Ir para conteúdo

[VIDEO] Civic SI @ OTD 2010.3


Posts Recomendados

Villalon

Nesse o meu motor não me deixou te acompanhar até os 1:30...

Mas no próximo vambora pra casa dos 29? hehehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Revi o video pela decima vez hj.... é impressionante o que aproxima na sul.... tira meia reta de distancia....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, já que nenhum agoniado apareceu com vídeos...

depois de ver essa aula aí da até vergonha de botar os videos. o povo vai dormir hehehehe.. mas taí.. é a primeira vez q eu ando numa pista e com o carro só fiz a trip pra trazer de sp e dei 2 voltinhas de madrugada pra ñ arrear a bateria. é mais q o dobro da potência do q eu tava acostumado (nunca tive carro com mais de 170hp) e 400kg mais pesado, então não reparem no traçado e etc... tô feliz só de ter conseguido ficar na pista, me arrependi muito de ñ ter feito o setup de suspensão pra TD mas foi muito massa assistir "de camarote" o peguinha das primeiras voltas entre os 2 carros prata e outros q ñ peguei pq fiz a besteira de ir com um cartão de memória pequeno na cam. no mais é indescritível a sensação de andar num autódromo pela primeira vez..

primeiras voltas depois da instrução (até esqueci as luvas):

http://www.youtube.com/watch?v=Z3lGqlghr3s

segunda saída já com a embreagem bixada:

http://www.youtube.com/watch?v=W8VTXOTs4yk

melhor volta (acho) +- 1.33/1.34

alguns momentos com minha esposa filmando:

http://www.youtube.com/watch?v=eNLJe7a3IuM

no final já tava sem embreagem e a patroa aguentou 3 voltas "rápidas" de carona bravamente antes de começar a passar mal. coitada quase morreu de susto quando o cara saiu da grama do nada eheheheheh..

bom, tão aí meus videozinhos do evento, abraços e parabéns pela pilotagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deco,

Excelentes videos. Merece o proprio topico. Nao fica com vergonha :D

Pegar um carro mais forte de motor eh complicado pacas.

Aquele vermelhinho saindo da grama eh do Ogro?

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

alguns momentos com minha esposa filmando:

Até que enfim apareceu uma imagem do falecido no momento!!! rs

Já dá pra ver mais ou menos pelas marcas no chão como foi a briga... rs

Cara, vergonha é roubar e não poder levar pra casa!! Vc colocu a cara a tapa e andou lá dentro, o que não é pra qq um não... seu carro aguentou (como todo bom Audi) e vc andou muito bem! Parabens mesmo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deco,

Excelentes videos. Merece o proprio topico. Nao fica com vergonha :D

Pegar um carro mais forte de motor eh complicado pacas.

Aquele vermelhinho saindo da grama eh do Ogro?

Abracos,

Ziki

Valeu, teus vídeos tbm tão show, depois queria trocar umas figurinhas sobre cams. Já o carro, o q tá mais estranho pra acortumar é o peso, afinal são 8 sacos de cimento a mais nas curvas. procurei ficar sempre um pouco mais pra parte interna pra ter mais escape nas saídas caso entrasse rápido demais, pra não vazar pro outro lado. andar num traçado pela primeira vez ñ é fácil, ainda estou bem perdido. O carro vermelho ñ sei quem é. caí de para-quedas no evento, sou do MSK (movimento dos sem kartódromo) desde q acabaram com a última "pista" aqui do Rio.

Seria bacana se fizessem algo como um Okt traning day, com uma estrutura mais simples só pro pessoal se aprimorar entre os intervalos dos tds. por ex: sem estrutura de cronometragem - basta o piloto usar um alfano da vida com gps. aberto apenas a quem já participou antes, eliminando a nescessidade de briefing... mas falar sem saber custos e o trampo q dá pra fazer isso é fácil. Seria ótimo se fosse viável.

alguns momentos com minha esposa filmando:

Até que enfim apareceu uma imagem do falecido no momento!!! rs

Já dá pra ver mais ou menos pelas marcas no chão como foi a briga... rs

Cara, vergonha é roubar e não poder levar pra casa!! Vc colocu a cara a tapa e andou lá dentro, o que não é pra qq um não... seu carro aguentou (como todo bom Audi) e vc andou muito bem! Parabens mesmo!

putz foi foda a cena, a gente passou e ñ entendeu nada, achei q alguém tinha jogado por dentro pra te ultrapassar na entrada da curva, ido reto e vc tivesse jogado pra direita pra evitar um "semi T" na sua porta ou algo do tipo, depois vi ñ sei onde q teu freio travou e jogou o carro pra direita...foda.. o audi tbm teve problemas. a embreagem ñ aguentou e começou a perder marchas, acabei ficando na rua na avenida na frente do autódromo, foi sair do autódromo e quebrar. uma pena pq minha melhor volta veio na sexta volta depois da instrução, ~1.33:7, daí 40 voltas depois já sem a segunda marcha no final do td tava virando 1.34:2. Alias, nunca é demais relembrar: sorte q o reboque chegou rápido, mas msm assim ainda deu tempo de um pessoal do evento parar oferecendo ajuda e tal, o q foi mto bacana, então fica aí novamente o agradecimento.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Daniel Lessa

belo video lambert.

gostei, o civic ta maneiro! que venham os UP´s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que venha o kit turbo meu caro. !!!

coloca logo que com um peidinho no turbo vem 300 hp morrendo de rir ! :rindoavera:

o Honda ganha muito !

se o carro do nosso amigo rafa com 260 hp com kiko pilotando virou o tempo mais rapido traçao dianteira imagina um Up de suspe.. e kit turbo com 300 cavalos.

vem tempo de Evo.. :rindoavera:

Editado por A.G.O.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rafaelluis

caramba Lambert ja vi seu video umas 15 vezes

Impressionante a sua pilotagem, olhando parece muito facil...

PARABENS ai

Me deu ate um animo pra ir pra um TrackDay andar com meu Suba

Quem sabe no pro OTD estarei ai

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

que pega com o golf heim... parabens pela tocada lisa!!!

tenso ver o golfao cuRpi do fogo em algumas reduzidas..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Ramos

Tocada nem comento, to com o pessoal. Mas como ta andando esse Si aspro em, caceta, nem é aqueeela carretada do GTI do Sam, e olha que o GTI é forte.

Pergunta, com o skunk2 não valeria esticar até uns 8800~9krpm? Onde vem o pico de potência será? Se no original vem a 7800 com o skunk2 deve vir próximo a 8200~8300 não? Pelo que consegui perceber, tava trocando antes dos 8,5k.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vi os novos comentários agora! Valeu de novo!

Mas aviso aos amigos que não alterei o corte de giro, então, ia no ouvido mesmo ou quando sentia alguma perda ou pelas referencias na pista ja trocava!

Não entendi o que vc perguntou da Skunk2, ele só tava com suspensão de lá...

Estamos focando agora em coilover e freios!

De motor, vai ficar nisso mesmo. Queria escape, mas não vai rolar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigodepaoli73

Só vi os novos comentários agora! Valeu de novo!

Mas aviso aos amigos que não alterei o corte de giro, então, ia no ouvido mesmo ou quando sentia alguma perda ou pelas referencias na pista ja trocava!

Não entendi o que vc perguntou da Skunk2, ele só tava com suspensão de lá...

Estamos focando agora em coilover e freios!

De motor, vai ficar nisso mesmo. Queria escape, mas não vai rolar...

Show o vídeo, parece até que vc corre de tração dianteira....rsrs...legal ver o SI andando bem, logo que lançou eu comprei um e andei original na pista e virou muito mal (1:34 eu acho...) e acabou os freios e os pneus em menos de 10 voltas....acabei vendendo o carro com 1000km e não curti nada....Abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Belo video, bela tocada......valeu a experiencia de guiar em Jacarepagua, vai deixar saudades...

Se rolasse outras edicoes ia pedir um curso de pilotagem !!! :okkie:

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.