Ir para conteúdo

Vídeos do V NDA Trackday @ 27/12/2009


Posts Recomendados

Evolution-VII

http://www.youtube.com/watch?v=A4tFPuEf9z8

http://www.youtube.com/watch?v=UxjwgsXVZN8

Meu primeiro TD... esses vídeos são das primeiras voltas.

Depois mais para o final, antes da mangueira do hidrovacuo quebrar... consegui virar 2:33 +-

Alguem da um close nesse topico que fiz na parte errada do forum?

http://forum.oktaneclub.com/index.php?show...p;#entry2166903

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Storm .. no primeiro video aos 6h15 o que aconteceu que vc "escapou"?

O catt num tah 100% travado, ai a traseira "pareceu" que ia escapar (não ia escapar mas na hora tomei um susto eheh), pra não correr o risco de rodar preferi ir pro escape que eh bem grande ali ehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Storm, quando vc estava chegando no autodramo acho que dei uma aceleradinha com vc! heheheheh eu tava de civic prata.

Lindo carro por sinal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Storm, quando vc estava chegando no autodramo acho que dei uma aceleradinha com vc! heheheheh eu tava de civic prata.

Lindo carro por sinal.

Ahuuhauh era eu mesmo rs, e tudo que eu queria era passar na frente pra entrar na ruazinha rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Storm, quando vc estava chegando no autodramo acho que dei uma aceleradinha com vc! heheheheh eu tava de civic prata.

Lindo carro por sinal.

Ahuuhauh era eu mesmo rs, e tudo que eu queria era passar na frente pra entrar na ruazinha rs

Hahahahahahaha

Eu fui querer cortar caminho e me fudi! Fila jamir vista na frente de Interlagos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Alexandre, o Dakar tah com chip pra alcool, escape e filtro além de suspensão preparada e meio depenado rs.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Pessoal, quero comentários do meu vídeo hahaha, comentários da tocada etc.

Nunca pilotei em pista e gostaria de saber onde posso melhorar =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VictorArrabal

Vídeos do Prisma nº24

Infelizmente minha camera num sei pq desliga com cerca de 10 minutos de vídeo...Então tenho poucos vídeos...

O Roberto gravou a volta dele comigo por isso nem liguei a Camera...Depois posto oq eu fiz na minha volta com o Aranha

Eu e KK (Este aqui depois tem um bônus engraçado que ainda falta editar)

Eu e Renzo (Amigo do KK)

Eu e a Patroa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos primeiros vídeos do celtinha, amanhã to upando alguns no YT, vai um com o pega entre um celta vermelho VHC também

PS: Errei muito o traçado, freiava muito cedo, porém era a primeira vez na pista, mas foi divertido.. filmado do celta vermelho

http://www.youtube.com/watch?v=oCa8wNPbS4g

Editado por TuningSP
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento show. A pista eh sensacional.

Golf VR6, Evo V e Evo X.

Fui tentar acompanha-los e soh fiz besteira. No retao eles abriram pacas, pois tava com pouco combustivel e o carro tava falhando (um problema conhecido do Evo X, por causa do formato e tamanho do tanque de combustivel). Os dois (Evo V e Golf) tocam muito, mas aquele Golf, ô loco, que rapido, que estavel, que grudado no chao. Era como se fosse a luzinha vermelha de alguem apontando uma daquelas canetas de laser na pista.

Paty rodando no S do Senna com o Eclipse

O 4G tava com potencia de stock, sem rebaixamento, sem cambagem, com freios de rua...e um Subaru havia sujado a pista de oleo no S do Senna. O resultado disso tudo foram algumas rodadas da Paty e minhas. Eu ficava na mureta fazendo sinal pra Paty ir devagar, mas mesmo indo bem lento, nao deu pra evitar a rodada. Ela disse que nao hora soh pensou "O Rafael vai me matar".

Primeira bateria do Evo X - Camera Interna

Evo X, stock e ainda com pneus de rua. Brinquei muito, andei de lado, fiz drifts bem loucos. O carro eh gostoso demais. Na primeira volta, bati o recorde do 4G (que eh de 2:03), fazedo 2:02. Depois desliguei o controle de estabilidade e fiz 2:01, mas quando percebi como o carro tava gostoso de derrapar, esqueci o negocio de tempo e soh me diverti. Nao quero nem imaginar como seria esse carro com alguns bolt-ons e um jogo de slicks. A suspensao eh bem macia...nem quicava muito nas zebras, de modo que abusei delas pela primeira vez na vida.

Ainda tenho muitos videos. To fazendo umas edicoes rapidas e vou upando. Daqui a uns dias eu faco uma edicao com os melhores momentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava no S quando a paty rodou... todo mundo ou gritava"AI CARALHO AI CARALHO" ou "PARA.... PQP... FREIIAAA" uahusuhasuhasuhasuhasuhasuhas

foi tenso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ví um EVO e um Eclipse na Rod Bandeirantes, sentido interior, ontem na hora do almoço mais ou menos, os dois estavam adesivados, é de vocês?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um vídeo do meu Dakar (cinza) na pista... tem vários carros q aparecem no vídeo, como astra, Focus, z4, Bora, ka entre outros hehehe... O Evento Foi Show d bola, pena ñ ter cronometragem...!!!

Abraços

Jorni

Editado por Trackday
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ví um EVO e um Eclipse na Rod Bandeirantes, sentido interior, ontem na hora do almoço mais ou menos, os dois estavam adesivados, é de vocês?

Opa...era nois mesmo. Tava indo almocar em Campinas, antes de seguir viagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki, Porque tirou a maquiagem e o silicone da Raimunda? rs

Abraços

Troquei o farol e ainda nao chegaram as pestanas. Externamente, o resto tah como antes. Sobre a parte de performance, fomos tentar instalar um corpo de borboleta e um piggy-back (AEM FIC) e o computador do carro nao se entendeu com estes novos upgrades. Tentamos de tudo, inclusive deixando o carro na Mitsubishi pra eles fazerem um reset, analise, e uma revisao completa. Nao encontraram nada, mas quando passamos o carro no dyno, ele tava com somente 203whp, ao contrario dos 271whp de antes dos ultimos upgrades. Pra ter uma ideia, quando stock ele tinha 211whp. Nao desistimos de participar porque o carro jah estava em SP, a inscricao jah estava paga, e a Paty nao queria deixar de andar lah. Como o carro nao iria ficar 100% de motor, nem nos demos ao trabalho de colocar as pastilhas de freio de pista (Hawk DTC-70), rebaixar o carro, fazer cambagem e divergencia, retirar peso, etc. Nao tirei nem o estepe. Ficamos soh nos divertindo mesmo ateh as pastilhas traseiras acabarem.

Vou mandar o carro de volta pra Mitsubishi Brabus pra resolver isso direito...ou desistir de vez destes upgrades. Duro do 4G eh que tem tao poucos upgrades que acabamos sendo cobaias de muita coisa. A Raimunda eh o 4G com mais kilometros de pista no mundo. Varias coisas, descobrimos por conta propria e divulgamos no Club4G.

Mais uns videos:

Evo X, camera no teto

Raimunda e Tião, o primeiro encontro

Os dois carros se encontraram pela primeira vez na vespera e fizeram o casamento na pista, no dia seguinte :lol:

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas, ziki, vc vai voltar ao ponto que estava antes da tentativa frustrada?

Cara...depois da viagem de volta, alguns passeios, e uma noite ao lado do Evo sob a luz do luar :rindoavera:, estranhamente o 4G acordou ontem normal. Ele reaprendeu a controlar a borboleta. Tah com TPS 96-97% de novo. Acho que ele soh precisava passear. Ou a noite com o Tiao, no sitio, natureza, etc, foi boa :rindoavera: Soh nao acho absurdo isso porque um cara disse que depois que mexeu na borboleta, o carro ficou ruim por tres semanas. Agora eu devo voltar as coisas que eu tirei. Mas antes, vou passar num dyno pra ver se voltou ao normal totalmente. Quero voltar ao projeto de ter o 4G aspirado mais potente do mundo. Faltava bem pouco...soh o acerto com o AEM FIC, pois de upgrades de performance, eu acredito que a Raimunda esteja no topo :rindoavera:

Duro eh convencer a Paty a deixar eu fucar no carro dela de novo e arriscar a dar problema ou perder um trackday. Mas hoje eu deixei ela andar no Evo e ela se amarrou...sumiu na minha frente (eu com o 4G)... agora tenho poder de barganha :rindoavera:

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

Mto legal o video, a edição e principalmente os carros, ao vivo é mais bunito ainda !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé pequeno, que música gay do vídeo da Raimunda com o Tião, qual o nome dela? :rindoavera:

O ronco do 4G é surreal de bonito, já te disse isso algumas vezes.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.