Jump to content

997TT IC ECU vs GT-R IC ECU + Titanium Exhaust


Recommended Posts

RS4imola

flyinglap27.jpg

a Ferrari F430 4º colocada é 100% stock, inclusive com pneus de rua, o que para pista faz diferença, o GT-R 3º colocado e o Superleggera 2º colocado tb são puros, porém com pneus semi slicks de fabrica, pq o resto.... foi para o vale tudo!!! :lol:

salvo engado creio que oficialmente com cronometragem registrada o 997TT 1º colocado, conseguiu ser o carro de rua com volta + rápida em interlagos certo?!?!?

ps. digo oficialmente, com registo, não vale UMA VEZ..., OUVI FALAR..., ACHO QUE.... e etc....!!! :twisted:

Edited by RS4imola
Link to post
Share on other sites
  • Replies 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Leo-SP

    12

  • RS4imola

    11

  • lipe20

    8

  • diogoloschi

    6

diogoloschi

No No!!!

Volta mais rapida em Interlagos pertence a um 996TT 2002 com 1:51:014!! Isso feita em meados de 2004-05 se não me engano. Com piloto amador e pneus DOT.

Auhauauuha....

Pista muito suja pelos 50 dias de chuvas seguidas. Este ano ainda não teve corrida pra emborrachar a pista.

Link to post
Share on other sites
RS4imola

No No!!!

Volta mais rapida em Interlagos pertence a um 996TT 2002 com 1:51:014!! Isso feita em meados de 2004-05 se não me engano. Com piloto amador e pneus DOT.

Auhauauuha....

Pista muito suja pelos 50 dias de chuvas seguidas. Este ano ainda não teve corrida pra emborrachar a pista.

tem razão, o CINTURÃO FOI MANTIDO!!! :lol::twisted::P

mas de qq forma parabéns pelo 3º lugar!!!!

Link to post
Share on other sites

é impressão minha ou a Porsche dominou todas categorias??

PORSCHE!!!!!!! Acho que faltou um Turbo 997 chipado ai de um amigo nosso :lol:

Se a F430 normal virou esse tempo, queria ver uma Scuderia com um piloto sangue no olho

Link to post
Share on other sites

eu achei que o GT-R ia andar na frente nesse Driver

Imagine agora com os PDK chegando

Edited by Leo-SP
Link to post
Share on other sites
diogoloschi

Ta faltando os caras andarem, ao invés de só ir e filar boia, auhauhaua...

Edited by diogoloschi
Link to post
Share on other sites

Diogo, ach oque esse 1:51 foi do Luis Zattar não??

atualmente ele pilota na Cup

Bem rapido para um 996T e original

Link to post
Share on other sites

huauhahua Rocky ainda resiste!!huahuahua Po eu perdi a boia!!huauhahua

Link to post
Share on other sites
teahuppo

Diogo, ach oque esse 1:51 foi do Luis Zattar não??

atualmente ele pilota na Cup

Bem rapido para um 996T e original

Nao foi esse nao...foi um 996 q tem lastro no banco do piloto...

Link to post
Share on other sites

Foi o Diogo que virou 1:21 caraleo.

E o GT-R de minas rodou 1:47.

A Ferrari estava com os novos Neova AD08, que eh mais parecido com os Bridgestone RE do GT-R.

Link to post
Share on other sites
diogoloschi

Diogo, ach oque esse 1:51 foi do Luis Zattar não??

atualmente ele pilota na Cup

Bem rapido para um 996T e original

Zattar tinha um 996TT X50

Com suspensão Ohlins, freio de ceramica, escape Tubi e Pzero Corsa.

Zattar virou o tempo mais baixo em 1:53 baixo.

Link to post
Share on other sites
teahuppo

Foi o Diogo que virou 1:21 caraleo.

E o GT-R de minas rodou 1:47.

A Ferrari estava com os novos Neova AD08, que eh mais parecido com os Bridgestone RE do GT-R.

Kram..mas dae foi Losacco pilotando

Link to post
Share on other sites

Ta faltando os caras andarem, ao invés de só ir e filar boia, auhauhaua...

Tô achando mais interessante mesmo filar a bóia, menos stress e sem despesas pós-evento. Contudo, na estrada, a coisa tá feia pra concorrência. Desde o dia 12/12, só vi gente no meu retrovisor. :tapado:

Link to post
Share on other sites

Ta faltando os caras andarem, ao invés de só ir e filar boia, auhauhaua...

Tô achando mais interessante mesmo filar a bóia, menos stress e sem despesas pós-evento. Contudo, na estrada, a coisa tá feia pra concorrência. Desde o dia 12/12, só vi gente no meu retrovisor. :tapado:

Cuidado em Cecato....falam que tem um R8 branco fortinho

Favor vc representar..........

Link to post
Share on other sites
RS4imola

Ta faltando os caras andarem, ao invés de só ir e filar boia, auhauhaua...

filá boia :mrgreen::mrgreen::P , não PORRA é prestigiar os amigos PILOTOS, poxa!!!! :tapado:

mas como disse o Cecato na reta o CITURÃO É DELE, ai não dá Diogo é ir para tomar carreta!!!

qto ao R8 V10 chip + escape, :) lamento muuuito, mas pouco poderá fezer.....

Link to post
Share on other sites
FabioRS4

flyinglap27.jpg

a Ferrari F430 4º colocada é 100% stock, inclusive com pneus de rua, o que para pista faz diferença, o GT-R 3º colocado e o Superleggera 2º colocado tb são puros, porém com pneus semi slicks de fabrica, pq o resto.... foi para o vale tudo!!! :tapado:

salvo engado creio que oficialmente com cronometragem registrada o 997TT 1º colocado, conseguiu ser o carro de rua com volta + rápida em interlagos certo?!?!?

ps. digo oficialmente, com registo, não vale UMA VEZ..., OUVI FALAR..., ACHO QUE.... e etc....!!! :mrgreen:

O GTR ai que virou 1:54 é meu , da para melhorar este tempo , Fiquei em 3º lugar na minha categoria , para uma 1º vez com o GTR em interlagos fiquei contente com meu tempo , meu carro esta original , neste 1:54 errei em 02 curvas ainda e nas voltas seguintes peguei transito .

Nos eventos da driver são 30 minutos de treino e depois 30 minutos de prova é pouco tempo para se adptar bem ao carro e ao circuito , esse tempo é igual para todos so que tem muita gente que corre la ja algum tempo e que ja esta bem mais acostumado ao circuito .

Na Prova de Regularidade EU (Fabio) e meu Amigo Cecato como Navegador ficamos em 1º Lugar na minha categoria e no resultado Geral.

DRIVER CUP 2010

RESULTADO REGULARIDADE

Final

Pos # Piloto Categoria Tempo Ideal Pontos Penaliz. Total

1 1 Fabio Costa GT2 00:02:20.000 1,60 1,60

2 61 Ricardo Stiepcich GT3 00:02:03.000 2,00 2,00

3 135 Tiago Romano Sport 2 00:02:20.000 2,90 2,90

4 8 Diogo Loschi GTM 00:02:15.000 3,40 3,40

5 13 Rodrigo Sano GT4 00:02:16.000 4,00 4,00

6 11 Glauco Splendore GTM 00:02:16.000 4,10 4,10

7 62 Roberto Mello GT5 00:02:20.000 4,20 4,20

8 70 Marco Pellucio GT3 00:02:07.000 5,10 5,10

9 46 Danilo Menossi GT4 00:02:03.000 5,30 5,30

10 91 Michel Nunes GT5 00:02:12.000 5,60 5,60

11 80 Alcir Castro GT4 00:02:12.000 6,70 6,70

12 90 Luiz Pellucio GT3 00:02:15.000 7,00 7,00

13 59 Valter Júnior Sport 1 00:02:05.000 7,50 7,50

14 44 José Canepa GT2 00:02:06.000 7,60 7,60

15 30 Marcello Giglio GT2 00:01:58.000 7,60 7,60

16 27 Rogério Wehmuth Sport 1 00:02:09.000 8,40 8,40

17 99 Paulo Rigolon GT2 00:02:20.000 9,00 9,00

18 72 Christofer Splendore GT5 00:02:16.000 10,50 10,50

19 16 Rogério Bertoni GT4 00:02:06.000 10,70 10,70

20 93 Leonardo Bartz GT5 00:02:20.000 12,20 12,20

21 23 Adolpho Rossi GT5 00:02:06.000 12,40 12,40

22 52 Otarlei Dezan Sport 2 00:02:20.000 12,60 12,60

23 77 Eros Carraro GT5 00:02:12.000 12,90 12,90

24 83 Paulo Daroz GT4 00:02:10.000 15,60 15,60

25 12 Fabio Palmeira GT3 00:02:10.000 16,90 16,90

26 51 Sérgio Gomes GT4 00:02:11.000 18,50 18,50

27 41 Gualter Braia GT5 00:02:20.000 21,00 21,00

28 31 Paulo Oliveira Nt. Sport 2 00:02:12.000 21,80 21,80

29 26 Daniel Rossi GT5 00:02:10.000 22,70 22,70

30 53 Antonio Sodre GT4 00:02:12.000 26,60 26,60

31 43 Basilios Eleutheriou Sport 2 00:02:06.000 28,30 28,30

32 2 Fabio Santana GTM 00:02:16.000 29,20 29,20

33 69 Guilherme Sodre GT2 00:02:12.000 36,20 36,20

34 17 Fernando Chaves GT3 00:02:20.000 40,20 40,20

35 49 Francisco Alex GT5 00:02:20.000 40,20 40,20

36 98 Denisio Casarini GTM 00:02:07.000 45,20 45,20

37 6 Silvio Oliveira GT3 00:02:13.000 53,00 53,00

38 14 Ney David GT3 00:02:18.000 53,60 53,60

39 88 Natalino J. GT2 00:02:13.000 60,80 60,80

40 92 Daniel Castro GT3 00:02:05.000 181,50 181,50

41 34 Armando Jarouche GT2 00:01:58.000 236,80 236,80

Edited by FabioRS4
Link to post
Share on other sites
Lyptus

O GTR ai que virou 1:54 é meu , da para melhorar este tempo..

Faz um review rapido ae pra gente Fabio, comparando o novo carro com o Z06!

Link to post
Share on other sites
FabioRS4

O GTR ai que virou 1:54 é meu , da para melhorar este tempo..

Faz um review rapido ae pra gente Fabio, comparando o novo carro com o Z06!

Aceleração na reta , os 02 carros sao bem pareçidos , mais em curva e frenagem o GTR é bem superior ao Z06.

Link to post
Share on other sites
PauloM

Legal hein Fabio !

Pena que nem andei no Corvette e vc ja ta de GTR :lol:

Boa sorte com o veiculo e parabens pelo resultado em Interlagos !!

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.