Ir para conteúdo

[Video]Raimunda no OTD 2010.1


Posts Recomendados

Hahahaha

Muuito maneiro, tudo, os videos, o texto, seus projetos.

Mas Ziki, definitivamente você é maluco! :mrgreen:

Abraços,

O Outro :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vc é exemplo de brasileiro, não desiste nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :haha:

Foda a historia, foda os manquinhos(os nomes são hilarios), foda os videos!!!!!!!!!!!!!!

Estarei la certo pra ver esse "projetinho" na pista.

Abraços.

Editado por Renegado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ja pensou em colocar um cambio manual na raimunda??

e parabens pelos carros sao tops. ate o c5 rsrsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cellus, respondendo por ele.

É uma parada complicada, ele já respondeu que se achasse alguem disposto a trocar o AT dele por um MT, ele trocaria.

Mas é uma situação MUITO difícil de acontecer.

Apesar dos dois(Paty e Ziki) se amarrarem no carro, o Ziki tem outros carros "melhores" pra isso, o que ele quer é conseguir coloca-los pra moer(no bom sentido).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc ja pensou em colocar um cambio manual na raimunda??

e parabens pelos carros sao tops. ate o c5 rsrsrs

Jah desisti da ideia. Daria muito trabalho e gasto. Como eu tenho outros carros, a Raimunda fica sendo uma opcao diferente. Quando sair um Eclipse 5G, aih sim, eu troco. Mas nada do que eu to falando eh pra escrever em pedra. Tenho ficado cada vez mais ecletico no gosto por carros (culpa dos trackdays, sempre com carros fantasticos). A Paty tah doida num Ford Ka ou Ford Focus. E ambos admiramos os Subarus novos.

Mas se surgir uma boa oportunidade de trocar por um manual em bom estado, sem devolver nada ($$$), eh algo a se pensar.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Opa! Vi que o texto era grande, separei pra ler quando tivesse com tempo pra isso...

É muito legal a paixão que vc tem pelos seus carros e por trackdays. Quem fica de fora muitas vezes acha que é tudo é fácil e não faz a menor idéia do desgaste emocional que envolve um TD em que as coisas não dão muito certo... Para participar seguidamente de vários eventos durante anos é necessária muita perseverança e força de vontade...

Parabéns pelo texto e pelos videos!

ps: no próximo OTD o Cojones quer brincar com a Gisele hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente um tópico muito legal! Sinta-se a vontade pra postar essas histórias. Sempre leio e me divirto...hehehe. :mrgreen:

ah sim, parabéns pelos seus carros. Uma belíssima garagem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Vi que o texto era grande, separei pra ler quando tivesse com tempo pra isso...

É muito legal a paixão que vc tem pelos seus carros e por trackdays. Quem fica de fora muitas vezes acha que é tudo é fácil e não faz a menor idéia do desgaste emocional que envolve um TD em que as coisas não dão muito certo... Para participar seguidamente de vários eventos durante anos é necessária muita perseverança e força de vontade...

Parabéns pelo texto e pelos videos!

ps: no próximo OTD o Cojones quer brincar com a Gisele hahahahaha

A Gisele andar bem (bem = nao quebrar) eh prerequisito para outros projetos.

Atualizando a historia com a Raimunda, fiz testes de compressao, depois descarbonizacao, melhorando a compressao. Levei ontem no dyno da AMB Motorsports em Curicica (bem perto do autodromo). Consegui recuperar uns cavalinhos. Agora a Raimunda estah com potencia praticamente igual ao 4G stock (268.4hp). Stock tem 267hp. Como jah voltei a borboleta original, acho que o problema eh alguma coisa eletronica, ou algum sensor mandando informacoes erradas. Mas vamos com ela assim mesmo, porem com pneus novos e setup caprichado, ateh pra saber como seria andar com um 4G de potencia stock com upgrades de chao.

O Tiao vai trocar a embreagem amanha. Custei pra arrumar os fluidos corretos. No OTD 2010.2, o plano eh ir com todos que puder :mrgreen: A Paty vai com o 4G e eu com os demais.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que Raimunda? rsrsrs

Feia de cara, boa de bun*a :mrgreen:

Eh o que alguns disseram quando comprei. Mas eu a acho bonita de tudo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela narrativa e admiro muito o seu amor pelos seus carros. Vc já pensou em ser escritor? Riquíssimo em detalhes e fazendo-nos imaginar realmente as cenas, poderia facilmente encarar a profissão. Abç

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato Ziki, eu que li antes de ver o vídeo e nem fui ao OTD, ao ler passou um filme na minha mente, muuito show.

Confesso tbm que to :raul: com suas empreitadas ao montar os setups e acertos pra pista, requer paciência oriental.

Bom, pra finalizar, já que tu confia nos kras da Colonial aqui de VR pra mexer na Raimunda, vou dar credibilidade à eles e vou levar meu manco lá pra mexer na susp, pois escapei de um possível acidente e de uma possível quebra do meu motor por culpa de VACILO do meu "ex-mecânico" no ultimo fds.

Forte abraço.

Sucesso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo relato Ziki, eu que li antes de ver o vídeo e nem fui ao OTD, ao ler passou um filme na minha mente, muuito show.

Confesso tbm que to :mrgreen: com suas empreitadas ao montar os setups e acertos pra pista, requer paciência oriental.

Bom, pra finalizar, já que tu confia nos kras da Colonial aqui de VR pra mexer na Raimunda, vou dar credibilidade à eles e vou levar meu manco lá pra mexer na susp, pois escapei de um possível acidente e de uma possível quebra do meu motor por culpa de VACILO do meu "ex-mecânico" no ultimo fds.

Forte abraço.

Sucesso.

Quem tah lah agora eh o Evo 8) Vai ficar uns dias lah.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zikizira ...

Me lembro de vc em um topico antigo reclamando da peripécias do América ... rs ...

Sobre seu tópico show de bola ... Só quem participa/participou relamente sabe o quanto se tem que fazer para andar lá dentro ...

Agora uma dúvida pelo relatos que eu li vc já usou até Gasolina de Avião em seus carros ....

Porque em um deles não pula para o Alcool ...

Editado por G L O C K
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh... era frescura mesmo :twisted:

Jah usei gasolina race (avgas) no GST. O alcool eh uma hipotese pro Evo. Aquele Evo X branco que estava no OTD 2010.1 tem soh escape simples e filtro e tem mais de 400 cavalos... usa alcool. Soh preciso me convencer a fazer modificacoes assim no Evo, pois tenho gostado dele mais civilizado.

Abracos,

Ziki

Zikizira ...

Me lembro de vc em um topico antigo reclamando da peripécias do América ... rs ...

Sobre seu tópico show de bola ... Só quem participa/participou relamente sabe o quanto se tem que fazer para andar lá dentro ...

Agora uma dúvida pelo relatos que eu li vc já usou até Gasolina de Avião em seus carros ....

Porque em um deles não pula para o Alcool ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois alcool é uma maravilha ....

Pode trabalhar com mais ponto antes da turbina entrar e mesmo com ela atuando ....

Tendo bicos e bomba que supram a "sede" do motor .... Senta a pua ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... show de bola a historia, parabens pelos carros, mto bonitos, eh akele negocio, "seu time ganhou com um gol do 4° reserva do ataque" =D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pixel.nine

sempre leio os teus posts ziki...sua humildade é algo q sempre me chama atenção, e a história ficou muito foda ! curti ! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.