Jump to content

997TT IC ECU vs GT-R IC ECU + Titanium Exhaust


Recommended Posts

ta bom o topico heim!!!!!!!

1.5 de pressao em alta , travado na 997tt deve ta gostoso de trocar de quinta cheia pra sexta....

Link to post
Share on other sites
  • Replies 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Leo-SP

    12

  • RS4imola

    11

  • lipe20

    8

  • diogoloschi

    6

castr0*

Cecato, disserte sobre ter gostado mais de um Porsche 911 do que de uma Ferrari 360CS, por favor :lol:

Link to post
Share on other sites
RS4imola

não dá pra ver mta coisa :lol:

explicando o video!!!

no 1º rolling start o GT-R chip + escape pula na frente do Turbo chipado coisa de 1 a meio carro, muito em razão das trocas de marcha do GT-R, depois o Turbo busca e leva por volta +ou- do meio da 4º marcha, qdo dai para frente fala alto motor e não + cambio, isto saindo em 2º marcha;

na 2º puxada o GT-R sai nitidamente antes, abre quase 3/4 carros, o Turbo chega a ficar fora do video, tira toda a diferença busca e passa o GT-R;

o camera car é uma SL65AMG V12TT, tb chipada!!!

ps. faça o teste e veja no painel da SL65 AMG qual é a velocidade dela no fim do video e onde estam os ourtos 2 carros! :lol:

Link to post
Share on other sites

o nome do tópico até mudou!!! hahahaha

o porsche buscou bonito e o GT-R ficou só na vontade

Link to post
Share on other sites

Poxa,

a 2 puxada é nitido

o TURBÃO busca o GTR que não está original!!!

Na pista e na Reta, deu Porsche!! Com pessoas normais dirigindo

:lol::lol:

997 tt :lol:

Link to post
Share on other sites
leoboucas

ouvi um zunido na hora da buzinada o que foi? :)

Edited by leoboucas
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...
MarcelPB

O que eu achei surpreendente nos tempos e não vi comentário foi o "pobre" Cayman S enfiado ali no meio 911 turbo, f430, etc...COM QUASE A METADE DOS HP'S DELES!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Link to post
Share on other sites
rodrigodepaoli73

Digo, é um 997tt manual. Carro mais absurdo que já andei. Sim, troquei na stradalle. Ferrari ficaram boas recordações. Porsche é pra sempre. Carro já espancou GTR+chip, SL65+chip, Scuderia, Lambo Superlegera. Estão na fila agora R8V10 e 599GTB. Audi eu acho que ainda levo, mas 599 bem difícil.

Obs: GTR foi ultrapassado a 300km/h, saindo um carro na frente e queimando a largada.

A minha 997tt com unichip e descarga techart era MUITO FORTE acho difícil tomar do gt-r + chip...absurdo de 200km a 300km....

O que eu achei surpreendente nos tempos e não vi comentário foi o "pobre" Cayman S enfiado ali no meio 911 turbo, f430, etc...COM QUASE A METADE DOS HP'S DELES!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

devia ter uma mão de obra muito eficiente.....rsrsrs

Link to post
Share on other sites
rodrigodepaoli73

CONFORME O PROMETIDO!!!

Rocky Balboa vs GODZILLA :mrgreen:

atenção para a 2º puxada é uma recuperação FODÁSTICA!!!

http://www.youtube.com/watch?v=g3DfhohN_FY

http://www.youtube.com/watch?v=g3DfhohN_FY

997tt + chip melhora MUITO com escape....a descarga original amarra muito...parece que vai explodir de tanto ar que sai de dentro....rsrs

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.