Ir para conteúdo

Ups pro OTD 2010.1


Posts Recomendados

E ai galera, que vamos ter nos mamões pra este OTD de carnaval?

Meu mamao vai com set novo, pneus R888, pastilhas de corridas, suspensão regulada e 420hp de força.

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 103
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zema

    12

  • Steve-o

    10

  • carlinhos-duratech

    7

  • superstron

    6

E ai galera, que vamos ter nos mamões pra este OTD de carnaval?

Meu mamao vai com set novo de pneus R888, pastilhas de corridas, suspensão regulada e 420hp de força.

Muito bom. Vai dar pra virar baixo com este setup.

No meu carro só consertei as falhas acima de 6000rpm, troquei o IC pelo do STI e coloquei os coilovers H&R. Quero ver se consigo comprar um jogo de R888 tb, pois os Hankook não aguentaram muito.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspensão nova , Skunk2 + H&R + Barra Traseira (swaybar).

Veremos se consigo mais alguma coisa !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneus de rua com 2 TDs, pastilhas de rua com 3 TDs, bieletas traseiras de metal e agora com Blutuf no Unichip Q+ com 5 mapas podendo baixar a pressao ate 0,8 bar :!:

Vou aumentar meu tempo em uns 5s :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correia e mangueiras novas.

Pneus velhos pra sair bem nas fotos.

Pressão baixa e uns 230-240hp como da última vez.

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Mudança de planos! Vou de Corsinha GSI Origineba, ou seja, melhoria nenhuma, só 'pioria'... sem up, só down... rs

Editado por rodrigoallemand
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de levar apenas um celular para afzer as entrevistas com os pilotos e entusiastas, agora a transmissão será ao vivo para o mundo inteiro com um Lap Top mamão e 3 G da TIM . É noZes ! Imprensa RLZ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de levar apenas um celular para afzer as entrevistas com os pilotos e entusiastas, agora a transmissão será ao vivo para o mundo inteiro com um Lap Top mamão e 3 G da TIM . É noZes ! Imprensa RLZ

Quem disse ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de levar apenas um celular para afzer as entrevistas com os pilotos e entusiastas, agora a transmissão será ao vivo para o mundo inteiro com um Lap Top mamão e 3 G da TIM . É noZes ! Imprensa RLZ

Quem disse ???

Quit_punching_yourself.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneus carecas, pastilhas de freio no fim. Vou ficar satisfeito se conseguir fazer esses upgrades: pneus novos, pastilhas de freio novas.

Mas o meu melhor upgrade vai ser poder acelerar o carro com tudo, jah que o amaciamento acabou de vez. Aih vamos ver se o Villalon para de me implicar :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech

Pneus carecas, pastilhas de freio no fim. Vou ficar satisfeito se conseguir fazer esses upgrades: pneus novos, pastilhas de freio novas.

Mas o meu melhor upgrade vai ser poder acelerar o carro com tudo, jah que o amaciamento acabou de vez. Aih vamos ver se o Villalon para de me implicar :mrgreen:

falando em amaciamento, to a 600 kms andando igual gente com meu carro ...

agora eh hora do coro .

trackday tamos ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tiver o prazer de conseguir uma vaga, o mamão vai de Enkei EV5 + Toyos R888 + Eibach + Unichip + K&N Air Intake + Escape 2" 1/4.

Infelizmente os comandos ainda não estão prontos.

Ta tudo comprado, mas só instalei as Rodas e os Pneus. As Eibachs já chegaram no Brasil (Vendem o modelo errado aqui, tive que mandar importar o certo). O Escape ta pago mais só vou instalar depois que o Kit da K&N chegar e por ultimo o Leo vai ter intermináveis horas com minha presença regulando o Unichip para variar... Hahahahahahaha.

Editado por leo.oliveira
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia de onibus, mas consegui juntar um dinheiro legal e agora vou de taxi!

:D

demoro, vo ''interá'' com minha grana, a gente faz o taxista andar na pista e veremuR o TD de camarote :mrgreen: :lol:

Editado por taveira
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

eu vou de a pe,pois o 405 mi16 ja era perca totalrsrsrsrs e o pior e que nem foi culpa minha rsrrs

:mrgreen:

q M****...

Mas q q aconteceu?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.