Ir para conteúdo

Previsão do Tempo para o OTD 2010.1


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Murdoc

    8

  • Steve-o

    6

  • leo.oliveira

    6

  • zema

    5

Top Posters In This Topic

Posted Images

Deusdeth Junior

Cheguei pooooorrraaaa!!!!!!

Nem nas ferias vcs me deixam em paz! Huahauahauahauahauhauhauhuahauahuahuahauahau

POOORRRA!!!!! Claaaaaaaaaaaro que mandei uma chuvinha antes pra dar uma refrescada nesse calor dos infernos! Mas amanha podem levar os slicks!

Tempo bom caraRRO!!!! Nada daquele solzao pra ferver todos os carros.... mas sairemos com uma boa marquinha dos sunglasses! :valeu:

vamuuucomtuuuudo!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei pooooorrraaaa!!!!!!

Nem nas ferias vcs me deixam em paz! Huahauahauahauahauhauhauhuahauahuahuahauahau

POOORRRA!!!!! Claaaaaaaaaaaro que mandei uma chuvinha antes pra dar uma refrescada nesse calor dos infernos! Mas amanha podem levar os slicks!

Tempo bom caraRRO!!!! Nada daquele solzao pra ferver todos os carros.... mas sairemos com uma boa marquinha dos sunglasses! :valeu:

vamuuucomtuuuudo!!

Agora sim.... tenho confiança.... Slicks neles!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chove em JPA....Porém acho q deve cair uma chuvinha no final do dia....

Tomara que amanhã não chova!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei pooooorrraaaa!!!!!!

Nem nas ferias vcs me deixam em paz! Huahauahauahauahauhauhauhuahauahuahuahauahau

POOORRRA!!!!! Claaaaaaaaaaaro que mandei uma chuvinha antes pra dar uma refrescada nesse calor dos infernos! Mas amanha podem levar os slicks!

Tempo bom caraRRO!!!! Nada daquele solzao pra ferver todos os carros.... mas sairemos com uma boa marquinha dos sunglasses! :okkie:

vamuuucomtuuuudo!!

HAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHHAAH :valeu:

deus.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do aRtódromo. Tava tão quente que quem parecia o Boto Rosa era o Murdoc com sua Camisinha vermelha gay e seu bonezinho Yokohama.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei pooooorrraaaa!!!!!!

Nem nas ferias vcs me deixam em paz! Huahauahauahauahauhauhauhuahauahuahuahauahau

POOORRRA!!!!! Claaaaaaaaaaaro que mandei uma chuvinha antes pra dar uma refrescada nesse calor dos infernos! Mas amanha podem levar os slicks!

Tempo bom caraRRO!!!! Nada daquele solzao pra ferver todos os carros.... mas sairemos com uma boa marquinha dos sunglasses! :lol:

vamuuucomtuuuudo!!

Agora simmmmmm....vamos que vamos!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.