Ir para conteúdo

Video Engraçado de um Porsche Boxer


Felipe Verona

Posts Recomendados

uhuuuu, vamo lá.. vamo ganha marcelaooo!

cara, tenho pena desse tipo de gente. me revolta que ele já conseguiu comprar o boxster e eu ainda nao.

obs: vcs viram a F430 a 60 passeando.

será que ele acha que deu pau nela mesmo? hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
André Silva

pq eu toh achando q eh o mesmo cidadão que deixou a jabiraca quase morrer na saida de um certo posto num sabado a noite... lógico q tava fazendo merda pra se mostrar...

burnout fail brabo, soh esqueceu q pra fazer tem q desligar o controle de tração

pode cre hein japa... deve ser o mesmo imbecil que saiu com o porsche quicando de dentro do posto ahahaahahahah

Não foi não.

A Boxster do fail era uma azul

A dignidade dele tah lah ateh hj pendurada no poste hauhauhauh 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sou um tijolo dirijindo em autodromo, na verdade so andei poucas voltas em um OTD, mas reconheço que TODOS ali estavam passeando, os caras dos carros tops nem encostavam na zebra, nem perto disso, tangencia? pra que! era passeio mesmo, freiando antes etc e o prego e a mulher ao lado achando que eram os fodoes, meu carro nao e um porshe, tem modestos 217 cvs, mas na Dutra ja cruzei com um Boxter e com aquele transitosinho de fim de domingo ele nao abria, ate passei por ele algumas vezes, comentei ate com a patroa que o cara devia estar puto, com um carro que custava 200k e eu com um de 15k.... etc.... meu carro por fora e super careta, nao parece que foi mexido.... imagino a cara do sujeito. Brinquei ate que se parasse num posto e encontrasse o fulano ia perguntar aonde ele tinha feito a conversao pra GNV....

esse cara do video tem mais e que pegar o Rolex dele e marcar bem marcadinho 30 minutos pra ir dar o lombo dele.

abcs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

nao pego um desses pela rua.... pq o coitado ia ficar triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiste :mrgreen: meu carro velho financiado mais barato q o rolex ficando pequeno no horizonte ia ser engracado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Motorista de fds, gordo, que sofre da famosa Síndrome do Pau Pequeno(tbm conhecida como necessidade de se auto-afirmar na frente de mulher), novo rico... :lol:

E quase tão escroto quanto tudo isso é o estado em que está Interlaken. Lamentável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.