforço enorme ($) pra participar. A Parati é seu único carro e quebrou o motor no início da tarde. Dificilmente correrá de novo... Se alguém tiver ao menos uma foto boa do carro (#17), terei prazer e encaminhar a ele. Abraços a todos! Link para o post Compartilhar em outros sites
lippe.seifert 15.348 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Porra, Marcao...Curti muito a foto da bimmer! Tem ela em tamanho maior?? :mrgreen: Editado Agosto 14, 2011 por lippe.seifert Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Raza eu tenho uma aqui... Vlw,cara.Brigadão! Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 mais de 20 voltas e só uma foto...sério mermo que ninguém mais tem um clique do Focus prata 64?! No próximo coloque seu nome bem grande, porque sempre tem poucas. Tenho essa !! hehe. Vlw,Jô! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso-rj 632 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Oi Sorriso, Posta a sequência da rodada da RS4 em baixa mesmo aqui p/Galera do fórum ver. Ficou irada a foto ! Notei que o limpador do para-brisa estava acionado. Acho que deve ter sido na hora de tentar controlar o carro, procede amigo Deco ? Ah, e obrigado aos fotógrafos por elucidarem um pouco mais os motivos que levam um carro a ter mais fotos do que os outros. Neste sentido meu T-Jet deveria ter mais fotos tbém, afinal dei 65 voltas e minha criança é vermelha ! Mas tá valendo, não quero ser um "pidão chato" ! Abrçs Eu vou postar sim... agora de manha tá corrido... to com as minhas filhas aqui e to estudando com a Lu pra prova... Mais tarde eu posto... e tem tb umas do Punto tb... valeu, essa com o carro de lado ficou mto top. Vlw... até a tarde eu posto a sequencia... Obrigado pelos comentários... []`s Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Pessoa, segue algumas fotos que um amigo meu tirou. elas não estão editadas. Se alguém quiser high res, me avisa que eu mando por e-mail. Editado Agosto 14, 2011 por diogocartier Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Editado Agosto 14, 2011 por diogocartier Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) a bc Editado Agosto 14, 2011 por diogocartier Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Link para o post Compartilhar em outros sites
sorriso-rj 632 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Oi Sorriso, Posta a sequência da rodada da RS4 em baixa mesmo aqui p/Galera do fórum ver. Ficou irada a foto ! Notei que o limpador do para-brisa estava acionado. Acho que deve ter sido na hora de tentar controlar o carro, procede amigo Deco ? Ah, e obrigado aos fotógrafos por elucidarem um pouco mais os motivos que levam um carro a ter mais fotos do que os outros. Neste sentido meu T-Jet deveria ter mais fotos tbém, afinal dei 65 voltas e minha criança é vermelha ! Mas tá valendo, não quero ser um "pidão chato" ! Abrçs Eu vou postar sim... agora de manha tá corrido... to com as minhas filhas aqui e to estudando com a Lu pra prova... Mais tarde eu posto... e tem tb umas do Punto tb... valeu, essa com o carro de lado ficou mto top. Vlw... até a tarde eu posto a sequencia... Obrigado pelos comentários... []`s Aqui todas as fotos... []`s Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) a Editado Agosto 14, 2011 por diogocartier Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.061 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 (editado) Editado Agosto 14, 2011 por diogocartier Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.481 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Será que não cabia uma bandeira amarela por parte da bandeira não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.045 Postado Agosto 14, 2011 Share Postado Agosto 14, 2011 Note na sequencia do Mustang quanto tempo a bandeirinha levou pra levantar a bandeira ERRADA Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora