Ir para conteúdo

Info pós OTD 2010.3


Posts Recomendados

VERONESE

situação mais engraçada do dia:

estagnário foi parado por uma "blitz" enquanto dirigia o frutomóvel nos boxes, ri muito da cara dele boladão quando pediram a habilitação, q ele não tem :D

Editado por VERONESE
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

situação mais engraçada do dia:

estagnário foi parado por uma "blitz" enquanto dirigia o frutomóvel nos boxes, ri muito da cara dele boladão quando pediram a habilitação, q ele não tem :D

Mão na cabeça e dicumento....

Po dotô sô di menó....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação...

Golzinho no muro. Sai o Pace car. O Digo entra na ML 500, liga o carro, e cade que ele saia ?!?!

Hhauhauhauhuahu...Naum sei o q q tava pegando, sei q tava vendo isso de frente, e na boua... Foi muuuito engraçado.. :D

PS...Digo, Metal, André, Gordo... Tem agradecimento pra vcs la no meu tópico implorando pela volta.

Abraço...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação...

Golzinho no muro. Sai o Pace car. O Digo entra na ML 500, liga o carro, e cade que ele saia ?!?!

Hhauhauhauhuahu...Naum sei o q q tava pegando, sei q tava vendo isso de frente, e na boua... Foi muuuito engraçado.. :D

PS...Digo, Metal, André, Gordo... Tem agradecimento pra vcs la no meu tópico implorando pela volta.

Abraço...

Hahahahaha, procede!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Situação...

Golzinho no muro. Sai o Pace car. O Digo entra na ML 500, liga o carro, e cade que ele saia ?!?!

Hhauhauhauhuahu...Naum sei o q q tava pegando, sei q tava vendo isso de frente, e na boua... Foi muuuito engraçado.. :shock:

PS...Digo, Metal, André, Gordo... Tem agradecimento pra vcs la no meu tópico implorando pela volta.

Abraço...

Hahahahaha, procede!

fui de carro fruta ver o gol...mamao demorou mas chegou com a ml.... :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vou citar nomes, pq foi tanta gente q me ajudou q eu nem lembro direito... desde de o início do evento q eu me enrolei na entrada, até hrs depois do evento, quando tive problemas já longe da entrada, no meio da rua.. e não faltou gente parando e oferecendo ajuda... durante o evento, quando precisei de equipamento emprestado (novato é foda) tbm pude contar com a gentileza dos participantes..

gostaria de deixar registrado meu agradecimento a essas pessoas e a organização do evento.

dúvida(s) de novato:

posso postar fotos e vids livremente em qqr res. ou a divulgação de fotos é só pros fotógrafos credenciados?

ps. dúvida de novato #2 & 3 : onde tem um mapinha com o circuito e o nome das curvas? tava vendo meus vids e to com um traçado vergonhoso. 3- fiquei com receio de fazer ajustes na cambagem e tal pois meu carro tá muito redondinho na estrada, então gostaria de saber se vale a a pena e se depois o carro fica 'original' como estava antes.. numa estimativa genérica quanto dá pra cortar do tempo com ajuste de pista?

[]'s

Eh claro que tudo isso varia de carro pra carro. Mas no meu caso, a diferenca de um setup preparado e outro de rua eh algo em torno de 3 segundos em JPA. Mas demora tempo e experiencias pra chegar num setup adequado pra uma pista e sua tocada.

Um bom setup de pista geralmente eh ruim pra andar na rua.

Abracos,

Ziki

Valeu pelos toques Ziki, eu sei q ñ dá pra usar na rua, meu receio é o carro ficar original depois da preparação, no fim do TD, quando eles botam o setup 'normal' de volta. como não conhecia, resolvi deixar quieto, mas deu pra ver q a coisa é muito profissional. Já passei muito aperto com algumas lojas aqui do recreio, tem uma q eu nem deixo alinharem o carro, só peço pra trocar o pneu, balancear e botar a roda de volta. quando os caras metem a mão na suspensão sempre fica uma porcaria. Inclusive o carro da minha esposa está com a direção torta.. tem uns caras muito ruins de alinhamento por aqui.

Sobre experiência, eu mal peguei o traçado ainda, hehe to longe de saber mexer em suspensão.. malemal dou uns pitacos no meu kartzinho, mas senti q sem a cambagem a banda do pneu rala muito nas curvas. Eu vacilei de ñ ter mexido, mas jamais esperava o nível de profissionalismo e organização do pessoal. Quando vi q o esquema era firmeza meu carro já tava dando uns probleminhas daí nem valia a pena mexer mais.. só deu pra andar direito nas primeiras 20 voltas, depois minha embreagem começou a falhar e eu perdi a segunda marcha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Situação...

Golzinho no muro. Sai o Pace car. O Digo entra na ML 500, liga o carro, e cade que ele saia ?!?!

Hhauhauhauhuahu...Naum sei o q q tava pegando, sei q tava vendo isso de frente, e na boua... Foi muuuito engraçado.. :roll:

PS...Digo, Metal, André, Gordo... Tem agradecimento pra vcs la no meu tópico implorando pela volta.

Abraço...

rapai, deu um oRmá, o carro ligou e não saia do N nem por um caralho! era o freio de mão eletrônico que tava engatado e eu não percebi hahahahaha. Berta total. O migo biohazard me salvou :!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nossa grande recompença organizando o evento é ver o pessoal no final do dia cansado de tanto que andou...

Além de todos que nos ajudam a realizar o evento (não vou citar nomes pq com certeza vou esquecer de alguem) o sucesso do mesmo só é possível pelo alto nível do publico presente.

Fico feliz em ver nos domingos de OTD que todos não só entendem bem o objetivo do evento e suas regras mas também "vestem a camisa" e ajudam no possivel.

Voces não sabem o quanto fica mais simples organizar o evento assim. No inicio era um inferno. A gente tinha que ficar dando esporro emt odo mundo o tempo todo.. hoje isso quase nao acontece (eu disse quase ahaha).

Novamente gostaria de agradecer a todos e desculpem qualquer deslise, estamos sempre tentando melhorar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

apezera turbo 3kilao

voltando as origens da sava GTI! rs

Situação...

Golzinho no muro. Sai o Pace car. O Digo entra na ML 500, liga o carro, e cade que ele saia ?!?!

Hhauhauhauhuahu...Naum sei o q q tava pegando, sei q tava vendo isso de frente, e na boua... Foi muuuito engraçado.. :roll:

Hahahahaha, procede!

fui de carro fruta ver o gol...mamao demorou mas chegou com a ml.... :!:

Diga-se de passagem, realmente o resgate chega rápido mesmo...

Situação engraçada 2:

Leo: Por rotina, precisamos te levar pra ambulancia, blz?

Eu: Vambora

Chegando lá

Medico: Vou medir sua pressão pra ver como está, ok? Se der pouco acima pode ser pela adrenalina da pista ou do acidente, mas vamos conferir.......................................... porra, cara, 12/8 dentro da pista depois de uma panca de frente? Tu é pica mesmo, hein....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apezera turbo 3kilao

voltando as origens da sava GTI! rs

Situação...

Golzinho no muro. Sai o Pace car. O Digo entra na ML 500, liga o carro, e cade que ele saia ?!?!

Hhauhauhauhuahu...Naum sei o q q tava pegando, sei q tava vendo isso de frente, e na boua... Foi muuuito engraçado.. :roll:

Hahahahaha, procede!

fui de carro fruta ver o gol...mamao demorou mas chegou com a ml.... :!:

Diga-se de passagem, realmente o resgate chega rápido mesmo...

Situação engraçada 2:

Leo: Por rotina, precisamos te levar pra ambulancia, blz?

Eu: Vambora

Chegando lá

Medico: Vou medir sua pressão pra ver como está, ok? Se der pouco acima pode ser pela adrenalina da pista ou do acidente, mas vamos conferir.......................................... porra, cara, 12/8 dentro da pista depois de uma panca de frente? Tu é pica mesmo, hein....

essa do maluco foi foda mesmo, o jeep nem tinha amarrado a corda ainda, eu peguei o motorista coloquei no meu carro e levei pra consulta no dotoR . Ô cara (dr ) examina , ta tudo bem vamos a pressao , 12 por 8, na boa , deu vontade de mandar ele bater denovo .............uhauauhauhahuhahahau

gracas a deus , mais umas vez na de ruim ... vamU q vamU

abracos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
DougLas_

Espero que tenha um evento em Outubro ~ Dezembro .. Marcarei presença fiRme e finalmente de carteira :mrgreen:

Evento TOP como sempre .

:rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

O clima é tanto que eu quase falei pro Leo "porra, acelera essa porra, é trackday, não é auto escola"

aHUAuhauHAuhauHauh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pela organização, Digo, Metal e toda a equipe OKT! Sabem receber bem os "paulistas".

Red finalmente andou abaixo dos 1:30 com a ajuda do Kiko e do Will (meus professores). :rindoavera: Pena que os meus Slicks estavam "cozidos e ressecados" de outros TDs e não resistiram até o fim. Foram 3 pneus na dianteira direita...No final os Advan 048 estavam dando melhores resultados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, um evento fodástico, não só pra quem gosta, mas pra família toda. Sempre vou com mulher e filhos e sempre saímos de lá satisfeitos, mesmo que só olhando, hehe. A única ressalva são alguns porcos que, ali na reta, cismam em jogar lixo, principalmente latinhas, ali na pista. Dei esporro em 2. Custa segurar o lixo e jogar depois no respectivo lugar?

Engraçado foi um pouco depois do horário do almoço, alguém deu uma barrigada tão frenética no banheiro que tava difícil aguentar o fôlego na hora de mijar... rs. Meu filho de 3 anos ficou com ânsia de vômito, hehe.

Satisfação mesmo foi ver os VR6 de perto, principalmente o Red!

Obrigado pelo evento top, mesmo para os que, como eu, ainda não tem bala na agulha pra botar o mamão na pista.

Editado por maxnit
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.