Ir para conteúdo

Ups pro OTD 2010.1


Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    12

  • Steve-o

    10

  • carlinhos-duratech

    7

  • superstron

    6

223hp 8)

Fala Henrique, sou o Leo do SI preto e do gol branco da M2.... Ficou bom o carro hein, deu quase a mesma coisa que o meu !!!

Chegou a mexer no Vtec ?

Abraços

Leo

Irado ! tb quero saber !

me chama no MSN !

abração

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste de camera!!!

http://www.vimeo.com/9748298

Pensei em fazer o mesmo, mas tava chovendo muito quando acabei de definir o locar da cam e desisti.

Não vi o vídeo pq é bloqueado aqui no trabalho, mas deve ter ficado maneiro. Colocou na barra dos cintos?

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste de camera!!!

http://www.vimeo.com/9748298

Pensei em fazer o mesmo, mas tava chovendo muito quando acabei de definir o locar da cam e desisti.

Não vi o vídeo pq é bloqueado aqui no trabalho, mas deve ter ficado maneiro. Colocou na barra dos cintos?

Abs.

isso...A camera ficou na barra que fica atrás dos bancos. Suporte em alúminio fabricado para fixar a Flip HD, a posição ficou muito boa. Tentarei tirar uma foto de como ela ficou e postar aqui.

O seu carro tem essa barra também? porque daí poderiamos filmar ele também!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

era só tirar o espelho retrovisor !

hahaha jeito maçaranduba de resolver

como o Superstranho ja comentou, percebemos que a camera ficou alta e o suporte foi refeito para que a camera fique mais baixa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

era só tirar o espelho retrovisor !

hahaha jeito maçaranduba de resolver

como o Superstranho ja comentou, percebemos que a camera ficou alta e o suporte foi refeito para que a camera fique mais baixa

Achei a altura boa , o retrovisor atrapalhava um pouco, mas o visual do carro tava muito foda .

Filmem em HD ! 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teste de camera!!!

http://www.vimeo.com/9748298

Pensei em fazer o mesmo, mas tava chovendo muito quando acabei de definir o locar da cam e desisti.

Não vi o vídeo pq é bloqueado aqui no trabalho, mas deve ter ficado maneiro. Colocou na barra dos cintos?

Abs.

isso...A camera ficou na barra que fica atrás dos bancos. Suporte em alúminio fabricado para fixar a Flip HD, a posição ficou muito boa. Tentarei tirar uma foto de como ela ficou e postar aqui.

O seu carro tem essa barra também? porque daí poderiamos filmar ele também!!

o meu não tem barra. Consegui um suporte de GPS mamão com ventosa, mas ele não ficou muito firme por causa do peso da câmera.

A solução foi colocar a cam de cabeça pra baixo no suporte e colá-lo no vidro traseiro ao mesmo tempo que apoiei no encosto do banco traseiro.

Fiz isso ontem à noite e vou sair pra testar amanhã cedo.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Steve,

a maquina muito longe, quando tem alteração de claridade, perde muito o foco.

tenta botar ela o quando mais na frente melhor. Nem que seja no parabrisa dianteiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Steve,

a maquina muito longe, quando tem alteração de claridade, perde muito o foco.

tenta botar ela o quando mais na frente melhor. Nem que seja no parabrisa dianteiro.

Fala Zema.

Vou dar uma olhada nisso amanhã. Eu tentei colocar no parabrisas, mas o suporte que tenho não dá muita firmeza, pois é de GPS. Eu cheguei a fazer um pra prender no lugar do quebrasol e tb não ficou legal. Vou ver o que arrumo.

Valeu pela dica.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Steve,

a maquina muito longe, quando tem alteração de claridade, perde muito o foco.

tenta botar ela o quando mais na frente melhor. Nem que seja no parabrisa dianteiro.

Fala Zema.

Vou dar uma olhada nisso amanhã. Eu tentei colocar no parabrisas, mas o suporte que tenho não dá muita firmeza, pois é de GPS. Eu cheguei a fazer um pra prender no lugar do quebrasol e tb não ficou legal. Vou ver o que arrumo.

Valeu pela dica.

Abs.

Cara, de GPS é bom, o "segredo" é mandar uma baba/cuspe entre o plastico e o vidro, cola mais :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Steve,

a maquina muito longe, quando tem alteração de claridade, perde muito o foco.

tenta botar ela o quando mais na frente melhor. Nem que seja no parabrisa dianteiro.

Fala Zema.

Vou dar uma olhada nisso amanhã. Eu tentei colocar no parabrisas, mas o suporte que tenho não dá muita firmeza, pois é de GPS. Eu cheguei a fazer um pra prender no lugar do quebrasol e tb não ficou legal. Vou ver o que arrumo.

Valeu pela dica.

Abs.

Cara, de GPS é bom, o "segredo" é mandar uma baba/cuspe entre o plastico e o vidro, cola mais :valeu:

Steve, terminei hoje o meu. BlackBug aqui do Forum deu uma ajuda boa. Não sei se o banco do Subaru permite isso, mas fica a idéia.

Desmontei um tripézinho antigo e etc, deu nisso: Tem um uniball ali que permite varias angulaçoes...

DSC00369-1.jpg

To levando tambem um suporte de GPS com uma ventosa que parece ser fodona. A idéia é um filmando o painel e com o do GPS diferentes angulos.

Zema, vou ver se consigo terminar o seu a tempo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto legal de se filmar em Subarus é com a camera no parabrisa pegando só o scoop e a pista.

Exemplo numa pista irada pra esquentar a galera (SPA é o item 3 da minha wish-list automotiva):

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow se num conseguir fazer um desse igual ao do Lambert, cola a cam com bastante fita isolande no capacete hehehe

Namoral agora, o jo vendia uns suportes deste, ve se ele vai domingo e se nao tem pra levar um pra vc

Editado por Renan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Steve,

a maquina muito longe, quando tem alteração de claridade, perde muito o foco.

tenta botar ela o quando mais na frente melhor. Nem que seja no parabrisa dianteiro.

Fala Zema.

Vou dar uma olhada nisso amanhã. Eu tentei colocar no parabrisas, mas o suporte que tenho não dá muita firmeza, pois é de GPS. Eu cheguei a fazer um pra prender no lugar do quebrasol e tb não ficou legal. Vou ver o que arrumo.

Valeu pela dica.

Abs.

Cara, de GPS é bom, o "segredo" é mandar uma baba/cuspe entre o plastico e o vidro, cola mais :lol:

Steve, terminei hoje o meu. BlackBug aqui do Forum deu uma ajuda boa. Não sei se o banco do Subaru permite isso, mas fica a idéia.

Desmontei um tripézinho antigo e etc, deu nisso: Tem um uniball ali que permite varias angulaçoes...

DSC00369-1.jpg

To levando tambem um suporte de GPS com uma ventosa que parece ser fodona. A idéia é um filmando o painel e com o do GPS diferentes angulos.

Zema, vou ver se consigo terminar o seu a tempo!

Porra, fui pra BH hoje cedo e só cheguei agora. To indo pra garagem sangrar os freios e ver o suporte da cam.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando_221

Alguem sabe quanto de peso deu o Novo Focus??? O meu deu 1200kg com estepe, macaco e ferramentas e com R888 montados, é sedan mk1,5.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SI pesou 1297kg

Suporte da camera ficou excelente!

Tenham medoooooo :lol: ahhahah

Muito bom.

O meu não ficou tão bom assim, mas consegui uma solução. Não vou mexer mais nisso. To morto e vou descansar pra amanhã.

Abs.

http://www.youtube.com/watch?v=_GfY-SuqYPo

só mirar um pouco pra esquerda ....ehhehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe quanto de peso deu o Novo Focus??? O meu deu 1200kg com estepe, macaco e ferramentas e com R888 montados, é sedan mk1,5.

Po até que é leve, o C4 pesou 1280 completo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Uma dúvida: qual é o objetivo de pesar o carro, na hora da vistoria?

Saber realmente quando o seu carro tem e saber a distribuição de peso... em comparativos de carros iguais, peso é o primeiro quesito de desempate, rs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech

Pesei meu carro .

1330 kgs com estepe e tudo.

pesadinho ein , pelo jeito vai ser dificil acompanhar os duratecs anteriores....

vamo ver no que vai da isso ai

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.