Ir para conteúdo

[VIDEO] Civic SI @ OTD 2010.3


Posts Recomendados

Bom, já que nenhum agoniado apareceu com vídeos, vamos ao meu com resolução mamão.

Início, "pega" com o VR6 do Correa... Que torpedo carro, nas retas jogou um binóculo com força, assim como de miolo, complicado de acompanhar...

Depois volta rapida, essa foi a de 1.30.6, a de 1.30.2 não filmei, dei mole!

De resto, peguinha com o GTI Branco, talvez dê pra reparar nas labaredas do Golf, muito foda, novamento binóculo nas retas...

Andei perto de outros carros, mas os freios não tavam legais e preferi não arriscar, então só isso de video mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Pô professor, vc tá chorando tanto que eu vou uppar as minhas únicas 3 voltas então...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Eu andei de carona com o Lambert e agora posso afirmar com mais certeza do que já afirmava antes:

O muleke toca muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiittooo...

A tal da Lambert Approach na Sul (entrada de Fórmula) é realmente muito especial... Confesso que tentarei imitar!!

De resto é como todo piloto muito rápido: extremamente suave usando a pista inteira e fazendo tudo parecer muito, mas muito fácil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino o cara duR golf... vendo o civic ficar pra tras ali na reta oposta ao box, daqui a pouco quando olha no retrovisor ta o civic enxambrado na traseira!! TOP!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera! Vamos ao 2010.4 com chão melhor e bigbrakes!

Não vi o vídeo ainda, pois é bloqueado aqui no trabalho, mas pelo tempo que vc virou, imagino a qualidade da tocada!

Já vi que vou ter problemas com um Si no próximo TD :valeu:

E nem estou mudando nada d+ no carro pra baixar o tempo!!! Caso te encontre na pista vou ter que adotar a pilotagem kamikaze style :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P..Q..P! Que tocada perfeita. O Lambert nao dah uma hesitada no acelerador, freio e voltante. Comeca a virar o volante suavemente e nao precisa fazer nenhuma correcao... nao dah aquelas agitadinhas que os mortais fazem pra ajustar o angulo. A freada antes das curvas segue macio pra entrada de curva... eh um fluido continuo de habilidade ao volante. Incrivel mesmo. Parece um computador.

Parabens Lambert. Rumo ao sub 1:30.

Eu acredito que seu video original seja mais largo, pois o editado estah aparentemente com um resize mais 4:3. Talvez no software tenha alguma opcao de exportar em formato widescreen ou parecido.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Eu andei de carona com o Lambert e agora posso afirmar com mais certeza do que já afirmava antes:

O muleke toca muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiittooo...

A tal da Lambert Approach na Sul (entrada de Fórmula) é realmente muito especial... Confesso que tentarei imitar!!

De resto é como todo piloto muito rápido: extremamente suave usando a pista inteira e fazendo tudo parecer muito, mas muito fácil.

Eu tentei quase passei reto e vi o guardrail de frente, BB tentou e ficou perdido no mato por horas.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rschorchit

hahahahahahahahaha , vamos mudar o nome da curva pra LAMBERT ñ chamamos de sul hahah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LAMBERT - Me dá aula??? :lol:

Caraca, tocada muuuuito boa mesmo, o pega com o golf branco foi top!! :mrgreen:

Um abração!! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Muito bom o pega com o Golf branco, alguem sabe quem e o dono do golf vermelho? O carro ta muito bonito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o pega com o Golf branco, alguem sabe quem e o dono do golf vermelho? O carro ta muito bonito.

Tambem quero AULA!!!

Parabens Lambert

Fale a respeito dos up's :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o pega com o Golf branco, alguem sabe quem e o dono do golf vermelho? O carro ta muito bonito.

O dono do Golf Vermelho eh o Henrique Correa, simplesmente o recordista dos TrackDay de Interlagos. O carro eh fora de serie e o piloto altamente experiente. Pelo que soube, ele teve alguns probleminhas neste OTD com os pneus. Nao eh aa toa que toda hora que eu olhava pro lado dele, ele tava passando correndo, ocupadao.

Esse "duelo" nao foi mole nao. Dois Godzilas do automobilismo de carros de rua do pais.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo!

Como pode aquele outro SI virar 1:28? Os specs dos dois são tão diferentes assim? Turbo, etc.. :lol:

Não vejo como extrair mais do carro do que o Lambert demonstrou aqui! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Muito legal mesmo!

Como pode aquele outro SI virar 1:28? Os specs dos dois são tão diferentes assim? Turbo, etc.. :lol:

Não vejo como extrair mais do carro do que o Lambert demonstrou aqui! :roll:

cara o SI que virou 1:28 é turbo com freios e susp mto bons, o do lambert pelo que sei eh um asprozinho com susp e freios com nada d+.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo!

Como pode aquele outro SI virar 1:28? Os specs dos dois são tão diferentes assim? Turbo, etc.. :lol:

Não vejo como extrair mais do carro do que o Lambert demonstrou aqui! :roll:

cara o SI que virou 1:28 é turbo com freios e susp mto bons, o do lambert pelo que sei eh um asprozinho com susp e freios com nada d+.

Não... o que virou 28.5 nesse TD era turbo... Kit Greddy...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pelos comentarios pessoal! Esse ano que infelizmente não estou correndo de f3, o negócio é me dedicar nos TD´s e ir com sangue nos olhos, pra manter o reflexo, :roll:

O SI tem Unichip, ShortRam, Catless, Skunk2 e H&R, Pastilha Stoptech e 888. Nesse evento foi com amortecedor original na frente, o que prejudicou bem o setup...

Mas calma, isso ja esta sendo corrigido pro 10.4... :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.