Ir para conteúdo

Video Engraçado de um Porsche Boxer


Felipe Verona

Posts Recomendados

Vi ontem esse vídeo

Tuuudo errado, entrando com marcha errada nas curvas... o S parecia que tava fazendo com uma betoneira hahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fazer para saber quando vai ter mais eventos como este em interlagos ?

Pode participar qualquer pessoa ou tem q ter " Rolex " para participar deste evento ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhem os comentários q estão no YouTube !!!!!!!

O dono do Porsche deve ser um babaca corno............

Porsche Boxster "fuçadinha" dando nabo em Chevrolet Camaro SS, Ferr...

PitZog | 19 de fevereiro de 2011 | 2 pessoa(s) gosta(m), 1 pessoa(s) não gosta(m)

Porsche Boxster "fuçadinha" dando nabo em Chevrolet Camaro SS, Ferrari F430, Ford Mustang GT Premium, BMW 645Ci e Mercedes-Benz SL 500, no Autódromo de Interlagos em evento promovido pela Revista Driver.

Categoria:

Automóveis

Palavras-chave:

Driver CupInterlagosChevrolet Camaro SSFerrari F430Ford Mustang GT PremiumBMW 645CiMercedes-Benz SL 500

Link para este comentário: Compartilhar com:

Comentários da pessoa que enviou o vídeo (PitZog)

Marcelãooo.

Andei vendo suas voltas, no video vc virou 2,23 - 2,19 - 2,21 - 2,16

Muitooooooooooo Longe desses 1,57.

Cheguei ao evento no meio da tarde então nao vi seus tempos na TV, quando cheguei o mais rápido era o Mustang Preto com o tempo logo abaixo de 2.

Veronas84 1 hora atrás

@Veronas84

Kakakakakaka. Minhas voltas no vídeo? Sei... Meu tempo nem foi cronometrado pela equipe da Driver. Eu participei do "Exclusivos na Pista", onde não houve cronometragem. Eu cronometrei no meu Rolex Daytona. Já ouviu falar de Rolex Daytona? Então, o Rolex Daytona é aquele que custa o preço do carro que vc anda financiado. Cada um que aparece... Deus que me defenda!

PitZog 1 hora atrás

Responder CompartilharRemoverSinalização de spamBloquear usuárioDesbloquear usuário

Eae Marcelão? Esse Camaro SS amarelo é meu.Só deixei voce passar para animar seu video.......Na verdade faltou experiencia de pista,quem sabe na próxima.Valeu pelo video.Um abraço

Bati 214 em Limeira,qual foi a sua marca???????

Estou usando a conta do youtube do meu filho,vai tratando com ele.Tchau.

lupa2008 15 horas atrás

@lupa2008

Hahahahahaha...que barato... Essa de que soh deixou eu passar para animar meu video foi boa, como se vc soubesse que minha mulher tivesse filmando. Fui buscar todos os 7 que largaram na minha frente. Vai ver que todos deixaram eu passarar pra animar meu video. Hehehehehehe. Mas valeu a brincaderia. Um abraco e ate a proxima.

PitZog 2 horas atrás

Cara, muito dahora, sensacao deve ser de adrenalina pura, vendo soh carroes do lado. Valeu dividir essa experiencia. !! espero que tenha mais durante o ano nas etapas da revista driver.

Jefersoncradle 23 horas atrás

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

HHAHAHHAHHAHHA isso pq peguei leve, blz

Vou achar ele nos outros videos.

Foda passei vontade te comentar, coisas q a mulher dele disse e ele ja ficou puto.

Fazer oq né :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, querendo botar banca de Porsche Boxer? Cada uma hein! Ok, nem se tivesse um GT2 justificaria... mas querer dar uma de milionário com o pé de boi é foda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

minha vo segura o volante melhor...troca de marcha perfeitaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tangencia sublime!!

bom dinheiro pra aparecer pelo menos ele tem....aparece pra quem nao entende.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, querendo botar banca de Porsche Boxer? Cada uma hein! Ok, nem se tivesse um GT2 justificaria... mas querer dar uma de milionário com o pé de boi é foda!

Orra Rafa...ta Cum MTO em ? hahahaha,,,brincadeira...

eu tava rindo sozinho se tivesse andando de Boxster S 2006... tava ótimo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PILOTO hein! hauhauhahua

Agora, se ele dirige assim e passa os outros, é porque o resto estava passeando mesmo.

novo rico é foda ... nao tem humildade e ainda pensa que sabe tudo de algo que nao sabe nada... (pilotar)

Pensei a mesma coisa, deve ser emergente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, querendo botar banca de Porsche Boxer? Cada uma hein! Ok, nem se tivesse um GT2 justificaria... mas querer dar uma de milionário com o pé de boi é foda!

Orra Rafa...ta Cum MTO em ? hahahaha,,,brincadeira...

eu tava rindo sozinho se tivesse andando de Boxster S 2006... tava ótimo...

Hahahahahaha eu tbm estaria rindo sozinho, mas teria consciência de que estaria dirigindo um carro que é modelo de entrada da Porsche! Ficaria na minha, quietinho! rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que me irritou mais, o farizeu emergente achando que o Boxter dele anda mais que GT2 RS e que passou todos os 'concorrentes' pq toca muito e não pq tava todo mundo passeando, ou a cara de babaca gordo dele...

Video no minimo irritante... :!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti só até a parte em que mostra a cara de babaca gordo dele, que depois de 30 anos de idade arrumou grana pra arrumar os dentes tortos dele.

uahuahuahauhahauhauhaua.

Aquele capacete num cabe nem naquela cara gorda dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assisti só até a parte em que mostra a cara de babaca gordo dele, que depois de 30 anos de idade arrumou grana pra arrumar os dentes tortos dele.

uahuahuahauhahauhauhaua.

Aquele capacete num cabe nem naquela cara gorda dele.

Uhasuahsuhasuhasuhasuahush morri aqui! Procede TUDO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, o retardado não sabe nem segurar no volante

os caras andando a 80 e imbecil achando que tava tirando onda

e ainda meteu que tava correndo na "Exclusivos", desde qnd boxter é exclusivo??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Haroldo Nakagawa

pq eu toh achando q eh o mesmo cidadão que deixou a jabiraca quase morrer na saida de um certo posto num sabado a noite... lógico q tava fazendo merda pra se mostrar...

burnout fail brabo, soh esqueceu q pra fazer tem q desligar o controle de tração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq eu toh achando q eh o mesmo cidadão que deixou a jabiraca quase morrer na saida de um certo posto num sabado a noite... lógico q tava fazendo merda pra se mostrar...

burnout fail brabo, soh esqueceu q pra fazer tem q desligar o controle de tração

pode cre hein japa... deve ser o mesmo imbecil que saiu com o porsche quicando de dentro do posto ahahaahahahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Verona

pq eu toh achando q eh o mesmo cidadão que deixou a jabiraca quase morrer na saida de um certo posto num sabado a noite... lógico q tava fazendo merda pra se mostrar...

burnout fail brabo, soh esqueceu q pra fazer tem q desligar o controle de tração

pode cre hein japa... deve ser o mesmo imbecil que saiu com o porsche quicando de dentro do posto ahahaahahahah

Qual é o posto qual é o dia

se prefirir mande por MP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.