Ir para conteúdo

Previsão do Tempo para o OTD 2010.1


Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Murdoc

    8

  • Steve-o

    6

  • leo.oliveira

    6

  • zema

    5

Top Posters In This Topic

Posted Images

rodrigoallemand

É bom chover agora pra lavar a pista... com o sol que fez, a borracha deve estar uma beleza!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murdoc aproveita que está chovendo, amarra uma piaçava no Shoyo e vai la varrer a pista pra gente.

Vai ficar limpinha. :?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixxxx....tem que chover tudo agora para que no domingo não chova nadaaaa

+1

Deixa chover tudo o que pode hj, sexta e sabado... que o mundo se acabe nesses dias... mas domingo tempo encoberto sem chuva!!!!

DEUS!!!!! KD VC?!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está o tempo hoje em JPA? A previsão de hoje é parecida com a de Domingo. Chuva o dia inteiro.

R888 é mto ruim na chuva?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com chuva fica mais emocionante ... eu acho

Emocionante pode até ser, mas lembre-se que não são carros de corrida que o pessoal pouco se importa se tiver algum acidente.

Pode até ser legal, mas o risco de acidente aumenta muito e os tempos serão ruins.

Vai correr?

Eu prefiro pista seca.

R888 é tranquilo na chuva aqui em JPA

Tomara:-)

Cheguei a pensar em levar um jogo de roda com pneus de rua. Será que vale a pena?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já andei de R888 em pista MUITO molhada, achei muito tranquilo, segura legal, não vi em nenhum momento necessidade de pneus de Rua .

Hoje de manhã choveu bem pouco, agora parou e só está nublado !

Veremos !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com chuva fica mais emocionante ... eu acho

Emocionante pode até ser, mas lembre-se que não são carros de corrida que o pessoal pouco se importa se tiver algum acidente.

Pode até ser legal, mas o risco de acidente aumenta muito e os tempos serão ruins.

Vai correr?

Eu prefiro pista seca.

R888 é tranquilo na chuva aqui em JPA

Tomara:-)

Cheguei a pensar em levar um jogo de roda com pneus de rua. Será que vale a pena?

Concordo com o que vc disse ... o problema maior é em casos de acidentes em que ocorram prejuizos ..... no caso da diminuição dos tempos acho que chovendo sempre o patamar para medição diminui e as vezes pode até surpreender ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o tempo ficar como tá no Maracanã agora, perfeito. Encoberto, não tá aquele calor dos infernos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.