Ir para conteúdo

Info pós OTD 2010.3


Posts Recomendados

Galera,

"voltei" à ativa nas pistas depois que vendi o Lancer e fiquei MUITO feliR com isso. Vocês não imaginam a tortura que é, pra mim, organizar um OTD sem ter carro pra andar. Pra quem não sabe estou com um A3 2.0T com 306 HP, unichip, downpipe, eibach prokit e pneus Yokohama Advan NEOVA.

A primeira vez, literamente, que dirigi o carro com esse setup foi na pista, pois o carro passou a semana na oficina instalando tudo e só peguei nele no domingo direito na piRta, não deu nem pra me habituar com as mods.

Dei apenas 10 voltas no dia todo, afinal organizar o OTD é um trabalçho fudido, mas compensador. Entrei na pista 3 vezes, dei 4, depois 3 e mais 3 voltas. Comecei virando 1.37 e terminei virando 1.33.0 . Tudo bem, foi muito além do potencial do carro, mas fiquei parcialmente satisfeito pois já deu pra ver que fiz uma ótima escolha, pois uso o carro todos os dias e ele é perfeito no quesito conforto e desempenho.

Os freios não aguentam. Na segunda volta já começa a ficar borrachudo e o pedal começa a querer ir até o fim. Será meu foco para os próximos eventos. Tenho certeza que meu carro, comigo, vira 1.30. Só preciso melhor a curva da vitoria, onde sempre erro mesmo andando alí a 10 anos :mrgreen: e a segunda perna do S, pois tenho medo de fazer com o pé no porão :palmas: .

Com relação ao evento, acho que tudo correu muito bem, não registramos nenhum problema significativo e só ouvi elogios. Optamos por deixar a pista mais limpa, com menos carros, e acho que todos gostaram.

Aguardo as considerações de vocês.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Companheiro,

Infelizmente meu carro nao ficou pronto, e dessa forma acabei nao comparecendo. Parabens a voce e todo o resto do pessoal que tem se empenhado em cada vez mais realizar um evento a nivel profissional.

Minha unica consideracao, e que muitos outros ainda sejam viaveis em JPA.

Sucesso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro meu amigo :mrgreen:

De volta a Audi !

Agradeço a força que deram aos meus amigos que foram pela primeira vez assistir o evento e adoraram cada instante.

Tudo muito organizado, fluindo com naturalidade, mesmo com um monte de carro.

Esta sempre melhor a cada edição.

Parabens o obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Evento mais uma vez um sucesso! Parabéns!

Acho q esse foi o record do VR6 nos OTD´s: 64 voltas!!!

Muito grato a vc, Metal e todos os organizadores! Que possamos ter mais alguns até o fim do ano! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Optamos por deixar a pista mais limpa, com menos carros, e acho que todos gostaram.

Realmente Digo...Ficou bem mais fácil de controlar a galera na pista, e mais seguro.Dessa vez não ficou aquele ''grupo'' de 7, 8 carros juntos.

Evento TOP !!!!

100+ :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não pude comparecer, aguardo ancioso o próximo!

Parabéns pelo retorno Digo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse foi o OTD mais tranquilo da historia, do meu ponto de vista. Nao sei se foi porque tava soh com um carro pra me preocupar, ou se porque tinha menos gente no box dos mitsu, mas tinha hora que eu ou o Johny comentavamos: tah um silencio hein!

Bati meu recorde individual de voltas: 60 ao todo. A Paty deu soh 7 voltas. E nao andei mais porque demorei pra entrar, fiz um almoco demorado (normalmente nem almoco) e fiquei com preguica de ir abastecer o carro no final (tira placa, poe placa, etc). A Raimunda tava bem proximo de stock na parte de motor, mas mantive meu tempo (1:33:512, contra 1:33:493 quando ela tava mais forte) e com mais consistencia.

Reparei que nesse OTD nao haviam tantos carros dando dezenas de voltas, mas, por outro lado, os tempos de volta devem ter sido os de melhor media de todos os OTD. Nunca havia visto tanto carro fazendo menos de 1:35. O pessoal do OTD fica cada dia melhor.

O numero de interrupcoes tambem foi bem pequeno.

Em suma, um evento perfeito.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogocartier

Eu adorei o evento, foi minha primeira vez como participante.

Fiquei muito nervoso ao longo da semana com medo de chuva.

Estava com o carro haviam 3 semanas, não sabia como ia ser o comportamento dele.

Fiquei bastante surpreso, carro muito na mão!

Blackbug e Jorni me deram altas dicas.

Foram 68 voltas, algumas escapadas e uma rodada!

Acho que realizei um sonho que era o de andar em JPA.

Acho que dá para ir mais rápido, mas fiquei bem feliz com o meu resultado.

Tentarei ir no próximo de novo.

Abs,

Diogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos da organização.

Me parece que a tranquilidade da pista passou para o pessoal que estava nos boxes conferindo de pertinho.

Foi super bom rever todos, o clima estava ótimo, sem sol queimando e sem chuva... perfeito!

A vontade de não voltar para Minas era grande...

Mais uma vez PARABÉNS!

:lol:

Editado por poli
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento fantástico como sempre :lol:

É impressão minha, mas tivemos pouquísimos incidentes tais como, saidas de pista, bandeira vermelha, quebras, etc...?

E uma pergunta que tenho grande interesse na resposta: Para quando está previsto o próximo? Agosto ou setembro? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra variar, tudo perfeito. Tudo correndo muito bem e o tempo pra nós fotógrafos tava perfeito, melhor impossível.

Quanto a sugestão, foi só aquilo que te falei lá nos boxes, sobre dar 2 pausas, pra arrumar novos ângulos e tal, mas se for viável.

Parebéns mais uma vez pelo evento que vocês organizaram :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SpimpFire

Mesmo pelas dificuldades e condições precárias de um autódromo abandonado, toda a Organização e infraestrutura montada elevou o Evento a tal nivel que poderia servir de exemplo para outros estados.

O chato mesmo foi na hora de ir embora, olhando boxes, pista, montanhas e se perguntando se não seria a última vez ali dentro..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

evento foi foda, tava muito tranquilo... apesar da pista imunda durante a manha, foi tudo tranquilo..

fiz um peguinha com o deus e o allemand mto fodao... é mto bom andar com os amigos!!

Em geral a coisa fluiu muito bem, consegui abaixar meu tempo em 2s apenas com um alinhamento ninja no carro, no proximo espero ter pneus e melhorar um pouco os amortecedores dianteiros q estao muito moles ainda.. rumo a 30... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

mais um evento top!

quero agradecer a equipe do maverick de corrida pelas voltinhas, foi tenso d+ :lol:

sem duvida esse foi o evento mais tranquilo de todos, até São Pedro ajudou fazendo um clima perfeito.

os tempos só não foram melhores pq tava todo mundo calminho por causa do dia anterior :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente impressionante o trabalho da Multiturbo. Vinha acompanhando pelo Twitter e qdo deram 270 hp já achei sinistro, igual ao novo Subaru WRX. Faz você pensar em qual carro escolheria... Depois então qdo tiraram 306 hp aí fiquei bolado de vez mesmo. Isso é simplesmente mais de 50% de aumento em relação ao A3 original!! Carraço, parabéns. (Só perde pro FuRca mesmo...)

Qto a frustração de não ter carro pra andar, sei bem como é, pois estou desde o ano passado assim. Acabei tendo que dar prioridade a outras coisas que foram surgindo, e meu antigo A3-inho já estava pedindo arrego. Se eu quisesse continuar a usá-lo no dia-a-dia não ia dar mais pra TD's. É muito ruim mesmo ficar sem andar na pista, pois pra quem gosta de carros esportivos, não tem nada como aquela sensação de quando liberam a pista pra você entrar.

Já achei o teu tempo excelente, muito baixo pro carro que é, e o peso que tem. E por coincidência logo a frente de uma RS4, um co-irmão que custa aí aprox. 5 vezes mais. Sem falar numa AMG, 335i e diversos outros carros "de responsa" que ficaram pra trás. 1:30 no próximo TD?? Promessa é divida, hein, rrssss... Isso eu quero ver... Se vier algo por aí mesmo, vou pedir uma carona pra aprender a pilotar de verdade.

Sobre organização, gostaria de comentar, mas como disse, infelizmente estou naquela fase pela qual você passou. Só andando de bicicleta... :lol:

Saudações e parabéns pela carreta!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo,

Infelizmente devido as nossas atividades não pude dar uma volta contigo, porém meu primo ficou maluco.

Espero que no próximo consiga uma brechinha pra dar umas voltas.

No demais acho que a galera já está dizendo. (ORGANIZAÇÃO)

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

Como é bom rever os amigos que eu não via ha mais de 1 ano.

Como é bom colocar o carro na pista e poder acelerar tudo, sem se preocupar com mais nada.

A organização do evento foi excelente.

A pista estava tranquila, sempre com poucos carros, o q possibilitou fazer voltas rápidas ainda na parte da manha, coisa q nunca tinha conseguido fazer.

Parabéns a todos envolvidos no evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

evento fantastico!

gostei mto de ter um limite menor pro numero de carros andando, não acho q a fila tenha atrapalhado...

infelizmente meu mamao nao tava de bom humor, deu só 16 voltas...

meu tio marcou 1:33.444 e eu 36.1 oq pro ka foi o recorde...

pena andar tao pouco, foi um ótimo evento, e espero noticias de proximos... qm sabe eu ando o dia todo!

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vou citar nomes, pq foi tanta gente q me ajudou q eu nem lembro direito... desde de o início do evento q eu me enrolei na entrada, até hrs depois do evento, quando tive problemas já longe da entrada, no meio da rua.. e não faltou gente parando e oferecendo ajuda... durante o evento, quando precisei de equipamento emprestado (novato é foda) tbm pude contar com a gentileza dos participantes..

gostaria de deixar registrado meu agradecimento a essas pessoas e a organização do evento.

dúvida(s) de novato:

posso postar fotos e vids livremente em qqr res. ou a divulgação de fotos é só pros fotógrafos credenciados?

ps. dúvida de novato #2 & 3 : onde tem um mapinha com o circuito e o nome das curvas? tava vendo meus vids e to com um traçado vergonhoso. 3- fiquei com receio de fazer ajustes na cambagem e tal pois meu carro tá muito redondinho na estrada, então gostaria de saber se vale a a pena e se depois o carro fica 'original' como estava antes.. numa estimativa genérica quanto dá pra cortar do tempo com ajuste de pista?

[]'s

Editado por Deco
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vou citar nomes, pq foi tanta gente q me ajudou q eu nem lembro direito... desde de o início do evento q eu me enrolei na entrada, até hrs depois do evento, quando tive problemas já longe da entrada, no meio da rua.. e não faltou gente parando e oferecendo ajuda... durante o evento, quando precisei de equipamento emprestado (novato é foda) tbm pude contar com a gentileza dos participantes..

gostaria de deixar registrado meu agradecimento a essas pessoas e a organização do evento.

dúvida(s) de novato:

posso postar fotos e vids livremente em qqr res. ou a divulgação de fotos é só pros fotógrafos credenciados?

ps. dúvida de novato #2 & 3 : onde tem um mapinha com o circuito e o nome das curvas? tava vendo meus vids e to com um traçado vergonhoso. 3- fiquei com receio de fazer ajustes na cambagem e tal pois meu carro tá muito redondinho na estrada, então gostaria de saber se vale a a pena e se depois o carro fica 'original' como estava antes.. numa estimativa genérica quanto dá pra cortar do tempo com ajuste de pista?

[]'s

Eh claro que tudo isso varia de carro pra carro. Mas no meu caso, a diferenca de um setup preparado e outro de rua eh algo em torno de 3 segundos em JPA. Mas demora tempo e experiencias pra chegar num setup adequado pra uma pista e sua tocada.

Um bom setup de pista geralmente eh ruim pra andar na rua.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vou citar nomes, pq foi tanta gente q me ajudou q eu nem lembro direito... desde de o início do evento q eu me enrolei na entrada, até hrs depois do evento, quando tive problemas já longe da entrada, no meio da rua.. e não faltou gente parando e oferecendo ajuda... durante o evento, quando precisei de equipamento emprestado (novato é foda) tbm pude contar com a gentileza dos participantes..

gostaria de deixar registrado meu agradecimento a essas pessoas e a organização do evento.

dúvida(s) de novato:

posso postar fotos e vids livremente em qqr res. ou a divulgação de fotos é só pros fotógrafos credenciados?

ps. dúvida de novato #2 & 3 : onde tem um mapinha com o circuito e o nome das curvas? tava vendo meus vids e to com um traçado vergonhoso. 3- fiquei com receio de fazer ajustes na cambagem e tal pois meu carro tá muito redondinho na estrada, então gostaria de saber se vale a a pena e se depois o carro fica 'original' como estava antes.. numa estimativa genérica quanto dá pra cortar do tempo com ajuste de pista?

[]'s

Essas e outras informações importantes você encontra num tópico chamado Dicas Para Novatos, nos Tópicos Importantes, logo em cima ao clicar em TrackDays, Arrancada & etc. Vasculha que tem muita informação boa lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem vou citar nomes, pq foi tanta gente q me ajudou q eu nem lembro direito... desde de o início do evento q eu me enrolei na entrada, até hrs depois do evento, quando tive problemas já longe da entrada, no meio da rua.. e não faltou gente parando e oferecendo ajuda... durante o evento, quando precisei de equipamento emprestado (novato é foda) tbm pude contar com a gentileza dos participantes..

gostaria de deixar registrado meu agradecimento a essas pessoas e a organização do evento.

dúvida(s) de novato:

posso postar fotos e vids livremente em qqr res. ou a divulgação de fotos é só pros fotógrafos credenciados?

ps. dúvida de novato #2 & 3 : onde tem um mapinha com o circuito e o nome das curvas? tava vendo meus vids e to com um traçado vergonhoso. 3- fiquei com receio de fazer ajustes na cambagem e tal pois meu carro tá muito redondinho na estrada, então gostaria de saber se vale a a pena e se depois o carro fica 'original' como estava antes.. numa estimativa genérica quanto dá pra cortar do tempo com ajuste de pista?

[]'s

PODE postar o que quiser. Sé eviota postar fotos mto pesadas senão demora demais pra abrir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.