zikizira 47 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Previsao mais furada hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 (editado) Alias, se com o tempo assim teu pneu ficou daquele jeito, imagina no sol brabo do Rio. Editado Março 1, 2010 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 tempo perfeito.. mas mesmo assim, ganhei bronzeado de track day no pescoço... Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Alias, se com o tempo assim teu pneu ficou daquele jeito, imagina no sol brabo do Rio. Eu perdi dos dois pneus dianteiros. Só tinham 500 km rodados só. Já era. Vários pedaços gigantes de borracha soltando. Vou ver se posto fotos amanhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Alias, se com o tempo assim teu pneu ficou daquele jeito, imagina no sol brabo do Rio. Eu perdi dos dois pneus dianteiros. Só tinham 500 km rodados só. Já era. Vários pedaços gigantes de borracha soltando. Vou ver se posto fotos amanhã. Qts pneus dianteiros vc tem? :( Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Alias, se com o tempo assim teu pneu ficou daquele jeito, imagina no sol brabo do Rio. Eu perdi dos dois pneus dianteiros. Só tinham 500 km rodados só. Já era. Vários pedaços gigantes de borracha soltando. Vou ver se posto fotos amanhã. Qts pneus dianteiros vc tem? Cala a boca que é culpa do peso dessa sua barriga de casado na carona do carro. FDP. 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Depois me diz qts seg melhorou depois dos bizús do carona gordo sua bixa!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 1, 2010 Share Postado Março 1, 2010 Alias, se com o tempo assim teu pneu ficou daquele jeito, imagina no sol brabo do Rio. Eu perdi dos dois pneus dianteiros. Só tinham 500 km rodados só. Já era. Vários pedaços gigantes de borracha soltando. Vou ver se posto fotos amanhã. Qts pneus dianteiros vc tem? Cala a boca que é culpa do peso dessa sua barriga de casado na carona do carro. FDP. Seu carro é o Sandero? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados