brunu 5.115 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 Se bobear nem vou... Mas se for, terei novidade parada no estacionamento!! Um abração!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Ridzi 134 Postado Janeiro 30, 2010 Share Postado Janeiro 30, 2010 Ups só para o estacionamento rodas 19" no Focus ou vou com a CBR com power commander Link para o post Compartilhar em outros sites
denis_psa 0 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 po uma mulher nao viu o transito parar e acertou a trazeira do 405 ,e me jogou em baixo de uma dakota ,resumindo pt perca total fazer o que ,o pior que bem no dia que eu coloquei os bancos concha rsrsrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 Putz...q merda... Eu esganava a mulé :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 1, 2010 Share Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Putz...q merda... Eu esganava a mulé :? Editado Fevereiro 1, 2010 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 meu carro cabou de fzr mil kms .. sabado to fzndo escape nele , vo ver se consigo instalar o unichip ate o trackday.. Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 meu carro cabou de fzr mil kms .. sabado to fzndo escape nele , vo ver se consigo instalar o unichip ate o trackday.. vou andar com o seu carro vlw? :D Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 meu carro cabou de fzr mil kms .. sabado to fzndo escape nele , vo ver se consigo instalar o unichip ate o trackday.. vou andar com o seu carro vlw? vc mal sabia andar de 4x4 .. fwd pior ainda... preciso de um instrutor que tenha experienciaaaa IIIIiiiIIIIIIIIIIihhhhh !!!!!!!!!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Fevereiro 4, 2010 Share Postado Fevereiro 4, 2010 Pneus carecas, pastilhas de freio no fim. Vou ficar satisfeito se conseguir fazer esses upgrades: pneus novos, pastilhas de freio novas. Mas o meu melhor upgrade vai ser poder acelerar o carro com tudo, jah que o amaciamento acabou de vez. Aih vamos ver se o Villalon para de me implicar Eu? Ahahahahaha Esses pneus carecas são do EVO? Boooooommmm!!! Pelo visto tá se divertindo muito com o brinquedo!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Pneus carecas, pastilhas de freio no fim. Vou ficar satisfeito se conseguir fazer esses upgrades: pneus novos, pastilhas de freio novas. Mas o meu melhor upgrade vai ser poder acelerar o carro com tudo, jah que o amaciamento acabou de vez. Aih vamos ver se o Villalon para de me implicar Eu? Ahahahahaha Esses pneus carecas são do EVO? Boooooommmm!!! Pelo visto tá se divertindo muito com o brinquedo!! Os meus potenza originais do wrx acabaram com 3 mil kms. As pastilhas com 2k. :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Pneus carecas, pastilhas de freio no fim. Vou ficar satisfeito se conseguir fazer esses upgrades: pneus novos, pastilhas de freio novas. Mas o meu melhor upgrade vai ser poder acelerar o carro com tudo, jah que o amaciamento acabou de vez. Aih vamos ver se o Villalon para de me implicar Eu? Ahahahahaha Esses pneus carecas são do EVO? Boooooommmm!!! Pelo visto tá se divertindo muito com o brinquedo!! É o Evo mesmo, com 2200 milhas. Foram umas 40 arrancadas e 2 trackdays. Mas agora o mais complicado nao sao as pastilhas (que eu acredito que vao chegar a tempo...jah estao no Brasil) ou os pneus, mas a embreagem que tah patinando pra caramba. Antes de pegar o carro eu jah tinha comprado uma embreagem extra, mais apropriada, pois o desgaste prematuro dessa parte eh um fato conhecido das ultimas geracoes de Evo. Mas o problema eh que nao tenho onde instalar e to sem tempo pra viajar pra um lugar que instala (neste momento estou ha 1000 Km longe de casa, a trabalho, num quarto de hotel). Se o bicho pegar, vou ter que ir com outro carro... pra te dar uma chance Abracos, Ziki Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Pneus carecas, pastilhas de freio no fim. Vou ficar satisfeito se conseguir fazer esses upgrades: pneus novos, pastilhas de freio novas. Mas o meu melhor upgrade vai ser poder acelerar o carro com tudo, jah que o amaciamento acabou de vez. Aih vamos ver se o Villalon para de me implicar Eu? Ahahahahaha Esses pneus carecas são do EVO? Boooooommmm!!! Pelo visto tá se divertindo muito com o brinquedo!! Os meus potenza originais do wrx acabaram com 3 mil kms. As pastilhas com 2k. Tah com um WRX? Ou eh historia antiga? Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 (editado) Pneus carecas, pastilhas de freio no fim. Vou ficar satisfeito se conseguir fazer esses upgrades: pneus novos, pastilhas de freio novas. Mas o meu melhor upgrade vai ser poder acelerar o carro com tudo, jah que o amaciamento acabou de vez. Aih vamos ver se o Villalon para de me implicar Eu? Ahahahahaha Esses pneus carecas são do EVO? Boooooommmm!!! Pelo visto tá se divertindo muito com o brinquedo!! Os meus potenza originais do wrx acabaram com 3 mil kms. As pastilhas com 2k. Tah com um WRX? Ou eh historia antiga? História antiga... O WRX foi p/ mundo dos mortos, mas depois de um tempo ressurgiu das cinzas em Curitiba(acho q foi em CWB) :mrgreen: Editado Fevereiro 5, 2010 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Shoyo 2.976 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Pneus carecas, pastilhas de freio no fim. Vou ficar satisfeito se conseguir fazer esses upgrades: pneus novos, pastilhas de freio novas. Mas o meu melhor upgrade vai ser poder acelerar o carro com tudo, jah que o amaciamento acabou de vez. Aih vamos ver se o Villalon para de me implicar Eu? Ahahahahaha Esses pneus carecas são do EVO? Boooooommmm!!! Pelo visto tá se divertindo muito com o brinquedo!! Os meus potenza originais do wrx acabaram com 3 mil kms. As pastilhas com 2k. Tah com um WRX? Ou eh historia antiga? História antiga... O WRX foi p/ mundo dos mortos, mas depois de um tempo ressurgiu das cinzas em Curitiba(acho q foi em CBW) A volta dos que não foram :? Link para o post Compartilhar em outros sites
teahuppo 691 Postado Fevereiro 5, 2010 Share Postado Fevereiro 5, 2010 Pneus carecas, pastilhas de freio no fim. Vou ficar satisfeito se conseguir fazer esses upgrades: pneus novos, pastilhas de freio novas. Mas o meu melhor upgrade vai ser poder acelerar o carro com tudo, jah que o amaciamento acabou de vez. Aih vamos ver se o Villalon para de me implicar Eu? Ahahahahaha Esses pneus carecas são do EVO? Boooooommmm!!! Pelo visto tá se divertindo muito com o brinquedo!! Os meus potenza originais do wrx acabaram com 3 mil kms. As pastilhas com 2k. Tah com um WRX? Ou eh historia antiga? História antiga... O WRX foi p/ mundo dos mortos, mas depois de um tempo ressurgiu das cinzas em Curitiba(acho q foi em CWB) procede...ta em CWB até hj.... fazendo 4 riscos no chao molhado...hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 meu carro cabou de fzr mil kms .. sabado to fzndo escape nele , vo ver se consigo instalar o unichip ate o trackday.. vou andar com o seu carro vlw? vc mal sabia andar de 4x4 .. fwd pior ainda... preciso de um instrutor que tenha experienciaaaa IIIIiiiIIIIIIIIIIihhhhh !!!!!!!!!!! dps dessa resposta eu quero eh bater com esta porra Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Fevereiro 6, 2010 Share Postado Fevereiro 6, 2010 B) Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Tem um pessoal vindo com sangue nos olhos! E não sou eu! hahahah Em breve novidades. Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 (editado) Tem um pessoal vindo com sangue nos olhos! E não sou eu! hahahah Em breve novidades. Pessoal não sabe brincar É pra virar abaixo de 1:25... Editado Fevereiro 23, 2010 por Steve-o Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 e eu acho que vai virar mesmo !!! Rick ficou tenso com o que viu .... ahhauhauha Link para o post Compartilhar em outros sites
kiko_ebert 55 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 huauhahuahuhua.. Deixei o garoto emocionado, acho eu! Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 huauhahuahuhua.. Deixei o garoto emocionado, acho eu! E falei 1:25 pq a presença do El Gran Papaya não tá confirmada. Senão chutaria menos. 1:25 é pra um carro inscrito já. Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Fevereiro 23, 2010 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2010 q carro? curioso estou Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 q carro? curioso estou 2! mó mistério po.......... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Fevereiro 23, 2010 Share Postado Fevereiro 23, 2010 Tenho fotos aqui, será que devo postar?! hahahaha Se der pé com força, escorrega nas 4 estupidamente.... Quando acelera, é um soco no peito e cola no banco! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados