Ir para conteúdo

Fotos do OTD 2011.3


Posts Recomendados

Gabriel_Mk3

6027991374_63f38bd70d_z.jpg

IMG_2353 por Gabriel Casaes, no Flickr

6027440391_0c5b416e48_z.jpg

IMG_2368 por Gabriel Casaes, no Flickr

6027993450_78c03cde9f_z.jpg

IMG_2379 por Gabriel Casaes, no Flickr

6027443385_2f10320d7b_z.jpg

IMG_2381 por Gabriel Casaes, no Flickr

6027995452_faeddd375d_z.jpg

IMG_2383 por Gabriel Casaes, no Flickr

6027444759_98594c530c_z.jpg

IMG_2392 por Gabriel Casaes, no Flickr

6027445457_936bf51717_z.jpg

IMG_2397 por Gabriel Casaes, no Flickr

6027448097_4a74e8a41f_z.jpg

IMG_2405 por Gabriel Casaes, no Flickr

6028000088_6a14cea746_z.jpg

IMG_2425 por Gabriel Casaes, no Flickr

6028001352_e041a6bab1_z.jpg

IMG_2434 por Gabriel Casaes, no Flickr

6027452905_d5fc5a21f9_z.jpg

IMG_2462 por Gabriel Casaes, no Flickr

6028001694_4c5ef60b8b_z.jpg

IMG_2435 por Gabriel Casaes, no Flickr

6027453427_5e8993fb52_z.jpg

6030986887_448e6ba177_z.jpg

IMG_1980 por Gabriel Casaes, no Flickr

IMG_2466 por Gabriel Casaes, no Flickr

FIM =D

Editado por Gabriel_Mk3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 471
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Karioca_br

    43

  • mlbimmer

    29

  • Renan

    24

  • Tspvc

    22

Top Posters In This Topic

Posted Images

caraca essa do capo do evo 10 ficou digna de capa do Gran turismo hauhauuahahuah.

Parabens pra quem tirou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
lippe.seifert

Fotão mesmo...

Foi aquela foto "no susto" que qdo vc vê depois com calma, se surpreende! E como fotografia é momento, oportunidade e sorte, parabéns!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel_Mk3

Amigo Gaybriel destruinU nas fotos!

hahahahahahah

Obrigado senhores, foi no susto mesmo, de cima da torre, com a 250 do Fagundes =P

Editado por Gabriel_Mk3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
RFagundes

Amigo Gaybriel destruinU nas fotos!

hahahahahahah

Obrigado senhores, foi no susto mesmo, de cima da torre, com a 250 do Fagundes =P

Cagão.

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já perceberam como em todo OTD tem um carro que vira o queridinho dos fotógrafos ? :)

Nada contra e tbém quem sou eu pra criticar o belo trabalho da Galera das Fotos, que dá um duro danado embaixo daquele sol "maçarico" enquanto a gente se diverte na pista.

Também concordo que certos carros mexem mais com a nossa imaginação e isto acaba se refletindo nas fotos.

Mas que é engraçado, ah isto é ! :)

Assim, me recordo dos seguintes "eleitos" (todos merecidamente, claro !)

OTD 2011.1 - Mercedes SLS 63 AMG

OTD 2011.2 - Ferrai 599 GTO

OTD 2011.3 - Evo "Smurf Car"

Abrçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Mais algumas.

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

18

IMG_0896.jpg

19

IMG_0890.jpg

20

IMG_0552.jpg

21

IMG_0178.jpg

22

IMG_0169.jpg

23

IMG_0124.jpg

24

IMG_0120.jpg

25

IMG_0104.jpg

26

IMG_0008.jpg

Quem quiser fotos de algum carro (tenho de quase todos), favor enviar uma MP com o numero do carro e modelo.

Depois eu posto mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que só vi duas fotos do meu mamão fim de feira... Acho que vou pintá-lo de azul! Vai que é a cor que atrai as lentes... rs

Parabéns fotógrafos! Altas fotos... Destaque para o Karioca e o Rick que estão mandando muito!

:valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já perceberam como em todo OTD tem um carro que vira o queridinho dos fotógrafos ? :)

Nada contra e tbém quem sou eu pra criticar o belo trabalho da Galera das Fotos, que dá um duro danado embaixo daquele sol "maçarico" enquanto a gente se diverte na pista.

Também concordo que certos carros mexem mais com a nossa imaginação e isto acaba se refletindo nas fotos.

Mas que é engraçado, ah isto é ! :)

Assim, me recordo dos seguintes "eleitos" (todos merecidamente, claro !)

OTD 2011.1 - Mercedes SLS 63 AMG

OTD 2011.2 - Ferrai 599 GTO

OTD 2011.3 - Evo "Smurf Car"

Abrçs

Bem notado... Fora umas fotos do EVO 6 na vistoria não me lembro de ter visto nenhuma sequer do carro na pista.... O carro ja teve seus dias de glória.. rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Pessoal,

Já perceberam como em todo OTD tem um carro que vira o queridinho dos fotógrafos ? :)

Nada contra e tbém quem sou eu pra criticar o belo trabalho da Galera das Fotos, que dá um duro danado embaixo daquele sol "maçarico" enquanto a gente se diverte na pista.

Também concordo que certos carros mexem mais com a nossa imaginação e isto acaba se refletindo nas fotos.

Mas que é engraçado, ah isto é ! :)

Assim, me recordo dos seguintes "eleitos" (todos merecidamente, claro !)

OTD 2011.1 - Mercedes SLS 63 AMG

OTD 2011.2 - Ferrai 599 GTO

OTD 2011.3 - Evo "Smurf Car"

Abrçs

Cara, p/ mim nem é isso...

O que tem rolado ultimamente é que poucos carros tem entrado na pista ao mesmo tempo.

Nesse OTD teve ocasião de ficarmos praticamente uma hora na primeira perna do S e só passarem os mesmos carros...Qto mais tempo na pista, maior o nº de fotos que esse carro irá ter...o Smuf por exemplo, Johny tava q nem tarado na pista...

Além disso, "prezepadas"(no bom sentido) chamam a atenção dos fotógrafos. A grande quantidade de fotos do Smurf se deve ao fato de acompanharmos a trajetória do carro na entrada da curva esperando por um drift.

Teve um OTD(em 2009 ou 2010, não me recordo ao certo)que um dos carros mais fotografados foi uma M3 prata, o motivo se devia ao de o motorista estar driftando nas curvas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos, como sempre, estão demais!

Parabéns aos fotógrafos pelo trabalho!

Mas concordo com a observação acima...

Tem poucas fotos (ou nenhuma) dos "carros pequenos"

É legal ter um registro além de abrir a possibilidade de compra.

Abraços a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas fotos com esse tipo de ''zoom' ficam muito fodaS!!!!!

show de bola renan..

valeu!!!

os fotografos estão abusando, só foto tensa! parabens! :palmas:

nóR

Renan apavorou nas fotos do GT3RS.

vlw barra!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já perceberam como em todo OTD tem um carro que vira o queridinho dos fotógrafos ? :)

Nada contra e tbém quem sou eu pra criticar o belo trabalho da Galera das Fotos, que dá um duro danado embaixo daquele sol "maçarico" enquanto a gente se diverte na pista.

Também concordo que certos carros mexem mais com a nossa imaginação e isto acaba se refletindo nas fotos.

Mas que é engraçado, ah isto é ! :)

Assim, me recordo dos seguintes "eleitos" (todos merecidamente, claro !)

OTD 2011.1 - Mercedes SLS 63 AMG

OTD 2011.2 - Ferrai 599 GTO

OTD 2011.3 - Evo "Smurf Car"

Abrçs

Não procede! Lógico que tem carros que enchem mais os olhos, mas tudo vai da quantidade de tempo que cada um fica na pista, como o Karioca falou.

Outras 2 coisas influenciam bastante:

1 - Tempo: Eu quando não estava trabalhando, editava praticamente todas as fotos no dia seguinte ao evento e postava muita foto. Nesse OTD se postei 20 foram muitas.

2 - Pouca gente pediu foto: Você me mandou MP e eu não tive tempo de editar suas fotos ainda, admito, mas nesse OTD vi muito pouca gente postando pedidos de fotos ou mandando e-mail. Se recebi 5 pedidos foi muito.

No mais é isso. Hoje, pela primeira vez depois do OTD estarei em casa, então vou tentar editar bastante foto pra vocês, inclusive pra quem me pediu foto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK,torno a pedir fotos do uninho nº18.

Acho mais facil pedir aqui,a todos os fotografos,que mandar MP a cada um.

Quem preferir mandar miniaturas para possivel negocio,sintam se a vontade.

felipevillarmosa@hotmail.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo, sobre as fotos de carros, creio que todos nós devemos ter fotos de praticamente todos os carros, mas como temos pouco tempo no inicio, acabamos colocando as dos carros diferentes e as que transmitem emoção(será que fui claro ?). Outro coisa, carro preto ou prata não aparece muito legal nas fotos, por isso sugiro que os proprietarios desses carros pintem os mesmos, garanto que um SI amarelo, vai aparecer muito mais em fotos que os Si's pretos/pratas.Basta ver como o Mustang Amarelo que andou neste Track Day fica lindo e perfeito nas fotos. O outro pontos são as rodas "Restart", basta ver que o Gol do Lambert, que não tem nada de mais, aparece bastante, graças ao kit "Restart" de rodas e espelhos. Neste Track Day o Voyage "M2" de rodas "Novas" veio sem o kit "Restart" e quase não apareceu. O Porsche apareceu muito devido ao kit "Restart" nas rodas vermelhas mais os acessorios "Tuning".

Sem mais para o momento,

Jô.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.