Steve-o 6.573 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Tomara que eles estejam errados http://www.climatempo.com.br/previsao-do-t...riodejaneiro-rj By the way, como se comportam os R888 na chuva? Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Bob 36 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Isso sempre fura ... Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Isso sempre fura ... FATO ! Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 só sei de uma coisa, unica vez q o deus não se pronunciou choveu e muito, mifu :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS 679 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Confio mais no Deus, do que no Climatempo. Vamos aguardar os pronunciamentos do amigo Divino Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Confio mais no Deus, do que no Climatempo. Vamos aguardar os pronunciamentos do amigo Divino 2!!!!!!!!!!!! Deussssss, disserte! Link para o post Compartilhar em outros sites
leo.oliveira 1 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Alguém liga la pro Cacique Cobra Coral e manda aquele FDP que fez ter Sol no Pan inteiro + Ano Novo (99% de Chance de Chuva e não choveu) e Carnaval fazer alguma coisa! Digo manda uma "atriz" lá pro Cacique para animar ele. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Não sou mãe diná mas já posso prever o que ele vai falar: "comprem filtro solar seus porcos malditos!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 cara, nas últimas duas semanas a previsão acertou milimetricamente todos os dias. o break de chuva no carmaval no rio veio extamente quando disseram e saiu na mesma hora que tinham previsto. veremuR. eu prefiro tempo fechado no OTD, sem chuva, pq com o sol que está fazendo fica muito quente. vide o último OTD onde uns 12 carros quebraram e muito tiver problemas de aquecimento. veremuR. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Shoyo vai la no Cacique Papacu rasteiro...se oferecer como oferenda Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 tem que ser levado em conta que as previsões de tempo são para um raio de 20km.....ou seja, a previsão pode errar Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 cara, nas últimas duas semanas a previsão acertou milimetricamente todos os dias. o break de chuva no carmaval no rio veio extamente quando disseram e saiu na mesma hora que tinham previsto. veremuR. eu prefiro tempo fechado no OTD, sem chuva, pq com o sol que está fazendo fica muito quente. vide o último OTD onde uns 12 carros quebraram e muito tiver problemas de aquecimento. veremuR. Proced, principalmente pros espectadores e fotógrafos que ficam com o coco debaixo do sol o dia todo :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 cara, nas últimas duas semanas a previsão acertou milimetricamente todos os dias. o break de chuva no carmaval no rio veio extamente quando disseram e saiu na mesma hora que tinham previsto. veremuR. eu prefiro tempo fechado no OTD, sem chuva, pq com o sol que está fazendo fica muito quente. vide o último OTD onde uns 12 carros quebraram e muito tiver problemas de aquecimento. veremuR. Proced, principalmente pros espectadores e fotógrafos que ficam com o coco debaixo do sol o dia todo Pelo menos conseguimos uma carona com o Digo até a "reta do S" Andar até lá naquele sol ia ser foda... :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 cara, nas últimas duas semanas a previsão acertou milimetricamente todos os dias. o break de chuva no carmaval no rio veio extamente quando disseram e saiu na mesma hora que tinham previsto. veremuR. eu prefiro tempo fechado no OTD, sem chuva, pq com o sol que está fazendo fica muito quente. vide o último OTD onde uns 12 carros quebraram e muito tiver problemas de aquecimento. veremuR. Proced, principalmente pros espectadores e fotógrafos que ficam com o coco debaixo do sol o dia todo Pelo menos conseguimos uma carona com o Digo até a "reta do S" Andar até lá naquele sol ia ser foda... Vamo que vamo sabotar alguém pra ganhar carona :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
AngelBR 245 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 ta mostrando 4mm só.. se chover, é de leve :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Fevereiro 24, 2010 Share Postado Fevereiro 24, 2010 só sei de uma coisa, unica vez q o deus não se pronunciou choveu e muito, mifu Lembro de um que choveu muito, fui embora antes que meu Fusca virasse um Schwimmwagen. Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 Chove em Jacarepaguá... Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Fevereiro 25, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2010 Cadê Deus pra nos ajudar neste momento? Estou começando a ficar preocupado. Link para o post Compartilhar em outros sites
apitti 7 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 o ideal e ceu encoberto e uma chovidinha no comeco do dia pra ensaboar a pista :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 despenca de chuva na Barra .... Link para o post Compartilhar em outros sites
JshLio 23 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 como que está o tempo hoje na região do autódromo? pois de acordo com o CPTEC INPE, o tempo vai estar melhor no domingo se for comparar com hoje até sabado. Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 Hoje não é problema.... até pq o clima tempo diz que só vai chover até sabado a noite... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 não para de chover FORTE ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 Chove forte em Jacarepaguá .... Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Fevereiro 25, 2010 Share Postado Fevereiro 25, 2010 (editado) Ainda chove forte no autodromo. Editado Fevereiro 25, 2010 por serginho Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados