Ir para conteúdo

Video: GT3 Onboard @ OTD 2010.01


Posts Recomendados

Belo video Ipe.

Qual equipamento para fazer o tracado e a telemetria no video?

Vendeu a EVO? se nao, vai vender?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

traqmate rula mesmo, existe alguma opção alternativa para os passa fome?

legal o video tb, parabens

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra muito bom o video!! Ta forte o GT3 hein ipe, de reta andando junto com o turbo do Kid, gostei! A telemetria é aniaml tb!!

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

traqmate rula mesmo, existe alguma opção alternativa para os passa fome?

legal o video tb, parabens

Tem sim.... existe um negocio chamado ProfoemanceBox que faz as coisas parecidas com o Traqmate mas custa apenas 285,00 USD...

quem tiver interesse, MP-me que eu to querendo juntar um group by direto com o fabricante!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo video Ipe.

Qual equipamento para fazer o tracado e a telemetria no video?

Vendeu a EVO? se nao, vai vender?

Traqmate, www.traqmate.com . O troço é muito bom, ajuda muito.

Vender o EVO? Nunca! Apenas no estaleiro e com mais maldades para o futuro.

1:25 :lol: caralhouuuuu deu susto esse vira lata hein!!!

E que susto, achei que ia destruir a frente do GT3....

vc tinha que ter ido no Driver

Vc ta virando bem em interlagos

vi o video

Pois é, eu queria ter ido, mas como tinha o OTD priorizei esse. E tem como vir tempo bem melhor lá. Faltou braço e o alinhamento de rua não ajudou muito, tava muito traseiro o carro. Esse setup usado em JPA já ia baicar bem o tempo lá provavelmente.

Porra muito bom o video!! Ta forte o GT3 hein ipe, de reta andando junto com o turbo do Kid, gostei! A telemetria é aniaml tb!!

Abçs João

O carro do Kide é bem mais forte, só que a pista é muito curta pro cambio dele. Qdo o motor tá enchendo ele tem que freiar. Em Interlagos o carro dele voa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipe, de motor o GT3 ainda ta original ?

Ah, e o santo antonio, já vem no GT3 de série? Se foi instalado, vc sentiu muita melhora no comportamento de chão com o santo antonio?

Muito bom o vídeo, tocada limpa, irado.

Quanto ao software, vc ja viu o www.chasecam.com/dashware ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

traqmate rula mesmo, existe alguma opção alternativa para os passa fome?

legal o video tb, parabens

Tem sim.... existe um negocio chamado ProfoemanceBox que faz as coisas parecidas com o Traqmate mas custa apenas 285,00 USD...

quem tiver interesse, MP-me que eu to querendo juntar um group by direto com o fabricante!

Explica melhor isso ai...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipe, de motor o GT3 ainda ta original ?

Ah, e o santo antonio, já vem no GT3 de série? Se foi instalado, vc sentiu muita melhora no comportamento de chão com o santo antonio?

Muito bom o vídeo, tocada limpa, irado.

Quanto ao software, vc ja viu o www.chasecam.com/dashware ?

Tem escape, filtro e Unichip. Tem 400 Hp medidos no dinamometro. O Unichip não trouxe nada desse HP maximo, ele melhorou alguma coisa no meio da curva com meio pedal.

O Santo Antonio e os bancos são opicionais de fabrica para o carro, o que eles chamavam de versão Clubsport. Nao veio essa versão para o Brasil, encomendei eles depois do carro comprado. Nõa tenho como te dizer se melhorou o carro pois não tive uma boa oportunidade pra comparação. E acho dificil ele ter melhorado algo significativo. O chassis em sí já é bem rigido e a gaiola é aparafusada em 4 pontos e muito proximos.... Mas só pelo visual e pela beleza da peça na minha cabeça deu uns 50 HP de potencia... hehehe.

Não conhecia o software não, apesar da propria Traqmate vender um pacote com essa chasecam.

Abs e obg pelo comentário.

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Pra quem se interessar, o PerformanceBox faz tudo isso que o o Traqmate faz, seguem os videos!

Traqmate

PerformanceBox

Videos Explicativos (in engRish)

http://www.youtube.com/watch?v=xDEm-4QUwzI

Eu estou em vias de fechamento com a RaceLogic pra mandar o meu pra o BR...

Desculpe desvirtuar o topico, rs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

O que o lambert postou é esse aqui!

Lambert, esse é pra vc! rs

Esse ficou muito video game!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto vai sair?

Posta detalhes...

Ipe, mas qual a sua opinião.

Evo por ser seu garoto de ouro ou a porsche?

Editado por lipe20
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Vou entrar em contato direto com a RaceLogic... a representante brasileira dela é uma merda! Me cobrou 6500 reais por uma peça que custa 285 UDS....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto vai sair?

Posta detalhes...

Ipe, mas qual a sua opinião.

Evo por ser seu garoto de ouro ou a porsche?

EVO é a maquina de fazer tempo, praticamente imbatível na pista (não considerando carros de corrida). O GT3 é puro prazer pilotando, é outra tocada, muito mais divertida e demandante.

Abs,

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da tocada, do "urro" do carro... tudo muito legal mesmo!!

Agora... maldito cachorro, ainda bem que não atravessou a pista (parece!)

Um abração!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da tocada, do "urro" do carro... tudo muito legal mesmo!!

Agora... maldito cachorro, ainda bem que não atravessou a pista (parece!)

Um abração!! :mrgreen:

O cachorro voltou na hora certa. O bichinho ia tomar um pancadão, coitado.

Tinha uma galera na 90 e vimos o lance todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ipe, de motor o GT3 ainda ta original ?

Ah, e o santo antonio, já vem no GT3 de série? Se foi instalado, vc sentiu muita melhora no comportamento de chão com o santo antonio?

Muito bom o vídeo, tocada limpa, irado.

Quanto ao software, vc ja viu o www.chasecam.com/dashware ?

Tem escape, filtro e Unichip. Tem 400 Hp medidos no dinamometro. O Unichip não trouxe nada desse HP maximo, ele melhorou alguma coisa no meio da curva com meio pedal.

O Santo Antonio e os bancos são opicionais de fabrica para o carro, o que eles chamavam de versão Clubsport. Nao veio essa versão para o Brasil, encomendei eles depois do carro comprado. Nõa tenho como te dizer se melhorou o carro pois não tive uma boa oportunidade pra comparação. E acho dificil ele ter melhorado algo significativo. O chassis em sí já é bem rigido e a gaiola é aparafusada em 4 pontos e muito proximos.... Mas só pelo visual e pela beleza da peça na minha cabeça deu uns 50 HP de potencia... hehehe.

Não conhecia o software não, apesar da propria Traqmate vender um pacote com essa chasecam.

Abs e obg pelo comentário.

Ipe

Muito maneiro o vídeo. E a telemetria nem se fala.

Eu achei que seu carro tivesse mais de 400hp. Quanto tem o original?

Estive na pista com meu Impreza GT junto com vc e com o outro GT3 branco, e o seu abria muito mais nas retas do que o outro. Nas curvas não dá pra comparar pq vai da pilotagem de cada carro, mas na reta a diferença era nítida.

Parabéns pelo carro e pela tocada.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teu carro ganhou 40cv hein. Orignal é 60hp não?

Qnt vc acha que vira em Interlagos com o GT3 redondinho ?

Isso, original tem 360HP, mas a propria Porsche adimite que pra todos os seus carros é normal encontrar até 5% a mais de potencia do que a declarada, menos ai já nao é normal. Nao medi meu carro original só depois de filtro e escape e ai já estava com os 400HP. O Unichip deixou com uma mistura mais correta e melhorou as intermediarias.

Em interlagos com o mesmo tipo de pneu acho que dá pra buscar uns 1.54

Ipe, de motor o GT3 ainda ta original ?

Ah, e o santo antonio, já vem no GT3 de série? Se foi instalado, vc sentiu muita melhora no comportamento de chão com o santo antonio?

Muito bom o vídeo, tocada limpa, irado.

Quanto ao software, vc ja viu o www.chasecam.com/dashware ?

Tem escape, filtro e Unichip. Tem 400 Hp medidos no dinamometro. O Unichip não trouxe nada desse HP maximo, ele melhorou alguma coisa no meio da curva com meio pedal.

O Santo Antonio e os bancos são opicionais de fabrica para o carro, o que eles chamavam de versão Clubsport. Nao veio essa versão para o Brasil, encomendei eles depois do carro comprado. Nõa tenho como te dizer se melhorou o carro pois não tive uma boa oportunidade pra comparação. E acho dificil ele ter melhorado algo significativo. O chassis em sí já é bem rigido e a gaiola é aparafusada em 4 pontos e muito proximos.... Mas só pelo visual e pela beleza da peça na minha cabeça deu uns 50 HP de potencia... hehehe.

Não conhecia o software não, apesar da propria Traqmate vender um pacote com essa chasecam.

Abs e obg pelo comentário.

Ipe

Muito maneiro o vídeo. E a telemetria nem se fala.

Eu achei que seu carro tivesse mais de 400hp. Quanto tem o original?

Estive na pista com meu Impreza GT junto com vc e com o outro GT3 branco, e o seu abria muito mais nas retas do que o outro. Nas curvas não dá pra comparar pq vai da pilotagem de cada carro, mas na reta a diferença era nítida.

Parabéns pelo carro e pela tocada.

Abs.

O outro GT3, o 997, tem de fabrica uns 420HP declarados, ie, dai pra cima no real. Eu ja dirigi esse carro e com certeza é mais forte que o meu. O que acontece é que o dono, que é meu amigo na se sente muito a vontade com o carro na pista e nao acelera pra valer. Se acelerar esse carro pra valer com certeza vai ser mais rapido do que o meu,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.