Ir para conteúdo

997TT IC ECU vs GT-R IC ECU + Titanium Exhaust


Posts Recomendados

flyinglap27.jpg

a Ferrari F430 4º colocada é 100% stock, inclusive com pneus de rua, o que para pista faz diferença, o GT-R 3º colocado e o Superleggera 2º colocado tb são puros, porém com pneus semi slicks de fabrica, pq o resto.... foi para o vale tudo!!! :lol:

salvo engado creio que oficialmente com cronometragem registrada o 997TT 1º colocado, conseguiu ser o carro de rua com volta + rápida em interlagos certo?!?!?

ps. digo oficialmente, com registo, não vale UMA VEZ..., OUVI FALAR..., ACHO QUE.... e etc....!!! :twisted:

Editado por RS4imola
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 97
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Leo-SP

    12

  • RS4imola

    11

  • lipe20

    8

  • diogoloschi

    6

diogoloschi

No No!!!

Volta mais rapida em Interlagos pertence a um 996TT 2002 com 1:51:014!! Isso feita em meados de 2004-05 se não me engano. Com piloto amador e pneus DOT.

Auhauauuha....

Pista muito suja pelos 50 dias de chuvas seguidas. Este ano ainda não teve corrida pra emborrachar a pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No No!!!

Volta mais rapida em Interlagos pertence a um 996TT 2002 com 1:51:014!! Isso feita em meados de 2004-05 se não me engano. Com piloto amador e pneus DOT.

Auhauauuha....

Pista muito suja pelos 50 dias de chuvas seguidas. Este ano ainda não teve corrida pra emborrachar a pista.

tem razão, o CINTURÃO FOI MANTIDO!!! :lol::twisted::P

mas de qq forma parabéns pelo 3º lugar!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é impressão minha ou a Porsche dominou todas categorias??

PORSCHE!!!!!!! Acho que faltou um Turbo 997 chipado ai de um amigo nosso :lol:

Se a F430 normal virou esse tempo, queria ver uma Scuderia com um piloto sangue no olho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achei que o GT-R ia andar na frente nesse Driver

Imagine agora com os PDK chegando

Editado por Leo-SP
Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

Ta faltando os caras andarem, ao invés de só ir e filar boia, auhauhaua...

Editado por diogoloschi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diogo, ach oque esse 1:51 foi do Luis Zattar não??

atualmente ele pilota na Cup

Bem rapido para um 996T e original

Nao foi esse nao...foi um 996 q tem lastro no banco do piloto...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o Diogo que virou 1:21 caraleo.

E o GT-R de minas rodou 1:47.

A Ferrari estava com os novos Neova AD08, que eh mais parecido com os Bridgestone RE do GT-R.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

Diogo, ach oque esse 1:51 foi do Luis Zattar não??

atualmente ele pilota na Cup

Bem rapido para um 996T e original

Zattar tinha um 996TT X50

Com suspensão Ohlins, freio de ceramica, escape Tubi e Pzero Corsa.

Zattar virou o tempo mais baixo em 1:53 baixo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o Diogo que virou 1:21 caraleo.

E o GT-R de minas rodou 1:47.

A Ferrari estava com os novos Neova AD08, que eh mais parecido com os Bridgestone RE do GT-R.

Kram..mas dae foi Losacco pilotando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando os caras andarem, ao invés de só ir e filar boia, auhauhaua...

Tô achando mais interessante mesmo filar a bóia, menos stress e sem despesas pós-evento. Contudo, na estrada, a coisa tá feia pra concorrência. Desde o dia 12/12, só vi gente no meu retrovisor. :tapado:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando os caras andarem, ao invés de só ir e filar boia, auhauhaua...

Tô achando mais interessante mesmo filar a bóia, menos stress e sem despesas pós-evento. Contudo, na estrada, a coisa tá feia pra concorrência. Desde o dia 12/12, só vi gente no meu retrovisor. :tapado:

Cuidado em Cecato....falam que tem um R8 branco fortinho

Favor vc representar..........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta faltando os caras andarem, ao invés de só ir e filar boia, auhauhaua...

filá boia :mrgreen::mrgreen::P , não PORRA é prestigiar os amigos PILOTOS, poxa!!!! :tapado:

mas como disse o Cecato na reta o CITURÃO É DELE, ai não dá Diogo é ir para tomar carreta!!!

qto ao R8 V10 chip + escape, :) lamento muuuito, mas pouco poderá fezer.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

flyinglap27.jpg

a Ferrari F430 4º colocada é 100% stock, inclusive com pneus de rua, o que para pista faz diferença, o GT-R 3º colocado e o Superleggera 2º colocado tb são puros, porém com pneus semi slicks de fabrica, pq o resto.... foi para o vale tudo!!! :tapado:

salvo engado creio que oficialmente com cronometragem registrada o 997TT 1º colocado, conseguiu ser o carro de rua com volta + rápida em interlagos certo?!?!?

ps. digo oficialmente, com registo, não vale UMA VEZ..., OUVI FALAR..., ACHO QUE.... e etc....!!! :mrgreen:

O GTR ai que virou 1:54 é meu , da para melhorar este tempo , Fiquei em 3º lugar na minha categoria , para uma 1º vez com o GTR em interlagos fiquei contente com meu tempo , meu carro esta original , neste 1:54 errei em 02 curvas ainda e nas voltas seguintes peguei transito .

Nos eventos da driver são 30 minutos de treino e depois 30 minutos de prova é pouco tempo para se adptar bem ao carro e ao circuito , esse tempo é igual para todos so que tem muita gente que corre la ja algum tempo e que ja esta bem mais acostumado ao circuito .

Na Prova de Regularidade EU (Fabio) e meu Amigo Cecato como Navegador ficamos em 1º Lugar na minha categoria e no resultado Geral.

DRIVER CUP 2010

RESULTADO REGULARIDADE

Final

Pos # Piloto Categoria Tempo Ideal Pontos Penaliz. Total

1 1 Fabio Costa GT2 00:02:20.000 1,60 1,60

2 61 Ricardo Stiepcich GT3 00:02:03.000 2,00 2,00

3 135 Tiago Romano Sport 2 00:02:20.000 2,90 2,90

4 8 Diogo Loschi GTM 00:02:15.000 3,40 3,40

5 13 Rodrigo Sano GT4 00:02:16.000 4,00 4,00

6 11 Glauco Splendore GTM 00:02:16.000 4,10 4,10

7 62 Roberto Mello GT5 00:02:20.000 4,20 4,20

8 70 Marco Pellucio GT3 00:02:07.000 5,10 5,10

9 46 Danilo Menossi GT4 00:02:03.000 5,30 5,30

10 91 Michel Nunes GT5 00:02:12.000 5,60 5,60

11 80 Alcir Castro GT4 00:02:12.000 6,70 6,70

12 90 Luiz Pellucio GT3 00:02:15.000 7,00 7,00

13 59 Valter Júnior Sport 1 00:02:05.000 7,50 7,50

14 44 José Canepa GT2 00:02:06.000 7,60 7,60

15 30 Marcello Giglio GT2 00:01:58.000 7,60 7,60

16 27 Rogério Wehmuth Sport 1 00:02:09.000 8,40 8,40

17 99 Paulo Rigolon GT2 00:02:20.000 9,00 9,00

18 72 Christofer Splendore GT5 00:02:16.000 10,50 10,50

19 16 Rogério Bertoni GT4 00:02:06.000 10,70 10,70

20 93 Leonardo Bartz GT5 00:02:20.000 12,20 12,20

21 23 Adolpho Rossi GT5 00:02:06.000 12,40 12,40

22 52 Otarlei Dezan Sport 2 00:02:20.000 12,60 12,60

23 77 Eros Carraro GT5 00:02:12.000 12,90 12,90

24 83 Paulo Daroz GT4 00:02:10.000 15,60 15,60

25 12 Fabio Palmeira GT3 00:02:10.000 16,90 16,90

26 51 Sérgio Gomes GT4 00:02:11.000 18,50 18,50

27 41 Gualter Braia GT5 00:02:20.000 21,00 21,00

28 31 Paulo Oliveira Nt. Sport 2 00:02:12.000 21,80 21,80

29 26 Daniel Rossi GT5 00:02:10.000 22,70 22,70

30 53 Antonio Sodre GT4 00:02:12.000 26,60 26,60

31 43 Basilios Eleutheriou Sport 2 00:02:06.000 28,30 28,30

32 2 Fabio Santana GTM 00:02:16.000 29,20 29,20

33 69 Guilherme Sodre GT2 00:02:12.000 36,20 36,20

34 17 Fernando Chaves GT3 00:02:20.000 40,20 40,20

35 49 Francisco Alex GT5 00:02:20.000 40,20 40,20

36 98 Denisio Casarini GTM 00:02:07.000 45,20 45,20

37 6 Silvio Oliveira GT3 00:02:13.000 53,00 53,00

38 14 Ney David GT3 00:02:18.000 53,60 53,60

39 88 Natalino J. GT2 00:02:13.000 60,80 60,80

40 92 Daniel Castro GT3 00:02:05.000 181,50 181,50

41 34 Armando Jarouche GT2 00:01:58.000 236,80 236,80

Editado por FabioRS4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GTR ai que virou 1:54 é meu , da para melhorar este tempo..

Faz um review rapido ae pra gente Fabio, comparando o novo carro com o Z06!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GTR ai que virou 1:54 é meu , da para melhorar este tempo..

Faz um review rapido ae pra gente Fabio, comparando o novo carro com o Z06!

Aceleração na reta , os 02 carros sao bem pareçidos , mais em curva e frenagem o GTR é bem superior ao Z06.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal hein Fabio !

Pena que nem andei no Corvette e vc ja ta de GTR :lol:

Boa sorte com o veiculo e parabens pelo resultado em Interlagos !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.