Ir para conteúdo

Vídeos do V NDA Trackday @ 27/12/2009


Posts Recomendados

mas, ziki, vc vai voltar ao ponto que estava antes da tentativa frustrada?

Cara...depois da viagem de volta, alguns passeios, e uma noite ao lado do Evo sob a luz do luar :rindoavera:, estranhamente o 4G acordou ontem normal. Ele reaprendeu a controlar a borboleta. Tah com TPS 96-97% de novo. Acho que ele soh precisava passear. Ou a noite com o Tiao, no sitio, natureza, etc, foi boa :rindoavera: Soh nao acho absurdo isso porque um cara disse que depois que mexeu na borboleta, o carro ficou ruim por tres semanas. Agora eu devo voltar as coisas que eu tirei. Mas antes, vou passar num dyno pra ver se voltou ao normal totalmente. Quero voltar ao projeto de ter o 4G aspirado mais potente do mundo. Faltava bem pouco...soh o acerto com o AEM FIC, pois de upgrades de performance, eu acredito que a Raimunda esteja no topo :rindoavera:

Duro eh convencer a Paty a deixar eu fucar no carro dela de novo e arriscar a dar problema ou perder um trackday. Mas hoje eu deixei ela andar no Evo e ela se amarrou...sumiu na minha frente (eu com o 4G)... agora tenho poder de barganha :rindoavera:

Abracos,

Ziki

entao nao deixa pra mexer no carro nas vésperas dos eventos, hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas, ziki, vc vai voltar ao ponto que estava antes da tentativa frustrada?

Cara...depois da viagem de volta, alguns passeios, e uma noite ao lado do Evo sob a luz do luar :roll:, estranhamente o 4G acordou ontem normal. Ele reaprendeu a controlar a borboleta. Tah com TPS 96-97% de novo. Acho que ele soh precisava passear. Ou a noite com o Tiao, no sitio, natureza, etc, foi boa :) Soh nao acho absurdo isso porque um cara disse que depois que mexeu na borboleta, o carro ficou ruim por tres semanas. Agora eu devo voltar as coisas que eu tirei. Mas antes, vou passar num dyno pra ver se voltou ao normal totalmente. Quero voltar ao projeto de ter o 4G aspirado mais potente do mundo. Faltava bem pouco...soh o acerto com o AEM FIC, pois de upgrades de performance, eu acredito que a Raimunda esteja no topo :)

Duro eh convencer a Paty a deixar eu fucar no carro dela de novo e arriscar a dar problema ou perder um trackday. Mas hoje eu deixei ela andar no Evo e ela se amarrou...sumiu na minha frente (eu com o 4G)... agora tenho poder de barganha :)

Abracos,

Ziki

entao nao deixa pra mexer no carro nas vésperas dos eventos, hehehe

Deixei o carro em SP no inicio de Novembro. Perdi o OTD 2009.4 e quase perco o NDA V. Por isso que eu digo, carro bom eh carro em casa. Mas tem hora que nao tem jeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé pequeno, que música gay do vídeo da Raimunda com o Tião, qual o nome dela? :roll:

O ronco do 4G é surreal de bonito, já te disse isso algumas vezes.

Abraços!

A musica se chama Face 2 Face, compativel com o desenho do Evo e 4G que eu encomendei, alem de ser uma remixagem Trance de uma musica mais romantica (http://www.youtube.com/watch?v=sDvoHwiP1EI), que foi o objetivo principal do video. To preparando uma mais melosa ainda pro casal :)

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé pequeno, que música gay do vídeo da Raimunda com o Tião, qual o nome dela? :roll:

O ronco do 4G é surreal de bonito, já te disse isso algumas vezes.

Abraços!

A musica se chama Face 2 Face, compativel com o desenho do Evo e 4G que eu encomendei, alem de ser uma remixagem Trance de uma musica mais romantica (http://www.youtube.com/watch?v=sDvoHwiP1EI), que foi o objetivo principal do video. To preparando uma mais melosa ainda pro casal :)

Abracos,

Ziki

Show! Acabou que fui dar uma pesquisada e descobri. Acho muito irado músicas nesse estilo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Vi a rodada de camarote! Não sabia que tinha oleo, mas percebi que a Paty rodou muito fácil... Agora sei o porque.

O ronco da 4G é lindo demais... essa história de fazer up´s em carros que ninguem ainda fez é muito interessante.

Evo X anda muito na pista para um carro stock, fiquei impressionado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nórr...bolei com a rodada, vendo a Paty entrar bem de boa na curva jamais poderia imaginar que fosse terminar rodando.

A propósito, o EVO parece um kart na pista hen, da pra sacar ele bemm no chão pelos videos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

mas, ziki, vc vai voltar ao ponto que estava antes da tentativa frustrada?

Cara...depois da viagem de volta, alguns passeios, e uma noite ao lado do Evo sob a luz do luar :shock:, estranhamente o 4G acordou ontem normal. Ele reaprendeu a controlar a borboleta. Tah com TPS 96-97% de novo. Acho que ele soh precisava passear. Ou a noite com o Tiao, no sitio, natureza, etc, foi boa :bambi: Soh nao acho absurdo isso porque um cara disse que depois que mexeu na borboleta, o carro ficou ruim por tres semanas. Agora eu devo voltar as coisas que eu tirei. Mas antes, vou passar num dyno pra ver se voltou ao normal totalmente. Quero voltar ao projeto de ter o 4G aspirado mais potente do mundo. Faltava bem pouco...soh o acerto com o AEM FIC, pois de upgrades de performance, eu acredito que a Raimunda esteja no topo :huh:

Duro eh convencer a Paty a deixar eu fucar no carro dela de novo e arriscar a dar problema ou perder um trackday. Mas hoje eu deixei ela andar no Evo e ela se amarrou...sumiu na minha frente (eu com o 4G)... agora tenho poder de barganha 8)

Abracos,

Ziki

Deixa ela dar 5 voltas no Evo no próximo TD que ela deixa você fuçar no 4G para sempre :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.