Ir para conteúdo

Video: GT3 Onboard @ OTD 2010.01


Posts Recomendados

Teu carro ganhou 40cv hein. Orignal é 60hp não?

Qnt vc acha que vira em Interlagos com o GT3 redondinho ?

Isso, original tem 360HP, mas a propria Porsche adimite que pra todos os seus carros é normal encontrar até 5% a mais de potencia do que a declarada, menos ai já nao é normal. Nao medi meu carro original só depois de filtro e escape e ai já estava com os 400HP. O Unichip deixou com uma mistura mais correta e melhorou as intermediarias.

Em interlagos com o mesmo tipo de pneu acho que dá pra buscar uns 1.54

Ipe, de motor o GT3 ainda ta original ?

Ah, e o santo antonio, já vem no GT3 de série? Se foi instalado, vc sentiu muita melhora no comportamento de chão com o santo antonio?

Muito bom o vídeo, tocada limpa, irado.

Quanto ao software, vc ja viu o www.chasecam.com/dashware ?

Tem escape, filtro e Unichip. Tem 400 Hp medidos no dinamometro. O Unichip não trouxe nada desse HP maximo, ele melhorou alguma coisa no meio da curva com meio pedal.

O Santo Antonio e os bancos são opicionais de fabrica para o carro, o que eles chamavam de versão Clubsport. Nao veio essa versão para o Brasil, encomendei eles depois do carro comprado. Nõa tenho como te dizer se melhorou o carro pois não tive uma boa oportunidade pra comparação. E acho dificil ele ter melhorado algo significativo. O chassis em sí já é bem rigido e a gaiola é aparafusada em 4 pontos e muito proximos.... Mas só pelo visual e pela beleza da peça na minha cabeça deu uns 50 HP de potencia... hehehe.

Não conhecia o software não, apesar da propria Traqmate vender um pacote com essa chasecam.

Abs e obg pelo comentário.

Ipe

Muito maneiro o vídeo. E a telemetria nem se fala.

Eu achei que seu carro tivesse mais de 400hp. Quanto tem o original?

Estive na pista com meu Impreza GT junto com vc e com o outro GT3 branco, e o seu abria muito mais nas retas do que o outro. Nas curvas não dá pra comparar pq vai da pilotagem de cada carro, mas na reta a diferença era nítida.

Parabéns pelo carro e pela tocada.

Abs.

O outro GT3, o 997, tem de fabrica uns 420HP declarados, ie, dai pra cima no real. Eu ja dirigi esse carro e com certeza é mais forte que o meu. O que acontece é que o dono, que é meu amigo na se sente muito a vontade com o carro na pista e nao acelera pra valer. Se acelerar esse carro pra valer com certeza vai ser mais rapido do que o meu,

Na pista não acelera, mas na rua sim. Quando ele comprou o carro deo cecato, viemos em velocidade cruzeiro a 250km/h com picos de 300. Sp-Rio em 3hrs. E chegou aqui sem reabastecer e ainda nem tinha entrado na reserva. Nunca vi um super-car tão econômico!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor video que eu ja vi de todos do youtube .

Curti de + o eRquema da velocidade giro etc... PARABÉNS !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu carro ganhou 40cv hein. Orignal é 60hp não?

Qnt vc acha que vira em Interlagos com o GT3 redondinho ?

Isso, original tem 360HP, mas a propria Porsche adimite que pra todos os seus carros é normal encontrar até 5% a mais de potencia do que a declarada, menos ai já nao é normal. Nao medi meu carro original só depois de filtro e escape e ai já estava com os 400HP. O Unichip deixou com uma mistura mais correta e melhorou as intermediarias.

Em interlagos com o mesmo tipo de pneu acho que dá pra buscar uns 1.54

Ipe, de motor o GT3 ainda ta original ?

Ah, e o santo antonio, já vem no GT3 de série? Se foi instalado, vc sentiu muita melhora no comportamento de chão com o santo antonio?

Muito bom o vídeo, tocada limpa, irado.

Quanto ao software, vc ja viu o www.chasecam.com/dashware ?

Tem escape, filtro e Unichip. Tem 400 Hp medidos no dinamometro. O Unichip não trouxe nada desse HP maximo, ele melhorou alguma coisa no meio da curva com meio pedal.

O Santo Antonio e os bancos são opicionais de fabrica para o carro, o que eles chamavam de versão Clubsport. Nao veio essa versão para o Brasil, encomendei eles depois do carro comprado. Nõa tenho como te dizer se melhorou o carro pois não tive uma boa oportunidade pra comparação. E acho dificil ele ter melhorado algo significativo. O chassis em sí já é bem rigido e a gaiola é aparafusada em 4 pontos e muito proximos.... Mas só pelo visual e pela beleza da peça na minha cabeça deu uns 50 HP de potencia... hehehe.

Não conhecia o software não, apesar da propria Traqmate vender um pacote com essa chasecam.

Abs e obg pelo comentário.

Ipe

Muito maneiro o vídeo. E a telemetria nem se fala.

Eu achei que seu carro tivesse mais de 400hp. Quanto tem o original?

Estive na pista com meu Impreza GT junto com vc e com o outro GT3 branco, e o seu abria muito mais nas retas do que o outro. Nas curvas não dá pra comparar pq vai da pilotagem de cada carro, mas na reta a diferença era nítida.

Parabéns pelo carro e pela tocada.

Abs.

O outro GT3, o 997, tem de fabrica uns 420HP declarados, ie, dai pra cima no real. Eu ja dirigi esse carro e com certeza é mais forte que o meu. O que acontece é que o dono, que é meu amigo na se sente muito a vontade com o carro na pista e nao acelera pra valer. Se acelerar esse carro pra valer com certeza vai ser mais rapido do que o meu,

Na pista não acelera, mas na rua sim. Quando ele comprou o carro deo cecato, viemos em velocidade cruzeiro a 250km/h com picos de 300. Sp-Rio em 3hrs. E chegou aqui sem reabastecer e ainda nem tinha entrado na reserva. Nunca vi um super-car tão econômico!

Nao entendi o pq de não acelerar na pista e andar tão forte na rua! Teoricamente na pista se tem mais segurança do que na rua!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu carro ganhou 40cv hein. Orignal é 60hp não?

Qnt vc acha que vira em Interlagos com o GT3 redondinho ?

Isso, original tem 360HP, mas a propria Porsche adimite que pra todos os seus carros é normal encontrar até 5% a mais de potencia do que a declarada, menos ai já nao é normal. Nao medi meu carro original só depois de filtro e escape e ai já estava com os 400HP. O Unichip deixou com uma mistura mais correta e melhorou as intermediarias.

Em interlagos com o mesmo tipo de pneu acho que dá pra buscar uns 1.54

Ipe, de motor o GT3 ainda ta original ?

Ah, e o santo antonio, já vem no GT3 de série? Se foi instalado, vc sentiu muita melhora no comportamento de chão com o santo antonio?

Muito bom o vídeo, tocada limpa, irado.

Quanto ao software, vc ja viu o www.chasecam.com/dashware ?

Tem escape, filtro e Unichip. Tem 400 Hp medidos no dinamometro. O Unichip não trouxe nada desse HP maximo, ele melhorou alguma coisa no meio da curva com meio pedal.

O Santo Antonio e os bancos são opicionais de fabrica para o carro, o que eles chamavam de versão Clubsport. Nao veio essa versão para o Brasil, encomendei eles depois do carro comprado. Nõa tenho como te dizer se melhorou o carro pois não tive uma boa oportunidade pra comparação. E acho dificil ele ter melhorado algo significativo. O chassis em sí já é bem rigido e a gaiola é aparafusada em 4 pontos e muito proximos.... Mas só pelo visual e pela beleza da peça na minha cabeça deu uns 50 HP de potencia... hehehe.

Não conhecia o software não, apesar da propria Traqmate vender um pacote com essa chasecam.

Abs e obg pelo comentário.

Ipe

Muito maneiro o vídeo. E a telemetria nem se fala.

Eu achei que seu carro tivesse mais de 400hp. Quanto tem o original?

Estive na pista com meu Impreza GT junto com vc e com o outro GT3 branco, e o seu abria muito mais nas retas do que o outro. Nas curvas não dá pra comparar pq vai da pilotagem de cada carro, mas na reta a diferença era nítida.

Parabéns pelo carro e pela tocada.

Abs.

O outro GT3, o 997, tem de fabrica uns 420HP declarados, ie, dai pra cima no real. Eu ja dirigi esse carro e com certeza é mais forte que o meu. O que acontece é que o dono, que é meu amigo na se sente muito a vontade com o carro na pista e nao acelera pra valer. Se acelerar esse carro pra valer com certeza vai ser mais rapido do que o meu,

Na pista não acelera, mas na rua sim. Quando ele comprou o carro deo cecato, viemos em velocidade cruzeiro a 250km/h com picos de 300. Sp-Rio em 3hrs. E chegou aqui sem reabastecer e ainda nem tinha entrado na reserva. Nunca vi um super-car tão econômico!

Nao entendi o pq de não acelerar na pista e andar tão forte na rua! Teoricamente na pista se tem mais segurança do que na rua!

as na pista exige muito mais técnica. Exige pilotagem né. Pegar a estrada e sentar o pé é acil. Agora por pra moer na pista, se tu da um vacilo pode bater. Na estrada a chance de bater é menor. É só reta

Agora na pista vc se empolga e da mto pé, o GT3 joga a traseira e vc beija o muro.

Não tem outra explicação, deve ser isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipe,

O 997 GT3 tem a vantagem do freio também!

Segundo o Marco, que tinha um 996 GT3 e trocou pelo 997 GT3 comentou isso.

Ele falou tb que com o 996 dava pra achar o limite do carro mais fácil por não ter controle de tração. O 997 tem, então ele tava se perdendo para achar o limite do 997. Mas isso ano passado, quando ele tinha acabado de pegar o carro. Nesse ultimo Driver não falei com ele. Não sei

Mas o 997 tem mais potencia e freia mais! Sou muito curioso pra saber quanto um cara que toca BEM vira com um 997 GT3

Editado por Leo-SP
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipe,

O 997 GT3 tem a vantagem do freio também!

Segundo o Marco, que tinha um 996 GT3 e trocou pelo 997 GT3 comentou isso.

Ele falou tb que com o 996 dava pra achar o limite do carro mais fácil por não ter controle de tração. O 997 tem, então ele tava se perdendo para achar o limite do 997. Mas isso ano passado, quando ele tinha acabado de pegar o carro. Nesse ultimo Driver não falei com ele. Não sei

Mas o 997 tem mais potencia e freia mais! Sou muito curioso pra saber quanto um cara que toca BEM vira com um 997 GT3

Mas ai é facil resolver esse problema, basta desligar o controle de tração!!! hehehe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GT3 te, freio de cerâmica. Surreal, já andei em Interlagos e em JPA com o 997GT3 e o que mais me impressionou no carro foram os freios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelos carros, pela tocada e por nos prestigiar com esses videos excelentes. Gosto pacas destes videos com data-logging. Eu acho que gosto tanto de analise quanto de pilotar, heranca dos video-games e simuladores. Nunca consegui decidir qual equipamento de analise eu usaria. Quase fiquei com um Motec pro meu GST, mas acabei mudando de ideia. Mas eu ainda chego lah um dia.

Bom de Porsche eh que todo simulador tem varias versoes, muito bem modeladas e com fisica bem realista (nao que eu possa aferir, jah que nunca andei num Porsche... mas eh o que leio e suponho).

Aparece lah no Clube do Mitsubishi com seu Evo (www.mitsumania.com).

Abracos,

Ziki

PS: Digo... caramba, voce conhece tudo que eh carrao ... e como piloto :lol: Muito legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Ipe,

As usual, sem comentários!

Suavidade e constância... E com esse coach eletrônico a lapidação da habilidade é instantânea.

Show!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off: Vai devagar na Serra de Petrópolis hein, pois tb tem uns vira-latas soltos por aqui :lol:

Ver o carro na rua sendo bem usado é lindo tb. Pena eu não estar com Subaru pra ficar mais tempo admirando o GT3.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu carro ganhou 40cv hein. Orignal é 60hp não?

Qnt vc acha que vira em Interlagos com o GT3 redondinho ?

Isso, original tem 360HP, mas a propria Porsche adimite que pra todos os seus carros é normal encontrar até 5% a mais de potencia do que a declarada, menos ai já nao é normal. Nao medi meu carro original só depois de filtro e escape e ai já estava com os 400HP. O Unichip deixou com uma mistura mais correta e melhorou as intermediarias.

Em interlagos com o mesmo tipo de pneu acho que dá pra buscar uns 1.54

Ipe, de motor o GT3 ainda ta original ?

Ah, e o santo antonio, já vem no GT3 de série? Se foi instalado, vc sentiu muita melhora no comportamento de chão com o santo antonio?

Muito bom o vídeo, tocada limpa, irado.

Quanto ao software, vc ja viu o www.chasecam.com/dashware ?

Tem escape, filtro e Unichip. Tem 400 Hp medidos no dinamometro. O Unichip não trouxe nada desse HP maximo, ele melhorou alguma coisa no meio da curva com meio pedal.

O Santo Antonio e os bancos são opicionais de fabrica para o carro, o que eles chamavam de versão Clubsport. Nao veio essa versão para o Brasil, encomendei eles depois do carro comprado. Nõa tenho como te dizer se melhorou o carro pois não tive uma boa oportunidade pra comparação. E acho dificil ele ter melhorado algo significativo. O chassis em sí já é bem rigido e a gaiola é aparafusada em 4 pontos e muito proximos.... Mas só pelo visual e pela beleza da peça na minha cabeça deu uns 50 HP de potencia... hehehe.

Não conhecia o software não, apesar da propria Traqmate vender um pacote com essa chasecam.

Abs e obg pelo comentário.

Ipe

Muito maneiro o vídeo. E a telemetria nem se fala.

Eu achei que seu carro tivesse mais de 400hp. Quanto tem o original?

Estive na pista com meu Impreza GT junto com vc e com o outro GT3 branco, e o seu abria muito mais nas retas do que o outro. Nas curvas não dá pra comparar pq vai da pilotagem de cada carro, mas na reta a diferença era nítida.

Parabéns pelo carro e pela tocada.

Abs.

O outro GT3, o 997, tem de fabrica uns 420HP declarados, ie, dai pra cima no real. Eu ja dirigi esse carro e com certeza é mais forte que o meu. O que acontece é que o dono, que é meu amigo na se sente muito a vontade com o carro na pista e nao acelera pra valer. Se acelerar esse carro pra valer com certeza vai ser mais rapido do que o meu,

Na pista não acelera, mas na rua sim. Quando ele comprou o carro deo cecato, viemos em velocidade cruzeiro a 250km/h com picos de 300. Sp-Rio em 3hrs. E chegou aqui sem reabastecer e ainda nem tinha entrado na reserva. Nunca vi um super-car tão econômico!

Nao entendi o pq de não acelerar na pista e andar tão forte na rua! Teoricamente na pista se tem mais segurança do que na rua!

as na pista exige muito mais técnica. Exige pilotagem né. Pegar a estrada e sentar o pé é acil. Agora por pra moer na pista, se tu da um vacilo pode bater. Na estrada a chance de bater é menor. É só reta

Agora na pista vc se empolga e da mto pé, o GT3 joga a traseira e vc beija o muro.

Não tem outra explicação, deve ser isso!

Eu andei duas vezes só na pista em toda a minha vida, o que eu tinha maior dificuldade no começo era achar o ponte onde freiar, no começo freiava um absurdo de longe das curvas, fora isso a velocidade ideal para entrar nas curvas depois de várias voltas não tem como errar muito feio! Claro que as vezes que andei foram de carro manco não de porsche gt3 que precisa de muito mais perícia ainda mais por ser tração traseira!

Sl pegar as estradas aí de cima e andar a mais de 300km/h é uma coisa, fazer isso aqui no sul com pista simples e cheio de carro a 80km/h é outra!

Outra coisa que não entendo, se o cara gosta de viajar e não por para moer na pista devia ter pego um 911tt!

Editado por Diablo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off: Vai devagar na Serra de Petrópolis hein, pois tb tem uns vira-latas soltos por aqui :lol:

Ver o carro na rua sendo bem usado é lindo tb. Pena eu não estar com Subaru pra ficar mais tempo admirando o GT3.

Abs.

Já encontrei com o Ipe subindo a serra de Teresópolis, mas de EVO :lol:

Surreal a parada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off: Vai devagar na Serra de Petrópolis hein, pois tb tem uns vira-latas soltos por aqui :valeu:

Ver o carro na rua sendo bem usado é lindo tb. Pena eu não estar com Subaru pra ficar mais tempo admirando o GT3.

Abs.

Hahaha, o pior é que eu quase peguei dois ontem subindo mesmo... To sofrendo uma persequição implacavel de cachorros suicidas!

Ta dando dó de subir a Serra de Petropolis com o carro, alias com qq carro. O asfalto ta terrivel, literalmente depena o carro. Nao acelero mais pra valer na subida, só nos trechos menos piores e depois da entrada de Petropolis quando vira um tapete. Foi vc que piscou o farol ali quase chegando em Petropolis, algumas curvas do Pavelka?

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipe,

As usual, sem comentários!

Suavidade e constância... E com esse coach eletrônico a lapidação da habilidade é instantânea.

Show!

Vlw Villa! Um dia ainda vou dominar a maquina que nem vc faz com o Cojones!

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off: Vai devagar na Serra de Petrópolis hein, pois tb tem uns vira-latas soltos por aqui :mrgreen:

Ver o carro na rua sendo bem usado é lindo tb. Pena eu não estar com Subaru pra ficar mais tempo admirando o GT3.

Abs.

Hahaha, o pior é que eu quase peguei dois ontem subindo mesmo... To sofrendo uma persequição implacavel de cachorros suicidas!

Ta dando dó de subir a Serra de Petropolis com o carro, alias com qq carro. O asfalto ta terrivel, literalmente depena o carro. Nao acelero mais pra valer na subida, só nos trechos menos piores e depois da entrada de Petropolis quando vira um tapete. Foi vc que piscou o farol ali quase chegando em Petropolis, algumas curvas do Pavelka?

Abs

Eu vi os vira-latas..seu carro tá atraindo mesmo :valeu:

Nem me fale do asfalto, por isso que desanimo de andar com Subaru na Serra. Prefiro pegar de Petrópolis pra JF. E olha que pago aquele bendito pedágio todo dia. Essa Concer é uma M*.

Fui eu que pisquei sim, com um Focus preto.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp hein...babei no video...

simplesmente TOP...parabens pelo carro e essa telemetria matou a pau...

quem sabe um dia chego la..hehehe..enquanto isso, admiro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Parabens pelo carro, a tocada e o video. Seus videos, com esse monte de numeros, sao um deleite pra mim. To esperando sair um GT3 pra GTR2 (saiu pro Rfactor o 2010), pra ter uma ideia de como eh pilotar esse carro no simulador.

Qual medida de pneus voce tah usando? A Yokohama soh traz A048 225...depois pula pro 295.

Abracos,

Ziki

O que você usou de pneus?

Yoko A048

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo o 995 sendo mais forte, ficou a .1 atrás do GT3!

Ipe, show de carro e bela tocada, como sempre!

Um camarada está fazendo um vídeo comparativo, segura aí que tá no forno!

Você vai curtir!

Abraço

Editado por Rico
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro, a tocada e o video. Seus videos, com esse monte de numeros, sao um deleite pra mim. To esperando sair um GT3 pra GTR2 (saiu pro Rfactor o 2010), pra ter uma ideia de como eh pilotar esse carro no simulador.

Qual medida de pneus voce tah usando? A Yokohama soh traz A048 225...depois pula pro 295.

Abracos,

Ziki

O que você usou de pneus?

Yoko A048

225 na frente e 295 na tras.

Mesmo o 995 sendo mais forte, ficou a .1 atrás do GT3!

Ipe, show de carro e bela tocada, como sempre!

Um camarada está fazendo um vídeo comparativo, segura aí que tá no forno!

Você vai curtir!

Abraço

Legal, valeu! O que ferra o 965 é a relacao de marchas pra esse circuito. O carro é bem mais forte, se arrancarmos parados o meu fica pra tras.

Po, agora fiquei ansioso pra ver esse video!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.