rask69 637 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 iae galera!!! alguem com fotos do carro 46, eclipse verde? sera q alguem filmou tb? abc! Link para o post Compartilhar em outros sites
leobalster 52 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 (editado) De quem era o Civic Si preto com câmera externa, na lateral? Batemos um pega legal, eu de Ka. E vi o carona dele filmando! Abs Fala Ogro, o Si é meu, vou pedir pro carona postar o link do video aqui assim que ele botar no youtube !!! Peguinha foi bem divertido, apesar do ka ser mais fraco, no miolo o negocio ficava feio pro meu lado ! Abraços Leo Editado Março 1, 2010 por leobalster Link para o post Compartilhar em outros sites
Ogro.uff 3.609 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 De quem era o Civic Si preto com câmera externa, na lateral? Batemos um pega legal, eu de Ka. E vi o carona dele filmando! Abs Fala Ogro, o Si é meu, vou pedir pro carona postar o link do video aqui assim que ele botar no youtube !!! Peguinha foi bem divertido, apesar do ka ser mais fraco, no miolo o negocio ficava feio pro meu lado ! Abraços Leo Opa! maneiro! Abração! Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 CARALHO Jô e Vinicius hahahahaha tudo que eu queria ter pego durante o dia inteiro heheheh PARABÉNS, dps começo a postar as minhas. Link para o post Compartilhar em outros sites
TuningBrasil 12.886 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 cruzes Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 mt mais a morena Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Vou nas duas, porém com prioridade a morena. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 malditos ! nao vi esse suruba afiando faca no disco de freio ! evento perfeito, parabéns como sempre ! foi muito bom rever a galera toda ae.. e conhecer mais gente tb.. valeu ! Link para o post Compartilhar em outros sites
rafa.rio 0 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Boa PDA, eu estava lá nessa hein! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigop 22 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Irada as fotos do disco! uma pena eu ter acordado hoje fudido de febre e perdido o evento :( Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 cruzes E depois dizem que as viúvas é que são bichinhas. Sua Biba! :( Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Dps dakela foto cabou o freio no subaru? showã :( Link para o post Compartilhar em outros sites
R.W.M 1 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Por favor, aos fotógrafos que tiraram fotos do mini cooper amarelo no heliponto, se puderem me enviem... rwmc@hotmail.com Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Março 1, 2010 Autor Share Postado Março 1, 2010 (editado) Por favor, aos fotógrafos que tiraram fotos do mini cooper amarelo no heliponto, se puderem me enviem... rwmc@hotmail.com Abraços. Quer as fotos dele sozinho, ou equipado com os Air Bagas e Aerofolio traseiro monstruoso ? Abços, Editado Março 1, 2010 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudu 4.643 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Só eu fiquei bolado com a bunda da loira? Sério, que porra era aquela que ela tinha dentro das calças, no lugar da bunda? Link para o post Compartilhar em outros sites
R.W.M 1 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Por favor, aos fotógrafos que tiraram fotos do mini cooper amarelo no heliponto, se puderem me enviem... rwmc@hotmail.com Abraços. Quer as fotos dele sozinho, ou equipado com os Air Bagas e Aerofolio traseiro monstruoso ? Abços, po quero todas se for possível... hahaha equipado e sozinho por favor... Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Assim ficou o pneu depois de 18 voltas: Rodoes: Amigo do Tiao: Link para o post Compartilhar em outros sites
eXpantalho 5 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 De quem era o Civic Si preto com câmera externa, na lateral? Batemos um pega legal, eu de Ka. E vi o carona dele filmando! Abs Fala Ogro, o Si é meu, vou pedir pro carona postar o link do video aqui assim que ele botar no youtube !!! Peguinha foi bem divertido, apesar do ka ser mais fraco, no miolo o negocio ficava feio pro meu lado ! Abraços Leo Opa! maneiro! Abração! Eu queria chamar o piloto do ka prata pro HCC...mal sabia que era voce! hahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Março 1, 2010 Autor Share Postado Março 1, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Tirei MUITA foto, mas hoje não vai dar pra postar, amanhã a noite eu posto pra vocês. Pergunta, que horas foi essa foto do disco do Subaru? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Março 1, 2010 Autor Share Postado Março 1, 2010 Tirei MUITA foto, mas hoje não vai dar pra postar, amanhã a noite eu posto pra vocês. Pergunta, que horas foi essa foto do disco do Subaru? Entre 16:32:00 e 16:59:00, lá na junção. Abços, Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 (editado) A Kotonetes estavam boas mesmo. Pena que não deu para ir. Editado Março 1, 2010 por mlbimmer Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Tirei MUITA foto, mas hoje não vai dar pra postar, amanhã a noite eu posto pra vocês. Pergunta, que horas foi essa foto do disco do Subaru? Entre 16:32:00 e 16:59:00, lá na junção. Abços, É, foi o que eu pensei mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
guspassat 9.882 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Belas imagens e que morena top hein gzuis :( Link para o post Compartilhar em outros sites
chrisgw 1 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 (editado) A foto do Suruba com os discos incandescentes ficou muito TOP, a morena tbm, hehehe A diferença na distribuição dos freios é tão grande assim, pq o traseiro tá normal? Editado Março 1, 2010 por cgw Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora